cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando Vc joga muito que te acusam de usar Hacker

Quando Vc joga muito que te acusam de usar Hacker

Acabei de jogar um partida de Illaoi  e para minha surpresa, no final de partidas todos do time adversário falarão que ia mim reporta, não tenho problema quanto a ao reporte. mais eu pergunto a VCs . a maio satisfação de um jogador é quando ele faz uma partida tão bem que a única explicação do adversário e falar que vc esta de hacker.  Já aconteceu isso comigo em outros jogos no passado mas no LOL foi a 1ª vez.

Cheguei a cogitar que eles olhassem o replay depois mais parece que eu causei um trauma neles muito forte.

Repetindo não tenho medo do REPORTE, porque sei que não usei nada além de minha concentração nessa partida. Como posso disponibilizar o replay para todos acreditem essa partida deve ser mostrada para todos kkk.

Ate mais.    Smiley Very Happy

4 RESPOSTAS

Re: Quando Vc joga muito que te acusam de usar Hacker

Normal falarem isso... Se eu fosse vc,nem respondia. '-'

normal kpsapkepakepp
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

O pior é pensar que a grande maioria desses tópicos de revoltados com script aqui no fórum são de caras como esses, ficam tão tiltados por não conseguirem desviar da sentença do Thresh que preferem acusar de script e abrir tópico no fórum chorando que o jogo ta falindo porque ta cheio de hack ao invés de admitir logo que não tem velocidade de reação o suficiente pra jogar o jogo
O mesmo vale pra quando o cara fica caindo na partida, é mais fácil ficar acusando o time inimigo de usar drop hack do que admitir de uma vez que a Net é ruim mesmo <(¬¬)>

#VoltaBoards!!!

reportado.