cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando que os desenvolvedores vão por um Emblema tipo VIP+ Recompensas

Quando que os desenvolvedores vão por um Emblema tipo VIP+ Recompensas

Um sistema que estivesse ligado direto com a quantidade de RP que você compra no Jogo.

Imagine que irado seria, eu comprei um cartão de lol de 50$ e ao adicionar os créditos na minha conta.

O sistema me beneficiou com 100 pontos vips. Os pontos iriam sendo acumulados até subir de VIP.

Cada VIP tinha seus benefícios. 

VIP Bronze (Por exemplo) : As pessoas desse vip ao fazer a primeira missão do dia ia ser 300 de EXP e 50EA

VIP Prata : toda primeira missão do dia 500 Exp, 100EA.

Isso é só um exemplo, eu gasto até rarzoável no lolzin como vocês podem ver pela foto abaixo.
https://imgur.com/INGb0a4

Mas eu sinto que só gasto com cosmético do jogo, não tem aquele benefício extra que tem em outros jogo quando se faz  compras.

Essa é minha opinião. Acho que ia incentivar mesmo que pouco as pessoas que não gostam de gastar no jogo, um meio de se beneficar de alguma forma sobre o sistema de EA e missões do jogo assim conseguindo com um pouco mais de facilidade comprar os campeões  etc.

O que vocês acham da ideia, desse tipo de sistema?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Quando que os desenvolvedores vão por um Emblema tipo VIP+ Recompensas

É verdade, assim como no Legacy of Discord, seria muito bom, ai no VIP10 você pegava uma skin lendária à sua escolha, e teria de comprar até 15.000RP para chegar lá (kkkk eu ia ser VIP28737727372)

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Re: Quando que os desenvolvedores vão por um Emblema tipo VIP+ Recompensas

kkkkkkkkkkkk nice.