cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual vocês acha melhor ?

Qual vocês acha melhor ?

Eu adoro a skin brand zumbi mas tambem adoro a skin brand chefao

qual voces comprariam ?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual vocês acha melhor ?

Eu compraria o Brand chefão
Arauto

Prefiro o Brand Chefão, mas a Brand Zumbi é mais rara então é legal ostentar na cara das inimiga que se tem ela, se que sabe, eu prefiro a chefão

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Eu acho a zumbi mais massa. xD

Dragão

Eu prefiro a Brand Zumbi, para min é a melhor dele. 

Brand Chefão é uma skin muito infantil, toda coloridinha e sem efeitos legais. Diferente da Brand Zumbi até o andar dele é da hora "mancando um pouco" cara chega na rota tocando terror nos moleque. Recal dele saindo do chão e a morte dele caindo na lapite caralho aquilo é muito foda! agora compara com o recal do Brand Chefão, infantil... parece aquelas skin de moleque do buxão. 

Problema é que não vai ter como comprar a Brand Zumbi porque se me recordo ela só fica disponível na loja no Hallowen. Então você "meio" que vai ser forçado a comprar a Brand Chefão, se tiver com pressa e quiser qualquer uma dele. 

Arauto

Tenho brand chefão, ela é mais legal.

Quer ostentar? Brand Zumbi. Além de legado, ela é realmente rara, tem muitos efeitos únicos. Recall diferente, dança da música Thriller... Ele tem todas as características de zumbi. Entre outros.

As duas se eu não me engano sao épicas. As duas possuem efeitos muito legais. Mas, uma é estilo mais clássico, enquanto a outra é mais moderna. No fim, vai de gosto mesmo.

Curte zumbis? Brand Zumbi.
Curte jogos eletrônicos no geral? Brand Chefão tem muito efeito voltado para gamer. Estilo Come-Come e tal. Os sons são absurdamente bons. Além de bonito.

Confere no Youtube os dois para ter uma base.

Brand chefão =) cheia de efeitos vey e ainda é a última skin que lançou atualmente slc