cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua história no LoL?

Re: Qual sua história no LoL?

eu conheço o lol deis da epoca do lucian .... eu fiquei vendo meu primo jogando lol por 3 ANOS dps eu desidi a jogar. eu ja tinha bastante noçao do jogo ae ele foi me treinando .... hoje ele ta bronze 3 e eu to prata 4 <3 to treinando meu amigo agr

Tropa

Historia complicada, de amor e ódio.

Conheci o Lolzinho do nada, estava mexendo em alguma coisa na internet e me veio uma propaganda do Lolzinho, lembro até do Ryze, tinha um note muito ruim na época, lembro que quase desisti porque parecia impossivel que ia terminar de baixar pois minha internet também nao ajudava, depois de quase dois dias de espera instalou tudo certinho, e abri aquele antigo client onde aparecia o Ryze do lado e o botao "JOGAR", cliquei, demorou uns 15min juro pra abrir a tela de login, lembro de ver o que hoje conheço por Nautilus na tela, acredito que foi na epoca dele ter sido lançado, nao lembro muito bem, mas eu entrei e fui tentar aprender a jogar, ver o que era, mas meu computador era muito ruim travava tudo, lembro de pickar contra bot , **cogumelo do teemo** champ facil de se jogar pela primeira vez, eu nao entendia nada e acabei desistindo, nao tinha gostado muito.

Porem algum tempo depois, uns amigos meus começaram a comentar sobre o LOL eu nao entendia nada, chamavam o mordekaiser de BRBRBR e eu achava que um brasileiro tinha inventado, falaram de um tal de minerva e eu achei por umtempo que o nome da Zyra era minerva, enfim, voltei a tentar instalar, agora com um note mais consideravel porem ainda meio merda, baixei com aquela demora, instalei e cliquei em jogar, e dessa vez apareceu a Nami, comecei a upar de nivel em duas contas ja, mas eu devo ter um monte low level que eu nem lembro mais o login e senha, alem dos meus amigos falarem tanto sobre o LOL  um fato que me fez voltar a jogar foi aquele clipe A twist of Fate algo assim, quando eu vi a :champion 7: boladona com o urso em chamas, vulgo Tibbers, eu falei meu dels quero jgoar com esse campeao, e fui la eu depois de duas partidas comprar a annie, mas eu era muito ruim, eu ficava 0/20 pra bot, nao entendia nada, mas dessa vez nao desisti, continuei jogando e tentando me aprimorar.

Ja tentei jogar no mid, na jungle, no top e uma das minhas melhores lanes na epoca de sup (meu blitz era bolado) depois que ele sofreu o nerf no w, broxei jogar de blitz e comecei a rotacionar e jogar em outros lugares com outros champs e ai fui só ficando triste, parecia que nao me encontrava. Mas entao, em 2016 decidi me dedicar ao vestibular e parei um pouco com o Lolzinho, nao tava mais tao divertido pra mim que nao apresentava um gameplay que me orgulhava, era prata 4 afundadao e decidi parar, mas esse ano em 2017 depois de muito ansiar, decidi voltar as telinhas do pc e jogar um LOLZAO MANEIRASSO, perambulei pelas novas mecanicas, novos itens, maravilhado com tantas descobertas, mas senti muita falta do smite roxo HAHAHA, tinha perdido uma season inteira e nao lembrava muita coisa, comecei a reaprender e isso como diz o nosso amigo, me encantou e ate hoje aprendo muita coisa, depois de muito rotacionar pelas lanes procurando um lugar que eu me adaptava, uma lane que nao me era uma das melhores me chamou a atençao e me deu o que eu queria, vontade de jogar, eu me divertia e aidna me divirto e gosto muito de estar nessa posição, alem da minha boladona e da Encantadora, decidi que AdCarry era minha main role, e estou desde o começo do ano aperfeiçoando minhas mecanicas com adcs que eu nao costumava jogar, depois que lançou a  entao eu me apaixonei por esse campeao, minha primeira maestria 7, estou me divertindo muito, apesar de toda raiva que eu passei me frustrando com meu gameplay, hoje ja subi um pouco meu Elo, e me sinto orgulhoso quer dizer que melhorei depois de tantas tentativas falhas, esse foi meu romance com o Lolzinho, achei muito foda o tópico, é noois abração!!!:champion

Comecei a jogar depois que eu fiquei sem poder jogar meu jogo favorito, GRAND CHASE, até que eu era bom....
ai comecei a jogar outros jogos, mas queria um que não tivesse hack nem pessoas toxicas, ai me apresentaram o lol. até hj não vi nenhum hacker !!!!! Porém............

Tropa

Meus amigos viviam falando sobre esse game e ai um dia eu decidi baixar, mas quando chegou na tela antiga que tinha que esperar os 100% eu desisti. Certo dia falando com minha amiga, ela falou que jogava e que era pra mim baixar que jogariamos juntas e ela me ensinaria, resisti, mas baixei e hoje em dia eu sou a quem da as dicas pra ela e “ensina”. KKKKKKKKKK
Tropa

Então...

jogo desde 2013 e não sou um PLAYER TÃO ATIVO E COMPETITIVO mas procuro buscar o meu melhor, sempre.

Desde que comecei a jogar, LOL, só buscava ter alguma distração da vida, para interagir com os meus amigos e ficar de boa... Mas há uns dois meses eu vi uma moça aqui no meu trabalho com uma babylook do League... Procurei ela nas redes sociais e mandei um "vamo lol?", ela aceitou. Hoje nos amamos muito e somos muito felizes jogando, vivendo e aprendendo sobre a vida. O League nos uniu. ^^

Aronguejo

Comecei a jogar por causa da recomendação de um amigo, eu era um desastre e achava muuuito confuso (isso que eu jogava contra bots). Eu comecei jogando de Ashe no treinamento e depois não parei mais, só jogava com ela kkkk.
Sempre fui main adc, jogando na bot lane igual um cone e sendo xingada pelo time. Hoje eu sinto que melhorei (espero) kkkk.
Nos 2 anos que jogo Lol, nunca curti muito ranqueada, ficava muito pressionada, então eu sou Prata 3 e não ligo muito pra elo.
Já tomei muito leave buster por causa da minha net que fazia eu cair no meio de partida, mas graças aos céus isso não acontece mais.
Hoje eu jogo de Tris, Xayah, Ashe e me arrisco de Vayne e Miss kkkk. Jogo também Mid de Ahri, Lux e Aurelion e suporte de Zyra, Morgana e Lulu. Costumo jogar na zoeira, levo a sério o game mas eu jogo mais pra me divertir e estamos ai né, kkkk.

Tropa

Um dia fui convidado para ir à casa do primo de meu amigo, nós três estávamos jogando video game como quaisquer outros adolescentes, então o primo (Vou chama-lo de Pedro, nome fictício pra essa história), decidiu mostrar um jogo que tinha começado a jogar, meu amigo, muito interessado, foi ver ele jogando e conheceu o tão famoso League, e eu continuei jogando video game. Até que meu amigo pegou o seu Notebook e criou uma conta e começou a jogar, fiquei curioso e quis saber o que de tão bom tinha esse jogo, quando vi, simplesmente falei "Ah, não curto RPG", e voltei a jogar video game. Então Pedro e meu amigo começaram a insistir pra que eu jogasse, mas continuei falando que não curtia porquê não era meu estilo de jogo, mas então cansei de jogar e fui ver eles jogando League, até que fiquei um pouco interessado e resolvi criar uma conta pra jogar uma partida e provavelmente nunca mais jogar, então nós três jogamos uma partida no Twisted Treeline, eu estava de Shyvana, ficava morrendo e usando Skill no ar, não sabia o que estava acontecendo, até que usei a Ultimate e finalmente consegui matar alguém, e depois daquela partida, eu disse simplesmente "Melhor jogo que já joguei na minha vida" e desde então eu jogo League.

Aronguejo

Comecei a jogar porque minha namorada disse que era um jogo que fazia o meu estilo. Talvez ela queria dizer que era um perdedores fracassado porque só o que eu fazia era apanhar nesse jogo no começo, colocar 4 horas na Lan House pra perder pra bot iniciante toda vez, sei nem como continuei jogando.
Aí peguei o jeito, mas ainda spammava muita partida contra bot pq tinha medo de estragar o jogo de alguém no normal game. Quando comecei no pvp mesmo era mais fácil que contra bot intermediário (talvez pq eu jogava com uma katarina que não tinha recebido nerf ainda).
Meus amigos todos fizeram md10 mas eu preferi esperar e fazer mais no fim de ano, quando eu soubesse jogar mais. Alguns caíram prata, outros bronze, eu peguei Gold V (7/3 jogando a maioria de Pantheon jg).
3 anos depois decidi me focar em jogar ranked antes do fim de ano (só jogava ranked pra pegar gold e a skin vitoriosa) pq tinha um conhecido que pegou platina e meu irmão também, aí sou muito competitivo não posso ficar pra trás.
Peguei o platina, achei até meio fácil. Estou confiante no diamante ano que vem.

Nothing is true. Everything is permitted

Nossa, ja vao se fazer 4 anos..
Bom comecei a jogar pois amigos me chamara, sabe como é ne. jovem, rato no dotinha, ate que meus amigos me chamaram para conhecer o lol, De inicio eu n fui, depois de uns meses eu resolvi dar uma chance,  Bom meus amigos ja estavam com " na epoca era mmr " de platina etc, e me doaram uma conta para jogar com eles. ate hoje eu me lembro que eu tomei uma surra jogando no top....... 
Enfim. depois disso eu resolvi iniciar minha conta mesmo, ter minha exp in game. upei a continha pro 30 e logo depois eu iniciei minha jornada em ranked, ( eu sempre fui um jogador que AMAVA jogar contra os outros pra ser o melhor etc. entao eu tive uma baixa partidas entre bot etc.. Bom logo depois que o sistema de mmr foi complementado com o de elos/divisoes, lembro que meus amigos super hypados etc pra jogar e eu, fiquei bastante tambem.
2014 - jogava o jogo sempre que dava tempo ( ou seja toda hora ) minha rotina se tornou  escola > basquete >lolzinho  logo eu me via jogando no platina etc, ate que eu sempre vou me lembrar da data  23/08/2014 eu peguei diamante no jogo, nossa foi uma felicidade extrema que eu nunca tinha sentido ao jogar nenhum jogo, lembro que eu so ficava mais motivado a jogar sempre, ate que eu peguei diamante 2, e sempre me manti entra diamante 2-1 e o challenger na epoca, que nao tinha master tier. bom falando um pouco sobre, eu conheci amizades maravilhosas nesse jogo, algumas eu vou levar pro resto da vida. outras nao ne, afinal so levamos pra frente algo que nos faz bem. Certo ? 

eu como era bem jovem  com 15-16 acabei querendo levar o jogo mais a serio etc, na epoca NINGUEM imaginava que o E-sports iria chegar onde chegou hoje. Bom nem tudo e um mar de rosas certo ? acabei parando de jogar por pressao familiar, infelizmente, minha familia queria que eu me dedicassse a escola e passar em um vestibular pra segui os passos da familia, e é aquela coisa ne, quanto menos voce joga menos seu rendimento fica, minha rotina passou a ser cursinho > escola > cursinho. rotina de vestibulando, entao eu me afastei do lolzinho durante 2 anos, qeue foi o tempo que eu estudei, logo depois eu passei na facul publica aqui na minha cidade entao eu tive tempo pra voltar p jogo, So que eu estava sem elo pois nao joguei durante esse tempo e meus amigos no challengenger-master etc hahah fou mt legar ver que eles estavam evoludindo no game, logo depois que eu voltei a jogar eu tomei um permaban por elojob. nao me julguem, era jovem e na primeira oportunidade que eu tive de faturar jogando um jogo que eu era bom. era o maximo pra mim...
entao depois disso eu criei essa conta e iniciei do zero dnv.. 
so que sabe aquela frase bem cliche de filme de super heroi  ?
Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades ? 
infelizmente ela é uma realidade na qual nao podemos fugir. Eu nao tinha mais 16 anos, tinha/tenho minhas obrigaçoes,
a faculdade começou a cobrar MUITO mais e eu comecei a trabalhar tambem, entao quantoais voce cresce mais voce fica responsavel, Entao Hoje em dia eu sou um jogador casual, jogando de vez em nunca HAHAHA 
 Eu realmente agradeço a OTIMA exp que eu tive nesse jogo, pelas amizades que eu fiz e pelos rages que eu dei, afinal ninguem e de ferro nao e mesmo ?  hahah 
Essa e miha historia no lolzinho 
Ty pra quem acompanhou ate aqui 
Beijos do bardo <3 

Meus amigos jogavam e disseram pra eu jogar, eu era muito ruim só continuei a jogar porque eu amava a voz da dubladora dizendo as coisas. Jogo desde 2014 mas fiquei muito triste em 2015 quando perdi minha conta, não confirmei o email, e não consegui recupera-la mas ainda tem a esperança que um dia vou falar com a riot e conseguir.

Eu começei pq meu irmao falou pra mim joga entao comecei e em pouco tempo ja estava quase no nivel dele e com mais pontos de maestria

Parabéns por sua história !.
Tropa

Bem para começar meu nome e Mateus tenho 12 anos, tenho tres mezes que jogo LOL!!  ultimamente estou jogando de suporte mas no inicio eu jogava jng, peguei até M 6 com o cotoco do master y kk e tambem ja errei muitos smiths , eu lembro até hoje, quando eu discuti com um invocador, porque quando voce e level baixo, sempre tem dois  top , e o cara me xingava dizendo que era so um  top, e eu temava dizendo que era dois kkk.

Bem quem me mostrou o LOL foi meu amigo thiago, ele não joga muito igual a mim, entao eu passei ele , kkk mas ele continua melhor que eu, a coisa queeu masi gosto ultimamente, e os adc que nao enche o saco, tipo todo mundo erra, mas eu jogo bem de supote a partida toda, ai vem tres cara fedado contra uma soraka, tipo chega draven yasuo e lee, fedados contra mim, ai claro n a escapatoria so se o cara for um deus mais como eu nao so, eu morri, dai o meu adc me xingo, ele era bronze 4 e ficaa falando que jogava igual diamante mas aos 30 mintos de jogo o farm dele era esse: 89. Depois disso ele ainda disse, - so caiu com time troll , gg surrender, to base-.

Mas agora falando dos adcs bem legais e divertidos, e que eu gosto muito, aquelas ashe, que ulta por tudo eu amo elas, kk a para combar demais, e mesmo que agente morra ele ainda fala que jogamos bem, porque sim jogamos bem. Meu sonho em relação ao LOL e conhecer o tixinha kkkk, e pegar um belo diamante, porque agora eu estou no prata, e abrir uma steam, para ganhar um dinherinho ne kkkkkkkk. Sobre pentakill, pentakill todo mundo ja deu, entao nao tem essa para cima de mim, tipo neguim vir perguntar se eu ja dei pentakill,mesmo se eu nao tiver dado, i dai kkk, mas eu ja dei ta gente nao confundam kk.

Bem foi essa minha historia no lol!! meu nick vo deixar para vcs caso algum adc bom apareca. -VipRama-

Sempre fui um cara muito compulsivo com jogos, sempre tive uma competitividade que nunca se desenvolveu em nem um outro aspecto da minha vida, por 3 anos joguei lol diariamente ao invés de procurar um novo emprego. O jogo me vicio de forma imediata, quando não estava jogando estava vendo vídeos no youtube de como melhorar meu jogo, nunca cheguei a ser um jogador realmente bom com uma super mecânica de personagens nem nada disso (minha melhor colocação foi ouro 3), mais uma história comum se eu não tivesse feito tantas outras coisas erradas.

Assim como todo jogador viciado, eu queria estar entre os melhores. E no começo, como eu não conhecia ninguém, eu aceitava pedidos de add de qualquer um. Eu costumava receber esses convites sempre após uma e outra partida quando eu me destacava no jogo. Meu maior erro no lol começou quando aceitei o contato de uma mulher, provavelmente de algum jogo de aram ou coop, ela era bem comunicativa e me dizia que não queria jogar contra outros jogadores por falta de mecânica no jogo. E desde então, ela sempre me incluia nas suas partidas (mesmo contra bots) e começou a me falar sobre ela e sobre o relacionamento dela com um rapaz que jogava com ela, e que era para manter segredo disso ao Derik (o filho dela, que também brincava no lol). Como não tinha nada a ver com isso, por mim, tudo bem.

O nick dela, na minha vez, era Angel, ela tinha 34 anos. E eu era um idiota de 25 anos.

Até cheguei a apresentar minha mulher a ela, elas trocaram mensagem nessa vez e ficou por isso. Só que depois de um mês jogando com ela, ela começou a reclamar cada vez mais do seu relacionamento, me perguntava coisas sobre como se sair dele e eu respondia de modo mais superficial possível, sem tentar influenciar.

Lembro que uma vez, minha esposa chegou a me perguntar se ela realmente era mulher e se eu conversava com ela fora do jogo. Na hora, eu respondi a verdade, e disse que não sabia e que não conversava com ela fora do lol. Só que aquilo ficou na minha cabeça, e na semana seguinte, quando minha esposa saiu para o trabalho, eu corri pro note, abri o jogo e esperei ela entrar, quando ela ficou onn, perguntei a ela o Skype dela. E não contei isso para minha esposa, pois eu não queria que ela ficasse chateada comigo, pelo menos foi o que eu disse a mim mesmo. Apesar de que eu sabia que minhas conversas com a player incomodavam minha esposa, mas como ela não dizia nada, eu não ligava e continuava.

A partir disso, sempre que minha esposa saia para trabalhar, eu conversava com ela por Skype. Eu sentia que estávamos ficando cada vez mais próximos, eu chegava a avisar ela sempre que eu ia sair com minha esposa, sempre que eu não poderia jogar. Trocava mensagens com ela sempre somente nas horas que eu estava só. Acredito que a mesma deve ter percebido apesar de eu nunca ter dito claramente. Depois de algum tempo ela começou a flertar comigo pelas mensagens, no começo acreditei ser apenas brincadeiras então não dei bola. Até que ela pediu meu número e disse que queria ouvir minha voz, foi aí que o fim começou, traí minha esposa por telefone com uma mulher que eu não conhecia, e eu gostei disso. A primeira vez foi há menos de uma semana do aniversário da minha esposa. Rolou outras vezes, sempre que ela ou eu queríamos nos **cogumelo do teemo**. Ou sempre que o namorado dela e o filho não estavam por lá. Ate cheguei a salvar o numero dela no meu cel, mas apaguei no mesmo dia porque tive medo que, se a minha esposa um dia pegasse o meu celular, ela poderia achar o número. Então eu memorizei. O irônico disso era que mina esposa tinha o numero há mais de 5 anos e eu nunca soube de cabeça nem dois dígitos dali. rsrsrsrs

Mas mesmo fazendo isso, a gente ainda mantinha a capa, transavamos com os nossos conjugues para que não suspeitassem. A gente se completava, éramos dois canalhas.

Tudo ia bem, ate que um dia minha esposa chegou 3h mais cedo que o normal. E me pegou trancado no banheiro ao telefone com ela. Numa conversa intima. Destruí meu casamento por 3 meses de transa casual por telefone com uma mulher que nunca vi pessoalmente. Causei um sofrimento imenso a minha mulher, quebrei anos de confiança por uma **cogumelo do teemo** que conheci no jogo. No meio de nossa discursão, eu peguei meu chip e joguei fora pela janela do quarto. Pra mim, tudo poderia ser facilmente resolvido, eu não entraria mais no jogo, não ligaria mais pra ela e ela não teria meu número. Mas não foi assim. No dia seguinte, quando minha esposa foi pro trabalho, ela resgatou o numero e viu as mensagens que a Angel havia me enviado depois de eu ter jogado fora o chip. Daí já da pra saber, minha esposa ligou pra ela.

O estrago que eu causei já era mais que o suficiente para desestabilizar minha mulher, mas não foi o que a Angel achou. Ela aproveitou pra piorar tudo. Briguei com minha mulher por ela ter ligado para a Angel, quando eu deveria ter brigado com a Angel pelas ligações e mensagens que ela passava pra minha esposa quando estava no trabalho. As ligações só pararam quando minha esposa foi demitida. Ela entrou em depressão e ate tentou se matar por causa disso.

Apenas duas coisas deixavam minha esposa constantemente alegre: A confiança que ela tinha em mim, e trabalhar com o que ela amava. E eu tirei, com a ajuda da outra.

Depois disso, eu acabei por descobrir que antes de mim, houve outro cara, que também destruiu o casamento pra diversão dessa **cogumelo do teemo**.

Não estou aqui para julgar o caráter das jogadoras de lol como um todo, conheci muitas garotas legais durante meu tempo de jogo, estou me referindo aqui apenas a maldita Mary Ângela, que foi o estopim da pior história da minha vida.

Aos players, o Skype dela era: mary.angelas2

Um conselho: Não façam o que eu fiz. Não permitam. Não sejam só mais um divertimento à ela. Antes de mim, ela usou outro cara, destruiu outro casamento, usando o nick Ângela.

Tropa

Ela fez mal ? Ela fez, mas tu fez tão mal quanto ela, poderia ter parado quando teve a chance, poderia ter esquecido quando teve a chance, mas tu resolveu insistir no erro e persistir

tudo começou quando eu via meu irmao e meu primo jogar, olhando eu pensava: "qual a graça desse jogo? parece ser chato". Mas ent um dia eu pedi pra jogar e meu irmao fez uma conta pra mim chamada "FoxyBite87" o primeiro campeão q joguei foi Udy r , escolhi ele pq pensei q ele era um bixo kkk so dps de tempos descobri q era um cara. Eu atacava com o Udyr  , mas eu n via ele batendo e talz, ai eu ficava tipo: "CARACA ELE N TA BATENDO, OLHA AKI ELE N BATE Q CARA **cogumelo do teemo** ELE N BATE SLK", dps joguei de ashe  q era mais facil: "nuss q muie facil de jogar, agr vou jogar so com ela". Mais tarde joguei de Volibirl  e so jogava com ele, em todo lugar kk ja ate carreguei de VOLI  MID, dps de um tempo conheci Garen  , cara eu decidi q qria ser main Garen  ate conhecer o WW  , assim q vi o WW  , cmç a jogar com ele todo final de semana (so posso jogar fim de semana), era o mehor campeao da minha life, mas aconteceu o pior, perdi minha conta, ent tive q criar ota "W4RW1CK777" e nela eu decidi realmente virar Main WW  , começei a jogar q nem doente, kkkk ate q realizei esse sonho e agr sou Main WW  :v, eu nunca mais joguei de adc pq sou horrivel, mas eu vivo no bot como Sup de NAUT  , de RAKAN  e de ALISTAR  , e tb quando vou gankar kkk é isso ai