cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quantidade de jogadores tóxicos quando um campeão chega

Quantidade de jogadores tóxicos quando um campeão chega

Vim perguntar se a riot tem alguma ideia da quantidade de players tóxicos q saem do bueiro quando um campeão novo é habilitado no jogo. 4 de 5 partidas que eu acabo jogando sempre sofrem com, troll picks, ragers, AFKs só porque baniram o campeão ou pegaram antes dele, e isso estraga demais o jogo. As vezes da até a impressão q a Riot passa o pano para esse comportamento nócivo dentro do jogo. O sistema de punição deveria ser mais severo durante o periodo de lançamento de campeões para jogadores tóxicos deixarem de agir dessa forma pelomenos na bagunça que é o lançamento de um campeão novo.

4 RESPOSTAS

Re: Quantidade de jogadores tóxicos quando um campeão chega

tem toxidade a todo momento eu joguei 3 partidas ontem e nas 3 tinha muita toxidade em geral escrita caso ate de permaban e oque aconteceu com os caras? nada! em fim em quanto não for feito algo para acabar com os Smurfs nada vai mudar.
Highlighted

Eu acho que eles tem noção disso, até pq é impossível não perceber, mas tbm não tem mto o que fazer sobre. Por isso é importante reportar essas atitudes negativas e eu acho que é importante descrever a atitude do jogador, além disso, é mais provável que sistema de punição vá punir atitudes negativas frequentes

Realmente não tem oque fazer se os responsáveis pelo jogo não quiserem fazer nada, não cabe a mim ou a outros jogadores resolvermos oque a empresa de jogo tem que resolver, oque nos podemos fazer além de reportar naquela como posso dizer " ferramenta inútil " de final de partida seria abrir um ticket com o belo palavreado tóxico dito pelo camarada dentro da partida e esperar que o ser humano que esteja analisando o ticket tome as medidas cabíveis mais nem assim costuma haver justiça porque se você vai no suporte reportar você esta dedurando na ideia dos administradores e o tóxico tadindo teve um mal dia por isso ele foi preconceituoso ou racista ou coisa pior.
Tropa

Infelizmente o que podemos fazer, é reportar e esperar pelo melhor.

Bom final de semana,
att,
C3 Eggsy.