cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando vocês vão fazer algo para mudar a situação tóxica do servidor BR ?

Highlighted
Tropa

Quando vocês vão fazer algo para mudar a situação tóxica do servidor BR ?

Está realmente cada vez mais impossivel de jogar esse jogo, quanto mais você joga, menos vontade você tem de jogar.
O pior de tudo é que a única coisa que vocês deveriam ter foco de fazer é punir os jogadores ragers, trolls, afks e que pagam de recursos como elo job pra estar na liga desejada.

Hoje em dia está extremamente dificil para jogadores veteranos permanecer no jogo e para novos entrar, porque vocês não tomam atitude alguma, a chance de você pegar o mesmo jogador trollando sua partida na mesma semana é de mais de 50 %, tem boatos de que o lol morreu e realmente estou começando a contar os dias, porque se aparecer um jogo com uma proposta legal e gratuita com certeza tem tudo pra passar na frente de um jogo aonde a empresa está pensando só em lucro e não na qualidade do serviço.

Quantos sites de elo job tem por ai ? quantas páginas no facebook ? quantos realmente são elo jobers e vocês se fingem de cegos, partidas extremamentes desbalanceadas, pelo amor de Deus.

Jogo lol desde a season 2, são 7 anos quase 8 desse jogo e nunca estive tão insatisfeito, se você tem alguma reclamação em questão da qualidade do servidor, deixe seu comentário ai e um up pra ver se esses rioters se mancam que a comunidade também está insatisfeita. Se a punição não é o caminho, eu não sei qual é.

32 RESPOSTAS

Re: Quando vocês vão fazer algo para mudar a situação tóxica do servidor BR ?

Concordo plenamente!!👏👏

Sobre os casos de elo job:

Reporte-os não tem porque ter medo. Você também pode ajudar não precisa ser a Riot apenas eles tem coisas a fazer e você também pode ajudar eu mesmo já reportei um site por elo job e outro por "click bait" (isso tem um nome, mas não quero fazer spam).