cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando vocês vão fazer algo para mudar a situação tóxica do servidor BR ?

Highlighted
Tropa

Quando vocês vão fazer algo para mudar a situação tóxica do servidor BR ?

Está realmente cada vez mais impossivel de jogar esse jogo, quanto mais você joga, menos vontade você tem de jogar.
O pior de tudo é que a única coisa que vocês deveriam ter foco de fazer é punir os jogadores ragers, trolls, afks e que pagam de recursos como elo job pra estar na liga desejada.

Hoje em dia está extremamente dificil para jogadores veteranos permanecer no jogo e para novos entrar, porque vocês não tomam atitude alguma, a chance de você pegar o mesmo jogador trollando sua partida na mesma semana é de mais de 50 %, tem boatos de que o lol morreu e realmente estou começando a contar os dias, porque se aparecer um jogo com uma proposta legal e gratuita com certeza tem tudo pra passar na frente de um jogo aonde a empresa está pensando só em lucro e não na qualidade do serviço.

Quantos sites de elo job tem por ai ? quantas páginas no facebook ? quantos realmente são elo jobers e vocês se fingem de cegos, partidas extremamentes desbalanceadas, pelo amor de Deus.

Jogo lol desde a season 2, são 7 anos quase 8 desse jogo e nunca estive tão insatisfeito, se você tem alguma reclamação em questão da qualidade do servidor, deixe seu comentário ai e um up pra ver se esses rioters se mancam que a comunidade também está insatisfeita. Se a punição não é o caminho, eu não sei qual é.

32 RESPOSTAS

Re: Quando vocês vão fazer algo para mudar a situação tóxica do servidor BR ?

Concordo plenamente!!👏👏

Sobre os casos de elo job:

Reporte-os não tem porque ter medo. Você também pode ajudar não precisa ser a Riot apenas eles tem coisas a fazer e você também pode ajudar eu mesmo já reportei um site por elo job e outro por "click bait" (isso tem um nome, mas não quero fazer spam).

O que a riot vai fazer sobre o caso contratar um psicológo para cada tóxico? Existem outros jogos bem piores olha o BDO galera lá agora deu para setar spot de guilda e se você não seguir rage ou pk.

A riot pode sim fazer meios que diminuam a tóxidade influenciando psicologicamente, mas não vale apena muito gasto a Riot não é a culpada por isso.

Moro em Criciúma evolui para :Nasus vs 9minion

''Tu não é campeão, tu é muleque''- Gangplank
Tropa

Eu sempre reporto elo job, o problema é que eles não estão fazendo nada, estou cansado de jogar com os mesmos jogadores tóxicos sem impunidade
Arauto

As punições estão muito brandas realmente.
Tropa

De fato, a toxicidade é algo frequente e desmotivador. Porém é importante salientar aqui a dificuldade da Riot em controlar essa toxicidade, visto que os jogadores possuem vários recursos para burlar o sistema e continuar com uma conduta negativa. O mais notório deles é a criação de contas novas. Uma solução seria restringir criação de contas por endereço de email. Novamente, essa estratégia de criar contas novas migraria para os emails. Portanto, é de extrema dificuldade punir e eliminar esses jogadores tóxicos. Outra estratégia dos trolls e ragers é a heterogeneidade no comportamento, o que permite também com que burlem o sistema, já que a ferramenta de report do jogo analisa o padrão de comportamento. Logo, se não há certa continuidade nessa conduta tóxica, o jogador passa ileso do radar do sistema. Infelizmente, a solução para o problema do servidor seria externa, já que a comunidade é reflexo da sociedade brasileira. Em resumo, uma maioria alienada da própria situação e de valores, princípios, como direitos humanos e os contidos na Constituição Brasileira. Apenas melhorando a situação social do Brasil e, consequentemente dos jovens que jogam League of Legends, que será possível desfrutar de um ambiente harmonioso e respeitoso.
Aronguejo

Concordo cara principalmente com o desbalanceamento de formação de times Ex: na minha md5 pro ouro tinha 2 caras prata 4 no meu time e eles tinham caido prata na md10 não tinham nem partidas jogadas ainda é no outro time todos prata 1 e 2
Tropa

Desde quando isso é culpa da riot? isso é culpa da gente, que a falta de ética e moral em jogos, que a maioria dos jogadores Br tem bro, e não só no Lolzinho que isso acontece não, muitos jogos não dão conta de tanto hacker, e trol não bro, e a riot se esforça ao máximo para fazer isso, vc quer que a riot seja onipotente oniciente e onipresente mano? wtf, é uma empresa que cuida do server br, que tem 20 MILHOES DE JOGADORES conectados man, acorda pra vida mano, a riot já tem uma politica extremamente eficiente e rigorosa, tenta ao máximo punir os jogadores tóxicos, só do inicio desse mes pra cá, ja recebi o aviso de dois reports que dei, e que foram aplicadas as penalidades... antes de por a culpa na riot pela sua insatisfação, procure refletir de quem realmente é a culpa, a empresa que faz os jogos para lucrar e nos entreter, ou os jogadores que acabam com um jogo utilizando de todo o metodo possivel pra burlar as regras? e sobre o Lol morrer, meu amigo, Lol que mantem a maior parte do cenário competitivo, eu nunca vi, na globo ainda sair uma reportagem sobre jogadores de fortnite, ou overwatch, a maioria dessa galera que chora pro Lol ( não to encaixando vc nessa ) é a galera que chora pq é bronze/prata não joga bem, e chora pra troll, se eu fosse chorar pra troll bro, eu ja tinha parado de jogar a muito tempo, e pondo a culpa na empresa, mas felizmente sei que a culpa não é dela, porque ela trabalha constante nisso, quantos hackers vc ve na sua partida? eu na minha, em 3 anos de jogo não vi nenhum... AH MAIS ANTIGAMENTE TINHA, antigamente o lol nem era famoso bro, nem tinha tanto dinheiro pra trabalhar em anti hackers, e um suporte eficiente... a mudança vem da gente, e nem era pra riot fazer **cogumelo do teemo** de acampamento yordle, nossa obrigação é não ser ótario, mas a gente nem isso consegue fazer direito.

Tropa

"Quando vocês" (????????) 

Mano, olha os acampamentos ai, as punições q a riot aplica, já vi amigo meu tomando ban por conta de racismo, machismo, conduta etc, altera o titulo desse post ai para: QUANDO NÓS VAMOS FAZER ALGO PARA MUDAR A SITUAÇÃO TÓXICA DO SERVIDRO BR? que ai va ta certo, vlw bro, espero que leia!!! 

O sistema está realmente desequilibrado, eu acabei caindo em algumas partidas (por conta do bug da lb e etc. nem foi minha net basicamente). Perdi toda minha honra porque uma partida os caras ficaram me xingando e eu discuti respondendo somente sendo que nenhuma hora eu xinguei como eles estavam me xingando como preto, macaco e que eu deveria morrer. O sistema deveria ser mais eficiente, só seguir o código de invocador que todo mundo aceitou e gg senão é ban ou punição pelo menos. Fiquei bem triste de ter perdido minha honra e ser passado por toxico nem no chat eu converso mais mesmo se for um jogador legal nunca mais saberei provavelmente e sempre jogo sozinho sem dialogar com o time o que é horrível.

Eu já peguei uma conta (low lvl e atual smurf) de exemplo e mostrei pros meus amigos, mesmo eu xingando e trollando o krl a 4 não tomei ban nem restrição de chat. Porque o sistema tolera um limite bem alto e pode ser burlado com facilidade. Por exemplo a pessoa manda no /all "Reporta o jg racista e toxico" como eu normalmente muto todo mundo não vou poder me defender sacas? Eles precisam melhorar o sistema de punição sim e tirar os beneficios como baus hextec.

Tropa

Verdade,riot não quer nem saber de punir os players. so ganha dinheiro e enfia no bolso.
Aronguejo

Cara não seja otario vc leu aquilo direito ? A culpa é da Riot as se eu to em uma partida com o time Full prata 1 e vc tá no time q só vc é prata 1 e o resto é prata 5 ou 4 é claro q eles vão fida vão fazer cagada e vão tilta alguns até aceitam as dicas q vc da outros não aceitam e pioram só pq vc falo algo tbm mostra q vc já amadureceu MT e aquele mlk não se a rito coloca isso no seu time é culpa dela
Aronguejo

Jogar ranked viro piada ou vc da sorte e pega um time focado com vontade de ganha ou vc da azar e pega uma cambada de mlk q mato aula pra trola junto
Tropa

concordo a cada dia perdo a vontade de jogar toda partida nao possso jogar na lane q gosto pq la e onde eu sempre fui xingado por qualquer coisa

É cultura e educação amigo.

Não é algo que a rito saia de sua matriz pra resolver um bug no server.

Voce apenas está vivenciando o que temos no Brasil a decadas
Tropa

Gente, resolver esse problema é simples, e depende das duas partes! Quer ver como?
Primeiro vamos falar por parte da desenvolvedora.

As punições, sinto muito se ofender a alguém, mas parece que são feitas por bots! Eu jogo desde o final da Seasion 3, e todos os bans que eu vi, foram por motivos aleatórios! Sim, aleatórios! Tem muita toxidade passando batida! Teve uma partida, eu nunca esqueço dessa, e faz uns 4 anos, em que eu caí com os outros 4 em premade, e depois de uma série de falhas por parte dos 4, eles simplesmente quitaram e me deixaram sozinho conta o outro time! Pergunta se teve punição?

Eu tenho plena consciencia que por dia, devem haver milhares de reports. Milhares!

Mas quando o caso de toxidade for confirmado, não deve haver punições leves, toxidade sem razão é direto um permaban! Se algum jogador infringe as leis de provcidade e boa conduta do game, caso confirmado, ban permanente, não tem conversa. 

Agora por parte dos players, tem como resolver mais da metade dessas ocorrências!

Gente, as opções de mute fazem realmente muita diferença numa partida, sério!

Infelizmente o brasileio não é muito amistoso com seus compatriotas, por trás de uma tela, são incrivelmente corajosos! Eu já presenciei assédio, racismo, homofobia, xenofobia (joguei com um argentino e um árabe, e os caras escreveram horrores, principalmente sobre o afegão), e muita, mas muita incitação de ódio.

Sempre que eu recebo uma ofensa após uma falha, eu já muto o cara e minhas partidas melhoraram muito, meu desemprenho não se alterava, eu não me estressava e comecei a vencer mais vezes! Simplesmente porque ignorei a primeira ofensa e mutei o jogador tóxico. Lógico, sempre reportando!

Não adianta você ser ofendido e devolver a ofensa! Serão dois tóxicos! Antes era 1 e agora dobrou porque você não soube como reagir. Muta!

Espero que esse comentário alcance o maior número possível de players, e que faça a diferença, pois se cada um fizer a sua parte, o servidor melhora sim, essa não é uma realidade distante não!

Arauto

nem se o cara for racista ou homofóbico é banido QUE É CRIME!!!... ta muito ruim o sistema de bans...
Tropa

Gente, resolver esse problema é simples, e depende das duas partes! Quer ver como?
Primeiro vamos falar por parte da desenvolvedora.
As punições, sinto muito se ofender a alguém, mas parece que são feitas por bots! Eu jogo desde o final da Seasion 3, e todos os bans que eu vi, foram por motivos aleatórios! Sim, aleatórios! Tem muita toxidade passando batida! Teve uma partida, eu nunca esqueço dessa, e faz uns 4 anos, em que eu caí com os outros 4 em premade, e depois de uma série de falhas por parte dos 4, eles simplesmente quitaram e me deixaram sozinho conta o outro time! Pergunta se teve punição?
Eu tenho plena consciencia que por dia, devem haver milhares de reports. Milhares!
Mas quando o caso de toxidade for confirmado, não deve haver punições leves, toxidade sem razão é direto um permaban! Se algum jogador infringe as leis de privacidade e boa conduta do game, caso confirmado, ban permanente, não tem conversa.

Agora por parte dos players, tem como resolver mais da metade dessas ocorrências!
Gente, as opções de mute fazem realmente muita diferença numa partida, sério!
Infelizmente o brasileiro não é muito amistoso com seus compatriotas, por trás de uma tela, são incrivelmente corajosos! Eu já presenciei assédio, racismo, homofobia, xenofobia (joguei com um argentino e um árabe, e os caras escreveram horrores, principalmente sobre o árabe), e muita, mas muita incitação de ódio.
Sempre que eu recebo uma ofensa após uma falha, eu já muto o cara e minhas partidas melhoraram muito, meu desemprenho não se alterava, eu não me estressava e comecei a vencer mais vezes! Simplesmente porque ignorei a primeira ofensa e mutei o jogador tóxico. Lógico, sempre reportando!
Não adianta você ser ofendido e devolver a ofensa! Serão dois tóxicos! Antes era 1 e agora dobrou porque você não soube como reagir. Muta!

Espero que esse comentário alcance o maior número possível de players, e que faça a diferença, pois se cada um fizer a sua parte, o servidor melhora sim, essa não é uma realidade distante não!

Arauto

nao acho o jogo toxico, o lol ja foi toxico mas atualmente to achando ele muito menos toxico do q jogos como dota2, overwatch, cs go, pub, etc....
o unico problema atual do lol é o elojob, isso esta matando o equilibrio das partidas, nos esperamos o dia todo por partidas equilibradas mas so **cogumelo do teemo** stomp e snowbol, entao a riot tem q acabar com elojog, elofrineds, elobost e essas coisas, mas em relaçao a rage e toxidade eu nao tenho visto nada disso e tenho visto a riot se mobilizando MUITO contra isso, um exemplo disso foi o acampamento yordle q teve mes passado.

Obs: o grande problema do servidor br sao os players, vc sabia q nosso servidor é o q menos reporta ?
reportar errado tbm nao ajuda, o sistema avalia a partida e viu q o seu reporte estava errado e passa a te dar menos credibilidade, ou seja, bane menos as pessoas q vc reporta, entao nego nao reporta e quando reporta, reporta errado...