cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando o servidor BR está off, o que você faz?

Highlighted
Tropa

Quando o servidor BR está off, o que você faz?

Várias vezes nos deparamos com o servidor BR off ou em manutenção, isso ocorre devido a constantes erros na variação e dessa vez ocorreu somente aqui, então eu me faço a pergunta para tirar uma dúvida de vocês.

- O que você faz quando o servidor BR está fora do ar?

Eu vou jogar no servidor NA como é chamado por todos, porque é um server que poucas vezes está off, e quando está off é pela madrugada lá o que é manhã aqui no Brasil, moro no Nordeste, especificamente em Pernambuco e o meu ping lá fica 100, isso ocorre porque não há uma distância alta para os Estados Unidos quanto há para quem mora em São Paulo e Rio que ficam com 160~180 de ping então eu vou jogar lá como jogo com 69 de ping normalmente a variação não ocorre e os lags não são percebidos por mim que jogo desde 2015.

O que eu recomendo a vocês? 

Bem o que recomendo é o mesmo que eu faço para que mora no Nordeste (exceto região sul da Bahia) aconselho muito a jogar também no servidor da América do Norte a fim de não parar de jogar.
Quem mora no Norte há três opções América do Norte, LAS e LAN, só há de testar como fica o ping em cada um desses servidores dependendo do estado que more.
Quem mora no Centro-Oeste é Recomendável os testes de pings tanto da LAS, quanto da LAN para ver qual fica com um ping mais agradável a jogabilidade.
Quem mora no Sudeste e Sul é recomendável o LAS quando o servidor BR estiver off somente pelo fato de estar bem mais próximo a si, mas como o servidor BR fica no sudeste então só haverá problemas quando cair e vão sentir uma grande diferença em qualquer quantidade de ping acima de 40.

Bem essa é uma dica que trago a vocês (Edit) OBS: Para você que tá muito afim de jogar LoL ou que só joga LoL, possam seguir ou não, eu só quero ajudar um pouco.
Quanto a dizer eu não consigo colocar RP o sistema hextec ajuda desde do nível 1 quando vai upando até o 30 eu estou com 2k de essência Laranja só upando até o nível 30 e tenho algumas skins habilitadas então o Hextec deixa você fazer muito no jogo em si.

Valeu galera. se gostarem da dica deixem um GG.

8 RESPOSTAS

Re: Quando o servidor BR está off, o que você faz?

Tava jogando paladins, upando meu passe de batalha Smiley Very Happy isso sim é good
Tropa

Coloquei um edit abaixo da primeira pergunta com base em sua resposta. 

Aronguejo

fiquei jogando Apex enquanto ficava recargando a pagina do Status de servidor do lol por que te falar apex e estressante pra krai

Bem, ou eu jogo Osu! ou super meat boy
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda
Dragão

Baixei todos os episódios de Hora de Aventura e estou revendo o dia inteiro =V
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Jogo Age of Empires 2, geralmente a partida demora bastante e quando volto já se resolveu tudo no lol.
Tropa

Bem eu como criador da postagem vou jogar outros jogos também, até porque não jogo só LoL errei em algumas coisas no post mas tudo bem, eu jogo CS:GO, Resident, FIFA ou PES dependendo do momento e na maioria das vezes to em stream em https://youtube.com/rhybler e em https://twitch.tv/rhyblertw, então eu trago conteúdos diversos
Tropa

Eu vou jogar Yi Gi Oh Duel Links hahaha...