cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quantas partidas eu tenho que ganhar pra pular de liga?

Quantas partidas eu tenho que ganhar pra pular de liga?

6 RESPOSTAS

Re: Quantas partidas eu tenho que ganhar pra pular de liga?

Acredito que basta que seu MMR esteja consideravelmente mais alto que seu elo atual, daí tu pula divisão. Do contrário, se você estiver com o MMR bem ajustado, pode ganhar 10 partidas seguidas que não vai pular.
Lenda

Antigamente eu achava q tinha haver com a taxa de vitórias, meu amigo q veio do Dota 2, já tinha uma noção grande de moba, ele fez a md10 e caiu ouro V na época, só q sua taxa de vitórias era tão alta que ele começou a pular de 2 em 2 ligas, e chegou até o D5.
Arauto

depende muito...

O ideal é vc ganhas todas as partidas em uma liga, incluindo a md3 ou md5, mas isso interfere em vários fatores:

Seu desempenho nos games
Seu mmr

esses 2 pontos serão muito importantes para vc pular de liga
Dragão

No OP.GG, na época que ele calculava o MMR, existia um nível que dizia "você irá ser promovido 2 divisões" ou algo assim, era quando seu MMR estava muito alto, mas nem sempre acontecia.
Acho que é quando você tem um MMR muito alto mesmo, eu nunca pulei 2 divisões, nem quando eu ganhava mais de 7 partidas seguidas (meu recorde esse ano foram 10 partidas, mesmo assim não pulei de divisão).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Se seu MMR for muito alto, é possivel que pule de liga, isso acontece muito com smurfs de desafiantes, o cara cai no ouro 4 e pode pular pra ouro 2 ou 1 ou taves até mesmo a MD5.
Mas isso é muito difícil se você não for desafiante numa smurf, o máximo que pode da é uma vitoria de graça pra MD3/MD5

valeu gente