cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando termina a temporada 2018?

Tropa

Re: Quando termina a temporada 2018?

qnd acabar o mundial
Tropa

A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).
Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo
Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.
Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!

A Temporada 2018 termina em 12 de novembro às 23:59 (horário de Brasília). Descubra as recompensas! CARA TA AI MANO
Tropa

Tropa
Tropa

E quando começa a nova temporada? Eu posso já começar ir jogando solo duo normalmente?

Re: Quando termina a temporada 2018/ urf

eu tambem to curiozo pq os meus colegas falaram que ia acabar  ontem mais ainda tem peo que eu vi  eu tambem queia saber o dia que vai ter a urf ja lançada 

vish mano tbm queria saber a data exata viu!

@HiidaaNN@  escreveu:

Fala glr, eu to mt curioso pra saber quando q termina essa temporada 2018, alguem saberia me dizer?  grato <3 ^^

Tropa

quando zera