cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a punições vão valer algo?

Aronguejo

Quando a punições vão valer algo?

hoje estou jogando lol e knives jogaria lol o dia td mas eu perco 3 vou knives desestresso volto pro lol perco dnv mais algumas volto eu pro knives se eu tivesse jogando mal blz sem problema, agora os cara me pega xayn sup pq baniu shaco seu outro sup,kk mds ai fala no all reporta ai q riot n faz nd msm vem bot lane q tem kill free, isso em uma partida na outra cara morre 3 vezes top e fala e da mais n e kita e varios outros casos assim e vc reporta time adversario reporta e nd acontece, ai sequencia de derrota ta igual ket chup, mas quando  to ganhando muitas so vem time troll agora q to perdendo tds e cai de elo kd os times bom pra balancear como vcs dizem?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quando a punições vão valer algo?

Bom, punições aplicam bloqueio de chat, 14 dias de ban (ou mais), filas de 20min que são eternas (se tu cancelar vai esperar denovo), impossibilita você de ganhar qualquer prêmio de evento, cápsula de honra (reseta tua honra pro 0 rs), prêmio de season (ward, icone, skin). Acho que eles punem bem, não acha?
Tropa

@Itachi Kyo@  escreveu:

hoje estou jogando lol e knives jogaria lol o dia td mas eu perco 3 vou knives desestresso volto pro lol perco dnv mais algumas volto eu pro knives se eu tivesse jogando mal blz sem problema, agora os cara me pega xayn sup pq baniu shaco seu outro sup,kk mds ai fala no all reporta ai q riot n faz nd msm vem bot lane q tem kill free, isso em uma partida na outra cara morre 3 vezes top e fala e da mais n e kita e varios outros casos assim e vc reporta time adversario reporta e nd acontece, ai sequencia de derrota ta igual ket chup, mas quando  to ganhando muitas so vem time troll agora q to perdendo tds e cai de elo kd os times bom pra balancear como vcs dizem?

Me falaram aqui no forum que era pra insistir que quando eu começasse a jogar realmente bem eu subiria de elo, ta aí a prova que, mesmo que tenha feeder ou troll, você sobe se souber jogar. Sai hoje do bronze 3 para o bronze 2 em apenas 5 partidas.

Arauto

Acabei de ganhar 4 seguidas na smurf, não é o time que faz a diferença e sim você. Tinha perdido 3 seguidas, 0 pdl, ganhei 3, 72, simples upar, só ter paciência, sou platina e realmente as vezes não da pra carregar mesmo no prata, mas tu tem que colocar na cabeça que a longo prazo tu vai sim conseguir subir e fazer diferença

Mas, o que isso tem haver? Você está em um time equilibrado se alguém jogou mal não da pessoa ser ruim e sim porque ela não conseguiu jogar bem. Imagina se todos os times fossem equilibrados não haveria vitória e nem mesmo derrota apenas empate.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis