cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quantidade de PDL perdido em time com AFK, feeders, etc

Tropa

Quantidade de PDL perdido em time com AFK, feeders, etc

uma mudança importante seria na quantidade de PDL perdida ao perder uma partida mas tido um bom desempenho no jogo, com muita participação e kdl positivo. Quantas partidas você já tentou carregar mas pelo menos 2 do time feedaram sem parar ou um caiu no meio da partida? Por melhor que seja o jogador muitos times são impossíveis de salvar e acabamos sendo penalizados injustamente. O PDL perdido nesses casos deveria cair para algo como 5, e não 15 a 20.

Esse tipo de situação dá vontade de parar de jogar lol.

3 RESPOSTAS

Re: Quantidade de PDL perdido em time com AFK, feeders, etc

com certeza, não consigo subir de elo pq sempre caio com pelo menos 1 no time que feeda demais e aí fica impossível ganhar. Fora os AFK e os que quitam.
Tropa

@i am Odysseus@  escreveu:
com certeza, não consigo subir de elo pq sempre caio com pelo menos 1 no time que feeda demais e aí fica impossível ganhar. Fora os AFK e os que quitam.

Vc não sobe por q vc não é bom meu caro, vc tem 24 partidas de darius e tem 34% de win rate , como vc quer subir assim ? vc tem 22 partidas de talon e tem 32% de win rate hahaah, muda os champs que vc joga, se especializa em um champ, no mínimo pra vc ter bom desempenho e subir é uma win rate de 60 %

Tropa

minha winrate era mais de 80%. O sistema me colocou com tantos times ruins na sequência que acabei caindo. Realmente os pdls perdidos por culpa de um time ruim, mas você tendo jogado bem, deveria ser bem menor.