cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando vai acontecer a nova promoção de campeões por EA? (seria uma rotação mensal?)

Highlighted

Quando vai acontecer a nova promoção de campeões por EA? (seria uma rotação mensal?)

Seria legal se pelo menos mensalmente , tivéssemos uma promoção de campeões por EA assim como temos por RP (da mesma forma que aconteceu na semana do dia 18 de janeiro)

A riot já divulgou que a intenção era facilitar a obtenção de campeões com a entrada de essência azul , porém apenas dos números , a sensação é de que ficou mais difícil, então uma promoção como essa , na minha opinião cairia bem Smiley Wink 

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quando vai acontecer a nova promoção de campeões por EA? (seria uma rotação mensal?)

Acredito que não tão cedo, pois acabou de se ter uma, e não adianta fazer novamente se o pessoal não tiver juntado essencia para tal. É um evento mais para o povo que tá começando a jogar, logo com o tempo devem adicionar mais promoções desse tipo. 

Aronguejo

Re: Quando vai acontecer a nova promoção de campeões por EA? (seria uma rotação mensal?)

Eu adoraria que acontecesse de novo. Infelizmente quando aconteceu só tava disponível pra mim a Leona então não deu pra aproveitar muito.
Orgulho de ser mono Corki