cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quantas partidas para se sentir seguro de Thresh?

Highlighted

Quantas partidas para se sentir seguro de Thresh?

Quantas partida é preciso ter no mínimo para jogar de  nas rankeds? e ter um taxa de winrate boa?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quantas partidas para se sentir seguro de Thresh?

@Luis Telles
Quantas você achar ue.
Eu normalmente só jogo ranked com algo quando realmente me sinto seguro com aquilo, winrate em normalgame é uma coisa bem relativa, tu pode uma hora cair com Bronze e Prata e outra com Diamante.
Dragão

Re: Quantas partidas para se sentir seguro de Thresh?

@Luis Telles, tem gente que testa ele em rankeada e ta tudo certo ahuduahduhad

Mas entendo o seu ponto de vista. O Thresh é um campeão que exige um bom conhecimento, para se sentir seguro... e ainda assim você estará passível de erros e tals.. acho que Thresh está mais relacionado ao estilo de jogo do que habilidade... pois um player que joga agressivo na lane, só o fato de estar de Thresh já intimidará a lane inimiga.

O ideal é você ter ele masterizado (m5 no mínimo), para ter a quantidade de jogos suficiente para entender a mecânica, o que da e o que não da para fazer... Mas não existe uma quantia certa, pois a segurança que você fala, não existe! Só jogando mesmo, até mesmo o próprio Faker ou MadLife estão vulneráveis a jogar mal com determinados campeões em algum dia ou jogo especifico por exemplo... ou seja, não tem como garantir a segurança... apenas o seu conhecimento vai contar... então quando você jogar uns 30 jogos, você já vai estar seguro do range dele por exemplo... com uns 50 jogos, você já vai entender beeeem melhor o esfolar dele... em fim.. entende? Só jogando mesmo.

Espero ter somado algo a você e bons jogos!