cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quanta incompetência para uma empresa só.

Highlighted

Quanta incompetência para uma empresa só.

1.Você entra na fila>>Acha uma partida>>Alguem quita da seleção de campeões>>Auto fill te ferra

2.Você entra em uma partida>>Um jogador fica afk>>Surrender não aparece aos três minutos>>Você fica pistola

3.Você entra em uma partida>>Alguem trolla propositalmente e adimite em chat público>>Riot não está nem ai e o jogador em questão continua jogando ranqueadas normalmente

Vocês não conseguem balancear personagens,não conseguem balancear fila ranqueada,não conseguem punir severamente 'feeder' por quê segundo a empresa e alguns jogadores são uma éspecie de 'menor infrator' que está tendo um mal dia e por isso resolveu acabar com sua MD5. Mas lançar skins semanalmente,fazer postagens ínuteis sobre lore e deixar o cliente ainda mais pesado vocês conseguem né?

39 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quanta incompetência para uma empresa só.

Também estou indignado com a situação atual do lo, decepcionado de verdade.
Lenda

Não tem como defender a Rito ultimamente, ta osso.

Já vem alguém defender ou algum moderador/rioter vim defender...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Eu soltei uma proposta de um novo sistema de honra e denuncia vinculados que trouxesse solução de muitas mazelas do servidor.

Se quiser ler e dialogar, aqui vai o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SISTEMA-DE-HONRA-Uma-OPINIÃO-pra-melh...
For what way u go?

O engraçado que é todo santo jogo, um abestado querendo chamar atenção no ALL, dando rage porque não sabe warda e morre, se falaram um A para fulano ta base ou quita, meu essa season ta um porre pra subir de elo, 2018 tava uma porcari@, mas essa de doentes na soloq, ta irritante jogar.

@Draicker
A tem uns Baba ov# de adm e rioters que defende, acha que eles na lisitinha de amigos fica imune, ou é alguma coisa, igual um caso recente, todos cairam, o serve lagado, e o besta dizendo que logo logo volta, e que é normal acontecer kkkkkkk, meu só dando risadas para coisas assim.

Aronguejo

Complicado esse assunto, mas vamos la...
de a culpa da vitória ou da derrota unicamente a você, se perder melhore a ponto de jogar por 2 se caso vier a cair um ou simplesmente ser um troll da vida caindo em suas Competitivas, mas no final, os propríos playes que abandonas as partidas, infelizmente tem que melhorar muito a questão da honra e tirar mesmo sem dó quem quitar!, agora uma coisa é certa, existe um ponto para tolerar as coisas, imagine que um dia você esta jogando e simplesmente cai sua net, quando volta a partida acabou e você tomou ban de 10 dias por ter quitado...por isso que a Riot é flexível quanto a isso.
Aronguejo

SAASDFHDASFHSADFHADFHAHSDFHADFHADFHAH

gente, sem condições, o menino ali falando que a gente tem que ser OBRIGATORIAMENTE bom a ponto de valer por dois, três, quatro numa partida... olha... ASGHASFHADFADFHADADFHADFH
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Aronguejo

Suporte não conta, tipo, você existe para dar suporte ao time, não da para um suporte valer por 2 jogadores, a não ser q seja um pike, tomei a liberdade de ver o reclamante pelo perfil e vi que esta no prata, acho que chega a ouro tranquilo mas, não passa disso, precisa abrir mais os campos de visão, gostei da atitude de ir para jg e ir como adc mas, tente jogar com assassinos, sinta na pele o gosto de carregar uma partida sendo o top dano, seja aquele que os inimigos veem e correm, é muito bom se aproximar e o ad cary ou ap carry usarem o flash! evolua invocador! vamos todos nos ver um dia nos campos de batalha! rsrs abç

Pera ai,eu li que se alguém dar 10 kills pro outro time,dar 3 itens de vantagem pra eles enquanto você ainda tá na bota,a derrota é culpa nossa?
Arauto

wth!! ehiuaHIeuA
Feedar sempre é parte do problema, mas as vezes é a falta de humilde e consideração de outro do time em ajudar de alguma forma que faz com que o feeder não consiga mudar sua realidade.
Eu passei por uma partida recentemente onde estava no mid, pedindo UM GANK desde a tela de seleção e ele só chegava com atraso(eu morto), ainda papava kill. O sup não saia da cola do adc...

Quando se tem um time, rotacionar pra ajudar quem ta precisando é que vai fazer o time funcionar. As pessoas pensam que carregar é ter kill, mas pra mim, carregar é fazer a sua função e empurrar os outros a fazerem ao menos o mínimo de sua função com sua ajuda. Como quando um mid sai de sua lane pra ir ajudar o jg, bot ou top. O sup vai wardar a jg inimiga ou aliada, dar hommie no mid/top. O top vai ajudar...

=)
For what way u go?

Arauto

Tem adc que só funciona no late game(quando funciona...), antes disso o sup morre por ele e o mid/jg/top vai na lane fase salvar a situação.
Se o suporte faz kill, fica chorando...

Acho atirador uma função bastante complicada, pois é onde a pessoa tem que ter a maturidade de aceitar ser cuidado e saber honrar a todo o time, principalmente o seu sup como o seu carry principal.

Todos somos carregados de algum modo no jogo e todo mundo deveria entender isso.
Uma Ward colocada, um auto ataque na sua torre, um objetivo de selva feito... tudo importa pra chegar na vitória!!

For what way u go?
Arauto

Assim, vc podia postar no Reddit, pq o servidor brasileiro não consegue resolver problemas de bug do client (esse quem faz é o server oficial)... Aqui o pessoal só traduz e envia as informações do jogo e as novas att...

Tem gente que é um nivel acima de 'fã boy' idolatram a riot como se fosse uma empresa perfeita e sem defeitos,e foi o que você disse deve ter alguma 'imunidade' pra babar tanto ovo assim.

Deixa eu entender o seguinte 'fã boy' você está dizendo que se você pega um 'Auto fill' em uma lane que você não tem a mínima ideia de como joga a culpa da derrota é 'sua' e não desse sistema ínutil da riot que ninguem gosta? Nesse caso os outros pontos também são culpa minha como por exemplo o Jorginho222 afk base,Pedrinho225 0/25 na partida e xingando o time.

Apesar de você ser um 'fã boy' da riot talvez tenha dado uma dica boa,tentarei jogar como 'Assassino'

Sim até ai tudo normal,acho que a empresa Brasileira só se preocupa em ficar postando enquetes no facebook sobre a nova Skin Ahri Lacradora 2.0 Beta Master
Aronguejo

amei esse ultimo comentário DUHASYUFHYASFH
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence