cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a comunidade é hipocrita

Highlighted
Tropa

Quando a comunidade é hipocrita

Nunca vi reclamarem tanto de uma campeã, cobrando da riot que nao "existe" campeões "dark" ,"masculinos" ,"fodoes", sendo que recentemente lançou o :champion141: e o :champion516: . Além deles ainda tem esses que ja fazem tempo que estao no jogo como :champion238: :champion157: e ainda estao recamando sem motivo algum kkkkkkkk

edit1: Embora eu nao tenha conseguido editar o titulo do topico, vou falar aqui.
Eu errei o titulo, nao deveria ter generalizado. Eu queria ter editado no segundo dia para “Quando diferentes pessoas da comunidades sao um pouco hipocritas.” Ou “quando algumas”. Mesmo que foram pessoas diferentes, com um determinado tempo para cada assunto que falaram, mas vcs entenderam um pouco o que eu quis falar.

Eu cometi um erro ao generalizar a cmm inteira. No primeiro dia fiz a postagem pq estava um pouco puto com alguns comentarios que estava vendo em alguns lugares. Acabei que generalizei tudo.

Nao tem direito de reclamar da campeã, a menos que seja por balanceamento, ou ate mesmo por conta das skills, pq achou ruim ou do seu visual.
Um bj para os haters da nova mid lane
68 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quando a comunidade é hipocrita

Nonsfa, ainda acho ela melhor de sup, vai dar mt bom com certos adcs

Arauto

fi, galera gosta de reclamar, pode ser o que for vão reclamar

Meu caro, sempre vai ter gente hipócrita, principalmente na internet.
Tropa

Yasuo não é infantil? kkkkkkkkj
Tropa

Yasuo não é infantil? kkkkkkkkj

mas a questao é
eles estao reclamando da aparencia infantil dela, sem falar que agora a campeã usa um sistema de expressão, como a , ai estao reclamando disso. :champion157: , ele nao tem aparencia infantil, ele é um campeão onde a maioria que joga com ele, é criança/ adolescente , e acha ele “%%o”.
Tropa

Nonsfa, ainda acho ela melhor de sup, vai dar mt bom com certos adcs

Com certeza, ela pode ser sup tbm, sabendo jogar bem com ela

Nada contra seu post, também acho que gente que reclama que não há campeões “dark” no jogo está meio doida. Mas esse seu ar condescendente no post inteiro é bem enjoativo e dá o tom errado pra toda a postagem.

Público perfeito que a Blizzard pede a deus.

Assim, nao querendo defender eles, mas hipócrita tá errado aqui, a comunidade não é uma pessoa só, são varias , as que reclamaram antes não sao as mesmas que reclamam hj, então não há hipocrisia, e isso ocorre com qq outra comunidade ou sociedade

Mas, sobre o assunto, é pa# n# ## deles isso sim, tem de ter sim campeoes pra todos os gostos e personalidades, ainda espero o dia que o lol vai ter uns 300 campeões, com praticamente de milhares de mecanicas novas, habilidades, aparencias e personalidades diferentes, isso é o que dá gosto no lol, o fato que praticamente voce pode escolher o campeao que mais se parece com vc, o que vc gosta mais, independentemente dos seus mais variados gostos, esse é um dos pontos pelo que acho que irá estender em muito a duração deste jogo, e espero que nunca parem de fazer novos campeões e skins
Tropa

Nada contra seu post, também acho que gente que reclama que não há campeões "dark" no jogo está meio doida. Mas esse seu ar condescendente no post inteiro é bem enjoativo e dá o tom errado pra toda a postagem.

Tropa

Assim, nao querendo defender eles, mas hipócrita tá errado aqui, a comunidade não é uma pessoa só, são varias , as que reclamaram antes não sao as mesmas que reclamam hj, então não há hipocrisia, e isso ocorre com qq outra comunidade ou sociedade

Mas, sobre o assunto, é pa# n# ## deles isso sim, tem de ter sim campeoes pra todos os gostos e personalidades, ainda espero o dia que o lol vai ter uns 300 campeões, com praticamente de milhares de mecanicas novas, habilidades, aparencias e personalidades diferentes, isso é o que dá gosto no lol, o fato que praticamente voce pode escolher o campeao que mais se parece com vc, o que vc gosta mais, independentemente dos seus mais variados gostos, esse é um dos pontos pelo que acho que irá estender em muito a duração deste jogo, e espero que nunca parem de fazer novos campeões e skins

Concordo!
Aronguejo

To louco pra ela sair, ela vai ser mt legal de jogar

Arauto

podia excluir uns campeão da hora tipo yasuo !! só de zoa mesmo
Tropa

To louco pra ela sair, ela vai ser mt legal de jogar

Achei a jogabilidade um pouco dificil, mas é questao de pratica

pode entrar patroa da ahri
Arauto

eu to reclamando de n lançar uma campeã sensual (a foi rework n conta)

KAYN? DARK? COM AQUELE CABELO? ACHA Q ME ENGANA HEIN? ESSE AÍ MORDE A FRONHA COM GOSTO!
Lenda

Não sou hipócrita, não generaliza, prefiro os champ dark msm, adorei o rework na evelyn, e o kayn fica muito dahora quando pega a aparência dele dps, só o humano é meio fraco visualmente.

Isso aqui não é desenho Winx , quebra a imersão do jogo essa palhaçada de poder da amizade, amor e felicidade.