cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando o sistema de reportes vai ser útil?

Tropa

Quando o sistema de reportes vai ser útil?

Na real,só to por revolta mesmo.Conversei com 6 pessoas de uma partida,4 reportaram um jogador (inclundo eu) e não rolou nada como cara.O frustrante no LOL não é o jogo em si,mas sim a impunidade da toxicidade da comunidade.

Eu jogo desde 2011,fui e voltei,cada ano que passa parece que o sistema de report tá cada vez pior :/

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Quando o sistema de reportes vai ser útil?

Oi, @Sukaru11.

Tudo bem?

Vou explicar para você como funciona o sistema de reports, OK?

Muito bem, você mandar ticket pra Riot, ou reportar via pós-partida tem a mesma importância, porém o pós-partida é bem mais eficaz.

Ambos a Riot analiza de dedo a dedo para aplicar a punição certa, e embora alguns achem, não existe esse negócio de ban por quantidade de report, nem por quantidade de report em uma mesma partida.

A Riot não analiza apenas a partida em que o jogador foi reportado, mas em várias outras para ver se o comportamento acontece muito, ou a conduta do jogador.

Quando um jogador é reportado e é punido, ele segue a sequência de punições:

• 15 partidas com restrição de chat;
  • 25 partidas com restrição de chat;
  • 14 dias suspenso;
  • permanentemente suspenso.

Claro que, dependendo do caso, alguns passos são pulados, as vezes até indo direto para a suspensão permanente da conta.

E lembrando que os feedbacks de denúncia não são sempre enviados caso uma punição seja feita, e pra falar a verdade, quase nunca são, por causa da privacidade do jogador.

Caso tenha mais alguma dúvida, me marque no tópico de novo que eu venho te responder, ou para saber mais você pode procurar o Suporte ao Jogador. Lembrando que fiz um tópico bem detalhado, junto de um Rioter, explicando como o Sistema de Denúncias Pós-Partida e Via Ticket funcionam, caso queira dar uma olhada lá.

Lembrando que caso essa resposta ou qualquer outra tenha lhe ajudado, marque-a como destaque para dar o tópico como resolvido.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida