cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando todos do seu time merecem ser honrados...

Aronguejo

Quando todos do seu time merecem ser honrados...

É muito comum vermos Rage, AFK, etc...
Mas as vezes... as vezes temos uma partida que nos faz pensar: "Mano, ainda vale a pena".
Ontem joguei uma partida incrível. Após a MD 10 caí no Ferro, atualmente estou no F2 subindo com calma e tal...
Mas o que quero pontuar aqui, não é Elo, não é um relato de uma virada incrivel (até porque controlamos bem o jogo), mas sim a atitude dos players.

Eramos Sona, Kai'Sa, Shaco, Yasuo e Pantheon vs Annie, Brand, Nidalee, Tristana e Garen.
Começo até nivelado o jogo, mas nosso Top estava tendo uma certa dificuldade, tanto que terminou 2/8.
Mas não rolou rage, rolou apoio.

O time usou o chat para conversar, planejar, incentivar. Seguiram Call, recuaram quando alertamos perigo, foram juntos quando pedimos ajuda. Lutamos juntos e vencemos juntos.

Fazia tempo que não sentia falta de poder honrar o time  todo.
Mas minha Honra foi para o , que mesmo com um KDA ruim, tava correndo atrás dos objetivos e lutando com o time. Manteve a calma e lutou até o fim.

Ainda tem Players que fazem o ambiente saudável, e na boa era isso que o LoL deveria ser sempre.
Nem sempre você vai encontrar uma turma legal no seu time, mas voce sempre pode tenter ser legal com os outros.

"Nunca um, sem o outro"
17 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Quando todos do seu time merecem ser honrados...

Melhor coisa era poder honrar todo mundo, inclusive os adversários. Me sentia bem quando recebia uma honra do time inimigo

Highlighted
Aronguejo

Concordo plenamente.
Honrar um adversário é reconhecer um bom player (em diversos sentidos), ser reconhecido pelo oponente é recompensador.

Vale até considerar que os pontos de honra recebidos deveriam ser maiores, nesse caso.
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted

Pra mim; deveria ser possível Honrar até 3 aliados e 1 inimigo. Se não quisesse honrar ninguém, bastaria pular como alguns já o fazem.

Em outros jogos vejo essa função Honra por "Jogador Sortudo, Oponente Valoros..." existem diversos tipos de honra. E é sempre mais impactante quando o adversário lhe concede, agrega mais valor. Frescura o lol ter tirado algo assim.
Highlighted
Aronguejo

Exatamente!
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Lenda

Infelizmente esse tipo de partida é exceção, chega eu ainda lembro q aconteceu algo do tipo comigo ano passado, deveria ser o normal neh, ai o lol seria um jogo q daria gosto de jogar, são as pessoas q estragam a experiência do LOL.
Highlighted
Aronguejo

acho raro achar um time inteiro que merece honra e na minha concepção você só quer honrar todos pois esta eufórico com a vitoria, em contra ponto na derrota tem gente que nao da honra mesmo se tiver alguem muito bom no time e que tentou carregar.

pra mim o único tipo de honra que eu queria que tivesse era a de honrar inimigos, qualquer outra a mais que a de honrar seu time e o inimigo é desnecessária.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted

Cara,eu como TOPLANER MAIN eu sempre fiz rotações do TOP pro arauto,MID,drag e entre outras metas do JG que precisaria de ajuda,e sempre na hora de honrar eles sempre honram o MID pelo fato das kills e cara,eu sei que o cara pra carregar o time e tal tem um trampo por trás,mas por que eles não visam outros champs que ajudaram em metas extras da partida igual sup ou top,por que é foda você ajudar o time ao máximo e não receber 1 honra se quer,é foda cara.

Highlighted
Aronguejo

Na verdade, o que me chamou a atenção nessa partida não foi a vitória.
Como eu mencionei, foi um jogo bem controlado, com objetivos feitos e etc. Mas a postura dos Players em relação a maioria das partidas.
Vejo com uma certa frequencia não seguir call, Rage Free, AFK, Kitar por qualquer motivo, Fica base e dar surrender sem parar, etc

Ver um time trabalhando junto, tentando ajudar e levantando a moral do cara que tá indo mal, seguindo call, etc...
Não é algo que vejo todo dia, ao menos não no Ferro (Não sei de melhora ou piora em outros elos, ou mesmo que nem tenha nada a ver).

Discordo sobre conceder honrar e ser honrado apenas pelos oponentes, mas compreendo sua visão a respeito.
Concedo honra geralmente para jogadores que ajudam, dão dicas ao invés de dar rage, que tentam guiar a equipe quando a mesma parece perdida, que mediam conflitos, que não tiltam, etc... Não apenas por KDA , etc.

"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Aronguejo

Eu compreendo cara. O Jogo não é só KDA, é participação de forma geral.
Eu gosto de valorizar participação, postura, persistencia, etc.

Acho que isso reforça coisas que tornariam o nosso jogo mais sadio.

"Nunca um, sem o outro"
Highlighted

jogou um dado de 6 lados e tirou um 7 auhsuahsuhauhs Difícil cair com gente normal
Highlighted
Tropa

Pera, antigamente podia fazer isso? Comecei a jogar na season 3 contudo parei dois meses depois por causa do pc fraco e net ruim na época. Dai voltei na S7
Highlighted
Aronguejo

Tinha a possibilidade de Honrar cada um do time, agora acho que oponente era apenas um. Oponente Honrado, se não me engano.
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted

@NogiKi  escreveu:
Pera, antigamente podia fazer isso? Comecei a jogar na season 3 contudo parei dois meses depois por causa do pc fraco e net ruim na época. Dai voltei na S7

O único defeito do sistema de honras antigo é que ele passava batido por todo mundo, nem sei se tinha aviso de que vc foi honrado por alguém no jogo anterior, mas acho que sempre existiu, eu comecei a jogar na season 3 / 4 e já tinha.

Era tão underground que só quem tinha faixinha de honrado era youtuber famoso tipo o Gordox 

Highlighted
Aronguejo

Fico contente de ler experiências assim aqui pelo fórum, e isso seria uma realidade bem divertida se no jogo houvesse mais companherismo, e sei que mesmo senso raro, ainda tem. Eu fico tensa e nervosa facilmente, mesmo em todo esse tempo de jogo, então se o time se estressa eu acabo errando tudo por nervosismo, por mais partidas tranquilas e divertidas. 

choconina.png
Highlighted

"Quando todos do seu time merecem ser honrados..."
isso existe?
Highlighted
Aronguejo

Só quando a Estrela Negra está alinhada e os seres inomináveis do Vazio cantam...
Mas o Universo sempre busca o equilíbrio, ontem mesmo em 3 partidas, em uma 2 AFK (ADC e MID) e na outra 1 AFK (MID)...
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted

Nossa esse tipo de partida é uma coisa magica, q sdds. N tem nada melhor doq ganhar como um time de verdade, com dificuldades mas sempre todo mundo se apoiando isso sem ngm nem se conhecer, credo até arrepia