cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quantidade de tempo investido para pegar a vayne prestígio - injusto?

Aronguejo

Quantidade de tempo investido para pegar a vayne prestígio - injusto?

então, basicamente só estou aqui para falar sobre quanto tempo (ou partidas) serão necessárias pra pegar a skin de prestígio da vayne

para isso, você vai ter que comprar o passe, e, no ato, você ganha 50 emblemas

são 10 tickets, com chance de vir várias coisas. mas como eu nunca conto com a sorte, vou esperar 10 de cada, ou seja, mais 100

já temos 150

e aí só podemos contar com a quantidade de jogos mesmo

cada partida de urf dá 4 em win, 2 em lose

10 wins = 40 tickets

100 wins = 400 tickets

200 wins = 800 tickets

ou seja, se você ganhar 200 vezes no urf, são 950 tickets, e dai mais 10 wins (40) e 5 loses (10) para conseguir a skin

sendo normal game

10 wins = 60 tickets

100 wins = 600 tickets

dá 750 emblemas

pra conseguir 970 emblemas, precisaria de mais 40 vitorias

daí, você ganha mais 5 vezes e completa

ou seja 100 + 40 + 5

145 vitorias em sr

contando em media que cada partida do urf tem 25 minutos x 215 partidas

isso dá 5375 minutos!!

dividido por 60 dá 89 horas

em sr, contando que cada partida média tem 40

40 minutos x 145 partidas

5800 minutos dividido por 60

96 horas

Eu acho que esse sistema da rito de skins prestigio tá muito predatório, eu amei essa skin da vayne, e os emblemas também podem ser adquiridos por rp... não que isso seja um problema, a empresa tem que lucrar, mas eles aumentaram o preço do passe e tiraram as missões exclusivas do passe que davam aquele help pra pegar os emblemas do evento

só uma opinião 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quantidade de tempo investido para pegar a vayne prestígio - injusto?

Eu concordo com vc e assino em baixo:
Ben-Hur Oliveira

A minha maior preocupação, por incrível que pareça, não é nem o preço do passe mas sim o tempo extraordinariamente grande que vou precisar investir pra conseguir essa skin. E se for comprar emblemas pra ajudar a diminuir o tempo, veja bem 'ajudar a diminuir o tempo', terá que ser uma grande quantidade de dinheiro a se investir, pq esses emblemas estão muito caros. Posso dizer que o preço dessa skin está um pouco abusivo.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Antes que alguém faça algum argumento do tipo "se não gostou, não compra", essa skin foi feita para ser comprada ou adquirida, e existe (sempre vai existir) alguém ricão e/ou com muito tempo de sobra que vai tentar pegar a skin da vayne.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Highlighted

Pra valer a pena, o Passe precisa ser comprado logo no primeiro dia do evento.

Porque os 10 emblemas na primeira vitória do dia ajudam muito na contagem (é a missão que se repete a cada 20 horas).

Essa é a conta que postaram no Reddit:

*Considerando a primeira vitória do dia em SR (Summoner's Rift) como 16 emblemas (10 + 6 da partida).

Ao comprar o Passe: 50 emblemas;

Missões do evento: 100 emblemas (mínimo);

Primeira vitória do dia: 36 dias x 16 emblemas= 576 emblemas;

Total: 726 emblemas. 

Então faltariam 274 emblemas para resgatar a skin. 

274 emblemas dividido por 36 dias: 7,6 emblemas por dia (2 vitórias em ARURF).

Em resumo, 3 vitórias por dia ao longo de 36 dias para conseguir a skin.

Obs: na somatória do post original ele fez uma consideração de 50% de vitória e derrota, uma média de 4,5 emblemas por partida em SR e média de 3 emblemas por partida em ARAM/ARURF

------------------------------------------------------------------------

De qualquer forma, concordo que mesmo assim ainda é muito tempo a ser investido para conseguir somente a skin. 

Aronguejo

Atualizando:

Pois é, eu tinha esquecido de contar os 10 primeiros do dia, eles ajudam bastante, na verdade lembrei quando tava indo pro curso de bike kkk

enfim, só queria saber a opinião da comunidade também... Não sei se to falando besteira e tal, só fiz um cálculo aproximado, tem partidas que duram mais e menos mas peguei a média

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**cogumelo do teemo**, tava mo animado pra nova skin do meu main até ler aqui... Mas mal começou o evento já tenho emblemas guardados e quase 100 emblemas sem o passe não sei se devo comprar ou não