cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando lançam uma lineup de um time masculino, esse tipo de comentário é normal?

Dragão

Quando lançam uma lineup de um time masculino, esse tipo de comentário é normal?

Vi o Twitte dessa menina e achei deveras interessante. 

E o que voces acham? Eu acho uma boa falar e repercurtir bastante esse assunto.

https://twitter.com/jannemargolis/status/1094986113389862912

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
22 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quando lançam uma lineup de um time masculino

É... isso é chato...
Mas, tem cara que não pode saber que é uma menina jogando que já fala diferente... e.e
Dragão

pois zeh... quando era mais novo eu fazia bastante até esse tipo de "brincadeira"
até que um dia, conversando com umas amigas e uma menina que eu gostava, elas falaram que me consideravam machista

Pra mim aquilo foi um choque.. "pqp eu machista? Como assim?"

Ai perguntei pra elas o por que... nossa recebi uma sermão de 2 horas

mas depois daquilo eu entendi o lado delas
foram 2 horas falando e se deixasse elas falavam mais de tão frustrante que é pra elas esse tipo de coisa.
Eu não tinha ideia. E obvio que depois daquilo nunca mais fiz e condeno que faz
Dragão

@Maria Júlia  escreveu:
pois zeh... quando era mais novo eu fazia bastante até esse tipo de "brincadeira"
até que um dia, conversando com umas amigas e uma menina que eu gostava, elas falaram que me consideravam machista

Pra mim aquilo foi um choque.. "pqp eu machista? Como assim?"

Ai perguntei pra elas o por que... nossa recebi uma sermão de 2 horas

mas depois daquilo eu entendi o lado delas
foram 2 horas falando e se deixasse elas falavam mais de tão frustrante que é pra elas esse tipo de coisa.
Eu não tinha ideia. E obvio que depois daquilo nunca mais fiz e condeno que faz

Atualmente eu sou mais de boa, nunca me falaram essas coisas, mas já me pediram whats, face, me ofereceram skin...

Mas eu só quero jogar na paz, ganhar partidas e se divertir bastante, ignorando toda essa chatice.

Dragão

Algo de errado não esta certo no titulo do post.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

@osmarpena
É metade da frase dela "Quando lançam uma lineup de um time masculino, é normal esse tipo de comentário?", mas realmente, fico confuso o título.
-------
Nunca entendi essa de menina jogar só sup, acho que os cara pensam que só porque tem vários sup mulher, logo é mais normal mulher só jogar de sup, mas tipo, wtf?
Anyways, como jogo praticamente com só champ mulher, até eu sofro esse preconceito, incrível.
Dragão

@Temmye  escreveu:
@osmarpena
É metade da frase dela "Quando lançam uma lineup de um time masculino, é normal esse tipo de comentário?", mas realmente, fico confuso o título.

Verdade, não tinha reparado, vlw!

Dragão

@Temmye  escreveu:
@osmarpena
-------
Nunca entendi essa de menina jogar só sup, acho que os cara pensam que só porque tem vários sup mulher, logo é mais normal mulher só jogar de sup, mas tipo, wtf?
Anyways, como jogo praticamente com só champ mulher, até eu sofro esse preconceito, incrível.

Sério que tu já sofreu pq joga só com os boneco feminino? huehue 
Sem or...
A maioria dos boneco que eu jogo são femininos tbm (os meus prediletos são), mas o máximo que aconteceu comigo foi dizerem pra mim que eu estava traindo o movimento quando joguei de Vi
obviamente algo que se encaixaria nos comentários daqueles caras tbm 

Na minha roda de amizades que jogam lol... são poucas que jogam de sup. Tenho uma que Joga full adc... que nem eu.

Não jogamos ranked juntos por causa disso kkk
Tenho uma que é top, não só como amiga, mas top laner tbm.

Sup só a namorada de um amigo meu...

Dragão

@Temmye  escreveu:
@osmarpena
-------

Nem tanto... Eu conheço menina que não joga tanto de sup e eu, por exemplo, só tenho como predileto, champions masculinos (sei lá o pq KKKKKKK).

Tirando  (que é o meu MonoChampion), gosto muito de , e outros, rs.

Re: Quando lançam uma lineup de um time masculino, esse tipo de comentário é normal?

Porque esses retardadios acham que mulher só joga de suporte??
Eu mesmo tenho várias amigas mulheres que jogam lol e absolutamente nenhuma joga de suporte.

Devem ser os arrombad** que reclamam de serem tachados de viados por jogarem lol mas acham que mulher só pode jogar de suporte.

Arauto

@Maria Júlia
Um jungler até me bajulo, só porque tava de Janna Mid, além de milhares de vezes desmerecerem meu argumento apenas por "Ah, tinha que ser mulher", "Deve ta na TPM" e coisas do gênero. É realmente um **cogumelo do teemo**.
Dragão

@Temmye  escreveu:
@Maria Júlia
Um jungler até me bajulo, só porque tava de Janna Mid, além de milhares de vezes desmerecerem meu argumento apenas por "Ah, tinha que ser mulher", "Deve ta na TPM" e coisas do gênero. É realmente um **cogumelo do teemo**.

huheu Te bajulo pq era menina ou pq tava jogando bem? Se eu picko Janna mid tomo reporte, se antes disso os caras não quitarem no lobby hahaha

Mas esse argumento do "ah, tinha que ser mulher" é o mais comum eu acho... 

Esse da TPM eu já usei uma vez hahaha Mas é pq a menina tava trolando e dando rage hahha

Eu perguntei se e menina tava... Mas eu fui burro, devia ter explicado pq (pq eu entendo de TPM um pouco) eu estava perguntando... A menina soltou os cachorros todos em mim haha Em seguida eu falei, que se ela estivesse era pra ela dar mute all no chat e não digitar mais nada que eu não a reportaria. Mas ela nem quis saber... então reportei

Acho que a pior coisa que eu já vi foi uma vez num aram... tinha 3 amiguinhos jogando juntos no meu time.
Come 1min de partida um deles fala "Já perdemos, olha o nick". O nick era o nome da menina.

Bah, dai começou... começaram se matando de proposito e digitavam no chat "podem nos matar, já perdemos mesmo" os caras do outro time perguntaram pq e eles responderam "olha o nick" e davam risada (com excessão de um só do outro time). A guria tava de Kassadin e jogava bem até... Eram 7 em cima da guria, trolando a partida, falando merda no chat... Entre os "tinha que ser mulher" tinha os "os manda zap", "manda nude" e "é rosinha?" etc...

Caralho eu perguntei pra menina uma hora... você tá bem? Ela disse "relaxa to acostuma". Aquilo me marcou muito...
ACabou a partida, obviamente eu reportei, tirei print e mandei pro suporte. As vezes que eu olhei pra ver se tinha acontecido algo, os caras ainda estavam jogando... faz uns meses já (vou olhar pra ver se ainda estão). 

Na época eu tava namorando... liguei pra patroa na hora, perguntei se ela tava bem e disse que a amava hahahah

Re: Quando lançam uma lineup de um time masculino, esse tipo de comentário é normal?

Só piadinha, cara. Calma.

Dragão

Piadinha? Onde ta a piada?
Arauto

@Maria Júlia
Era por ser "menina' mesmo, cada farm meu era uma bajulação.

@Maria Júlia  Pra eu encerrar o assunto aqui: toda piada tem vítima, sem excessão.

Boa noite 

Dragão

OFENSIVAS SIM

*Nhac* *Nhac* *Nhac*
Sabor carne ou legumes a pipoca?

@Maria Júlia Ofensiva, defensiva. Não importa, uma piada sempre terá vitimas. O resto vem a parte, como o seu choro. 

E você não deveria estar dormindo? Não tem cursinho ou trabalho amanha?

Dragão

As tuas só. Ué, tá cuidando da minha vida agora?
Tenho uns boleto aqui pra vc pagar... Mando pro teu email?
Ou a mesada da mamãe já acabou? Gastou tudo em skin neh...