cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando o adc inimigo vai wardar sozinho. acho muito zueira a ideia dessa charge e bem oque acontece

Quando o adc inimigo vai wardar sozinho. acho muito zueira a ideia dessa charge e bem oque acontece

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quando o adc inimigo vai wardar sozinho. acho muito zueira a ideia dessa charge e bem oque acon

Eis que draktar anula wards pelo rio.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

Re: Quando o adc inimigo vai wardar sozinho. acho muito zueira a ideia dessa charge e bem oque acon

Eis que é Um Ezreal ADC e te mata dando poke.......
Dragão

cuidado q jaja chega os main adc chorando q Zed é OP sendo q é o assassino mais fácil de se counterar no jogo kkk

@Draicker  escreveu:
cuidado q jaja chega os main adc chorando q Zed é OP sendo q é o assassino mais fácil de se counterar no jogo kkk

to terminando de fazer uns negocios aqui e vou ate dormir pra n ter treta kkk

Dragão

tanto que ele vai receber buffs no patch que sai quinta.

vejo ele com muita frequência no mid quem não pega yasuo costuma pegar ele pelo menos e essa opção que vejo com mais frequência as pessoas pegarem.
Dragão

campeões play makers são os mais jogados. Exemplos: Yasuo, Zed, Lee Sin, Thresh, Vayne. Pq tem mecânicas difíceis mas divertidas, ai como tem muita gente que pega mas não manja do boneco eles são conhecidos por serem câncers.

bem isso kkk