cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a Riot vai começar a banir duo boost e gente que fala "gg izi" ?

Aronguejo

Quando a Riot vai começar a banir duo boost e gente que fala "gg izi" ?

Na boa, tô cansado de jogar contra time que é todo mundo ruim, mas uma só pessoa pega um personagem "chave" pra carregar todo mundo nas costas e não dar chance de virada. O cara pega um amigo high elo com conta low, ou é algum youtuber idiota "hurr tô stompando todo mundo no bronze", ou o cara começou a fazer elojob... Todo mundo 0/3, 1/6 ou 2/12, mas tem um mané 15/1 que estraga todo o jogo e chega uma hora que não tem mais counterplay, é só aceitar que perdeu. A gente vê o histórico do cara depois, ele NUNCA jogou com aquele personagem e do nada tem cinco ou seis vitórias tudo com frag alto em pouco tempo de partida. Mas ele não é banido. E não tem essa de sorte de principiante. O cara com sorte pelo menos tem um time razoável pra conseguir carregar mais facilmente.

E como se não bastasse, ainda fica falando "gg izi, verme", "izão trouxa kkk".

Não é só em uma partida, também não é em todas, mas cara, isso cansa. A gente tá tentando subir. Não tem como denunciar esses malucos não?

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Quando a Riot vai começar a banir duo boost e gente que fala "gg izi" ?

Deveria ter um sistema de ban parecido com CS GO em que a própria comunidade analisa os jogadores suspeitos e manda o report direto pra um responsável pela punição pra fazer o último julgamento.

Sério

Eu ficaria o dia todo no frente do PC só ajudando a analisar pra tentar limpar essa poha de comunidade escrota.

Lenda

Jogo lol desde 2015, e em quase 5 anos de lol eu recebi apenas umas 3 ou 4 mensagens q alguém q eu reportei foi punido, então não espere nada da Riot.
Arauto

No lol tinha , era o tribunal , mas tiraram..
Tinha cada report engraçado shauhsausa
Aronguejo

????? Ta chorando pq menor...
Se os mano fala GG IZI, é porque você e seu time não jogaram nada ! Não quer ler isso é só ganhar geléia!
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Dragão

mls Aronguejo
Aronguejo

Eu mesmo já fiz alguns reports sobre duo boost / eloboost, mas parece que a Riot não se importa com isso.
Enfim, só de lembrar de alguns casos eu já fico indignado, com um gosto amargo na boca e sedento por justiça, mas né... Não posso fazer nada Smiley Sad
I'm a cynic, I told you ♫