cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quanto custa ter todas as skins do LOL ?

Highlighted
Tropa

Quanto custa ter todas as skins do LOL ?

Olá pessoal, estava escolhendo qual skin dos meus espolios eu iria habilitar e a vontade era de habilitar todas, porém sem essencia não da né?!

Eis que me bateu uma duvida, quantos reais uma pessoa precisaria gastar para ter todas as skins?
Pelo que eu notei, responder essa pergunta com um valor exato não é possivel, pois existem fatores como descontos, as gemas dependem de sorte, e a loja (onde estou me baseando) disponibiliza algumas skins somente em eventos, como por exemplo o gragas noel que aparece somente no natal.

Com base na loja atual(set/2019) cheguei nos seguintes dados:

Oi

Para atingir este montante de 674 mil em RP seria necessario comprar 45 pacotes de 15.000 RP, cada pacote custa 250 reais, chegando a 11.250 reais para se ter esse montade em rp. Então se você pensa em ter todas as skins, pode preparando o bolso!

31 RESPOSTAS
Lenda

Re: Quanto custa ter todas as skins do LOL ?

Meeee isso tudo, passo longe :3

Esse preço reduz muito se a pessoa colocar rp em uma smurf e mandar em bau misterioso pra main
Tropa

Eu fiquei curioso agora pra saber quantos baús seriam necessários rs

Arauto

Fiz uma conta rápida, e seria aproximadamente 300k de RP por caixas misteriosas... Ainda sai caro...

Aliás não coloquei as skins legado na conta, então pode beirar os 400k, afinal caixas de skin surpresa caem elas.
Acadêmico de Piltover

Cara eu não entendi essa de mandar bau misterioso da smurf para a main.

Tropa

Você cria uma Smurf e coloca o RP nesta conta.
Quando você manda um baú misterioso o baú sempre vai entregar para o jogador presenteado uma skin que ele ainda não tenha.

Com o passar do tempo as skins mais caras seriam em teoria as unicas que ele não tem, então daria para pegar uma skin de 1820 RP pelo preço do baú misterioso, se não me engano está 520 RP.

Me corrijam se eu estiver errado.
Arauto

com o baú misterioso sendo mandado de outra conta gastaria metade do valor, R$ 5500, mas tem um porém
só da pra mandar uma quantidade limite de presentes por dia, então demoraria bastante tempo completar a coleção desta forma.
Tropa

Na real se for pra ter todas skins, incluindo as legado, são mais de 900 skins, deve dar em torno de 22 mil para comprar todas na raça, agora se tratando de orbes fica bem mais facil, cai brutalmente o valor, tipo 5-6 k
Dragão

Na verdade, tem skins legados, e skins especiais dentre outras que não estão na loja ou que só aparecem na loja de tempos em tempos e tem skins que nunca mais vão voltar para loja, então não dá para dizer todas mas sim apenas as disponíveis na loja atualmente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

esse é um assunto que a isabela barri conhece muito bem

Eu lembro que no antigo fórum um belo dia uma guria veio e postou que tinha adquirido todas as skin com exceção das Pax. Isso foi lá em 2016.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

Nossa que trampo... Prefiro ter só as mais bonitas mesmo, já tá bom demais Robot Frustrated
Tropa

Contando todas que tem disponiveis na loja atualmente. Pq se voce contar as legados e o resto, faltam 300 skins ainda, logo vai mais rios de rp :v

Aronguejo

Muito dinheiro, kkk!
Se eu fosse rico, valeria a pena. Mas, como sou pobre, me contento com as dos campeões preferidos. kk
Arauto

Tô chocado com as contabilidades dos membros. Pensava que o preço de possuir todas as skins seria mais caro (embora não tenho nem o trocado do açaí).

Tirando as ofertas né...
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"

Tem que adicionar também as skins que valem 5k de rp como Draven Draven e Urf Warwick
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Na verdade não, pois você pode comprar tudo em baús e ir trocando 3 fragmentos baratinhos por aleatório até ter todas e os caros desmontando para usar as essências em outros baratos. Isso com certeza reduz bastante o custo.
Tropa

Você tá levando em consideração só as skins da loja, na sua tabela só consta 626 skins, no LoL ao todo chega a umas 980 skins, se for contar as hextec e prestígios esse valor aumenta e muito, chega perto dos 20 mil reais