cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua história no LoL?

Tropa

Re: Qual sua história no LoL?

Lembro que eu comecei a jogar lol um tempo antes do ekko lançar, jogava muito bot na época e quando eu jogava normal a maioria das vezes eu kitava.. até q um dia fui banido por 14 dias por kitar muito.. então fiquei muito triste na época e desisti do lol. Dps de um tempo, lá pro meio/fim de 2016 eu voltei a jogar por causa dos meus amigos. (Lembro q na época eu era Mono Poppy, e até hoje meus amigos me zoam kk). E é isso Smiley Very Happy
Tropa

Bom um dia fui na casa do meu primo ,ele tinha acabado de se mudar para minha cidade e estava desempregado ,então um dia quando fui a sua casa ele estava jogando com o Renek("na epóca eu nem sabia o que era LoL")ai eu perguntei e ele me mostrou o game quando cheguei em casa vi se meu pc rodava e bom desde o final de 2015 estou aqui né kkk

Tropa

Comecei a jogar LoL por volta de 2013 recreativamente e de forma pesada com o lançamento da Kalista. Comecei jogando de Ashe, peguei lvl 30 fui ranked SoloQ de Vayne e consegui prata II. Achei que eu era bom e fui jogando rankeds e percebi a falta de conhecimento do jogo. Desde então joguei sempre com a mesma conta. Fui banido permanentemente na antiga conta. Fiz outra conta, coloquei o bonus de experiencia no inicio de 2017. Peguei lvl 30 em uma semana. E fiquei praticamente um bom tempo estudando minucias do jogo, desde reset de auto atacks, velocidade de limpeza da jg com vários campeões, maximizando a velocidade de limpeza da jg baseado nas skill, clicks e caminhos pre definidos. Mergulhei no estudo do hitbox dos campeões que escolhi pra jogar e daqueles que eu achava dificil jogar contra. Fiz minha md10, cai bronze II, subi bronze I, fiz md5 subi prata II e terminei a season no gold 4. Na pre season eu aproveitei para aprender jogar na jg novamente pois Kayle top estava mais difícil de vencer e tenho jogado de Xin Zhao e Shyvana desde então. EU acho que jogo bem comparado ao que era no início, mas preciso de mais para ser melhor. Praticamente não escrevo no chat, pois a interface de chat fica no tamanho mínimo, só foco em objetivos e nexus. Jogo para ganhar, nem tanto para divertir.

@yMaiaArts escreveu:
Lembro que eu comecei a jogar lol um tempo antes do ekko lançar, jogava muito bot na época e quando eu jogava normal a maioria das vezes eu kitava.. até q um dia fui banido por 14 dias por kitar muito.. então fiquei muito triste na época e desisti do lol. Dps de um tempo, lá pro meio/fim de 2016 eu voltei a jogar por causa dos meus amigos. (Lembro q na época eu era Mono Poppy, e até hoje meus amigos me zoam kk). E é isso Smiley Very Happy

Um dia estava sem nada pra jogar no 3DS. Pedi uma indicação de jogo pra alguns amigos e me indicaram o lolzinho. Comecei no patch 5.18, de Ashe logo assim que fiz o tutorial, depois assisti os vídeos de todos os kits dos campeões do jogo pra decidir qual eu compraria, decidi que pra mim o melhor campeão seria a Tristana.
Depois de um tempo e IP gasto, descobri que podia pegar a Tristana com skin curtindo a página da Riot no Facebook. Fui mono Tristana quase um ano. Hoje jogo mais de Suporte e top.

Elaborei toda uma linha do tempo, quem quiser conferir as imagens é só seguir o link 

https://www.facebook.com/emannuel.gustavo/posts/975711139233541?notif_id=1514393369544681&notif_t=vi...

IMG 1 - 2013, quando eu era bronze IV e tinha acabado de descobrir a nidalee

IMG 2 - ainda em 2013 e bronze IV quando eu cai contra uma fiora que buildou full sedenta por sangue e não morria

IMG 3 - 2014, quando eu peguei prata

IMG 4 - ainda em 2014, quando eu tava no prata e carreguei um shaco full troll, o cara trollou o game hard e eu carreguei o hijo da **cogumelo do teemo**

IMG 5 - ainda em 2014, quando peguei gold

IMG 6 - ainda em 2014, no mesmo dia em que peguei gold, esse era meu histórico naquele dia

IMG 7 - quando começou a temporada 2015

IMG 8 - 2015, quando peguei platina

IMG 9 - ainda em 2015 quando tava no platina e ganhei a partida mais rápida da minha vida

IMG 10 - quando eu peguei diamante ainda em 2015

2016 não teve progresso, apenas no diamante

VIDEO (IMG 11) - 2017, quando eu peguei master

Tudo aconteceu na noite do dia 03/08/2014. Meu primo começou a jogar junho, eu ficava tipo "que jogo idiota cara" então na data que eu citei anteriormente ele foi tomar banho e eu decidi criar uma conta pra ver como era, o resultado, estou viciado nesse jogo até hoje.
No início desse ano meu PC estragou e eu fiquei com preguiça de consertar (era só trocar a fonte mas a preguiça era maior do que a vontade de ir na loja que fica a menos de 100 metros da minha casa). Esse mês (12/2017) decidi comprar uma e voltar a jogar, e sinceramente, o jogo melhorou muito em alguns quesitos e piorou em outros, pois ganhar EA só quando upa é muito chato.
E como vc falou de ban, eu tomei 1 apenas pois eu não vi que horas era e iniciei uma partida, quando estava em 10 min de game percebi que tinha que ir pra escola então quitei, ban de 3 dias mas só isso mesmo. Não dou rage, até pq jogo com o chat mutado.
Tropa

.

Tropa

A minha história no LoL até que é engraçada. 
Eu era daqueles que dizia que LoL era jogo de gnt idiota, que o game era bobo e zuava meus amigos que jogavam. Eu era o cara do CS e dos MMORPG.
Passei acho que uns 2 anos subestimando o LoL e me mantendo o mais longe possível, eu não entendia MOBA e achava bem chato na real.
Eu sempre fui muito apaixonado por música, sou vocalista de uma banda de heavy metal e essa sempre foi a minha paixão. Certo dia viajando pelo youtube vejo um vídeo da abertura do CBLOL, achei a tumbnail interessante e resolvi clicar pra ver, era a edição de 2015, segundo split. Vendo ali o começo da abertura vejo nos vídeos relacionados um vídeo de 9 minutos, o titulo era algo do tipo "Pentakill - Deathfire Grasp/Lightbringer", achei esse nome super metal e fui clicar pra ver, pra minha surpresa, eram dois vocalistas dos quais eu sou MUITO fã, Jorn Lande, que é o vocalista original da Pentakill, e vestido de Karthus, um dos meus vocalistas favoritos, o brasileiro Nando Fernandes.
Galera, cada nota, cada riff da música eu me arrepiava mais e não entendia nada, quando fui ver e energia já tinha me envolvido por inteiro, e eu chorava de emoção vendo aquilo. Isso costuma acontecer muito comigo quando eu ouço uma música que gosto muito.
Assisti aquilo repetidas vezes e depois fui ouvir o album inteiro da Pentakill, fui procurar saber a história, e quando vi que eles tinham criado uma banda daquela só pra divulgar novas skins eu fiquei abismado, aquilo definitivamente merecia minha atenção.
Avisei uns amigos que iria começar a jogar lol e queria que eles me ajudassem, na realidade, foi uma amiga que começou a jogar comigo, começamos nos bots e aram, e fomos indo. 
Nesse meio tempo, eu tinha um amigo que era diamante, e ele havia parado, e voltou a jogar com a gente, pra me ajudar. O que é engraçado nisso tudo, é que os dois até se conheciam de vista, mas nunca tinham parado pra conversar de verdade. Como ele era um cara mt gente boa, e aos nossos olhos um "Deus" no joguinho, essa minha amiga se encantou por ele, eles foram se conhecendo, e hoje estão casados e eu sou um dos padrinhos \o/
Vejam bem, comecei a jogar lol, e meio que disso veio a união de dois amigos muito queridos, bacana né?
Nesses 2 anos que eu jogo LoL, eu fiz MUITAS amizades, MUITAS MESMO. O LoL mudou minha vida de várias maneiras, tanto tomando o lugar de todos os outros games, como me envolvendo nas histórias, músicas, e me apresentando muita gnt foda, que hoje eu possso chamar de amigo.
É LoL, Riot, obrigado por tudo! ♥

Aronguejo

Eu estava navegando no facebook como um simples mero mortal quando um amigo meu me falou de um jogo se chamado League of Legends pra mim
Eu me interessei e fui buscar algo sobre o jogo,ficou fazendo download por 3 dias (eu desligava e ligava o PC) e dps desses dias,joguei os dois tutoriais,fiquei sem entender muito,joguei umas partidas vs bot e fui na loja,vi todos os champs e eu sempre pensava "hum,esse parece bem forte,acho q vou comprar ele" ent foi assim q eu comprei o Tahm Kench,eu achava ele bem lento ent,pq n fazer uma build full bota?Eu pensava que ficava realmente mais rápido,mas era pq a um ponto eu fazia a bota amarela de move speed,ent n mudava nd quase
Eu tinha entrado no lol dias antes do jhin entrar,no Lunar Revel 2016,client antigo (sdds),tinha lá o login do Lunar Revel,e dias dps,o do Jhin,eu ficava tipo:WTF PQ O JOGO MUDO???E eu n entendia nada,até que um dia,descobri o Master Yi,que eu achei forte,ent foi só sucesso,gostei de jogar na jg e top,mas msm assim virei main blitz,main jhin,main teemo,main camille,main zed e por aí vai,até eu descobrir meus 3 mains:Master Yi,Teemo e Kled
Qnd eu vi um vídeo de uma build full crit pro master,eu fiquei mt bom com ele,sério,a build era ótima e testei,ent,uso até hoje
Esse foi meu resumo de minha história,tem mais,mas é um resumo.

Comecei a jogar quando um amigo me apresentou, meu pc era um **cogumelo do teemo**, minha internet nem se fala.... então eu sempre ia na casa dele pra jogar de tudo, minecraft (isso mesmo!) gta, cs, eu jogava de tudo com ele até o momento que ele tentou me apresentar LoL, ele tava muito hypado pra jogar, acho que era uma atualização ou lancamento de campeao novo, a login screen era da lissandra, eu comecei a ver campeonatos com ele sem nem saber que existia isso, o 1 campeonato que eu vi foi paiN x CNB, la em 2013, eu tava muito perdido, não sabia se que era a final, fui jogando o jogo, eu nao gostava muito mas fingia que era legal pra poder jogar com ele, minha 1 partida boa foi de annie, eu stompei um twisted fate sem nem saber usar skill, depois cai contra ele novamente e não conseguia ficar na lane por mais de 1 segundo...

O Tempo passou e eu consegui um pc bom, roubava wi-fi do vizinho pra jogar, etava ficando melhor (ocorreu um intervalo de tempo de mais ou menos 1 ano até isso acontecer) cada vez eu ficava melhor, era meu primeiro ano jogando certinho e eu cai prata 4 me sentindo todo feliz, passou mais o tempo, meu amigo se mudou, eu me mudei, consegui outro pc melhor, outra internet melhor (dessa vez sem cometer crimes roubando do vizinho *-*) e fui evoluindo, passei meu amigo, 2 season eu ja estava gold e subindo ainda mais, mas quanto mais o tempo passava mais eu perdia contato com ele, ele estava desistindo de jogar, hoje em dia ele joga 1 partida ou outra, mas nao comigo, eu fico espionando o perfil dele pois nao somos muito amigos hoje em dia, mas nossa historia no lol foi grande, não só no lol, mas na vida...

(voltando um pouco pro lol)

Jogo por la de 2013, mas comecei a jogar com ele quando estava na login screen da lissandra, não lembro a epoca, de la pra ca foram muitas seasons gold, eu tinha um pavor de jogar ranqueada por que ficava com medo de cair bronze e ser zoado por todo mundo, e quando eu finalmente voltava a jogar ranked e pegava meu goldzinho pra ganhar as recompensas eu parava de jogar pra nao perder elas,  e esse parar de jogar ai não era somente ranked, era o jogo em si, eu tive muitas pausas na minha carreira de gamer preguiçoso, ou o jogo enjoava, ou eu enjoava dos players.

Só que ultimamente estou jogando bastante pois eu tenho um primo que finalmente conseguiu seu pc dos sonhos, e os primos deles (vamos dizer que somos primos de 2 grau) jogam com a gente, montamos um time, nem todo mundo é bom mas jogamos pra se divertir, participamos de campeonatos e damos muitas risadas, toda a partida, literalmente toda a partida que estamos juntos é risada pra todo lado, mesmo perdendo ou ficando bravo, uma hora alguém solta um comentário ou piada que faz todo mundo afrouxar o beiço e rir =D

ggwp

Tropa

Eu só sei que no começo só jogava contra BOT e de Ashe,  morri pra tropa e pra torre e levava rage em partida contra BOT.
Era engraçado e triste, quando comecei era lançamento da Lisandra e pensei que ela fosse o personagem mais forte do jogo, mas eu não sabia nem pegar no teclado direito, meu pc era mais ou menos e eu nem tinha um mouse direito.

Não mudei muita coisa de lá até aqui, mas pelo menos sei que gosto de jogar de Katarina asdfgdhj

@ana Iuiza escreveu:

Eu participei do Beta do lol, jogo super lagado minha internet quase não aguentava, mas persisti no jogo pois eu era viciada em Dota e Wow, então eu adorei o jogo, ele era chamativo, colorido e talz, me apaixonei. 

Pra quem nunca viu o Beta do LoL, era assim: 

Bizarro né?

Porém eu parei de jogar por um longo tempo, o Counter Strike 1.5 e 1.6 estava no auge ainda, então parei de jogar LoL e parti pro CS, onde eu entrei num time amador e tentamos a sorte numa competição grande, porém sem sucesso..

Eu desanimei do competitivo então comecei a jogar só por diversão, mas depois de um tempo eu vi que o LoL estava se tornando famoso, e haviam lançado um servidor aqui no Brasil, eu achei sensacional, porém na época meu PC não era tão bom, pois haviam feito várias mudanças nos gráficos e tal, então eu meio que caguei..

Depois que eu consegui um PC novo, eu conheci Skyrim, e viciei, pensa numa pessoa que não tinha vida mais kkkk virou meu jogo favorito até hoje, já acumulou mais ou menos 2000 horas de jogo, não sei se é muito, mas pra mim é kkkk.. Eu tinha um amigo que, como eu, era fissurado em Skyrim, porém com o tempo ele foi parando de jogar e começou a jogar LoL, foi ai que eu lembrei que poderia voltar a jogar com o PC novinho lul

Eu voltei a jogar na S4 no lançamento da Jinx (eu acho que foi na S4 xD) e adorei a nova campeã, e falei "nossa, já vou voltar a jogar e vou comprar a nova campeã de cara" porém eu não tinha mais a minha conta do LoL.. Eu jogava no NA e devido ao tempo minha conta deveria ter sido apagada por tanto tempo de inatividade.. e se não foi eu havia esquecido as informações dela também então whatever huehue

Tive que começar tudo denovo, e hoje estou aqui.. e com essa, já tive mais de 5 contas na minha história, espero essa ser a última lul !

Eu cheguei a jogar a beta por um tempinho, eu não lembrava que o jogo era tão feio aueuaueauuea

Bom, eu jogava outros jogos, mas nenhum parecido com lol, um amigo meu começou a jogar e todos os outros chamavam ele de viado, inclusive eu, ai me perguntei pq eu chamava o cara de viado sendo q nunca tinha jogado o jogo... ai baixei e fui ver como era, acabou que gostei e to jogando até hj. ahhh e todos aqueles que chamavam meu amigo de viado , hj jogam lol tbm

Tropa

Foi logo no patch 6.18....
Eu tenho um amigo que naquela tempo me irritava muito dizendo pra eu baixar esse joguinho...resolvi experimentar.....
Tanto que não acredito que faz mais de um ano que eu jogo

Eu comecei a jogar lol com uns 7 ou 8 anos numa internet de 500 kbps

Quando eu comecei a jogarlol ainda era o primeiro mapa o jogo era bem desbalanciado e tinham muitos bugs mesmo, se eu me lembro bem foi eu que trouce lol pra minha cidadizinha demoro seila 1 semana pra baixar , e eu era muito viciado ate que teve um hora que eu simplismente engeoei e dei minha conta pra um amigo meu e ele sumiu com minha conta , isso me deixou mt **cogumelo do teemo** dai assassinei ele com 25 facadas nas costas sqn , criei uma conta nova joguei ate o level 20 e parei depois de uns 2 anos voltei a jogar e uso essa conta ate hoje , assim que eu voltei a jogar comprei rp da skin rito se vcs lerem isso plzzz , na epoca era main veigar , fiquei jogando durante o ano todo sem parar ate agora que ja estou quase gold e ja estou enjoando do game , mas quando estou com meus amigos e bem mais divertido jogar.

Essa e minha historia.

Dragão

Um amigo uma vez me falou pra jogar ai fui procurar na internet e vi umas imagens muito zoadas, o gráfico era um **cogumelo do teemo** (isso foi a 4 anos atras), um monte de personagens estranhos e essa câmera vista de cima me deu nojo, totalmente diferente dos MMORPGs que tava acostumado a jogar, mas ai uns meses depois eu tava de férias e sem nada pra fazer, tava assistindo uns animes no Animakai até que vi uma propaganda do jogo (vocês acham que essas propagandas não funcionam? Aqui ta a prova do contrário) ai dei uma chance, e to aqui até hoje

#VoltaBoards!!!

Começei a jogar em 2013 porem fiquei 3 anos sem jogar devido a terem hackiado minha conta atualmente estou nessa acc e fico feliz de ver como jogo progride tanto nas questões graficas quanto jogabilidade acho essencial que o league of legends se torne um jogo sempre mutavel e de bom grado a velhos e novos jogadoress!

Vi uma cosplayer gringa fazendo cosplay de Sona Fliperama. Todos os meus amigos estavam jogando também.

Resolvi baixar e dar uma chance "só pra ver no que dá".

Resultado: vendi minha alma HAHAHAHAHA

Julho, ano passado.

Havia saído alguma matéria num jornal televisivo sobre um campeonato de um jogo, o LOL, onde jovens jogadores profissionais ganhavam uma nota preta.
Bateu a curiosidade, vim no site, criei conta, baixei o instalador... mas sem muita atenção.

Sexta, dia 22, eu acho.

Recife Antigo, mais um dia de trabalho, e a Avenida Rio Branco estava com algo diferente.
Uma coisa diferente de nove metros de altura. Era uma Torre.
A Torre do LOL...

Me deu uma sensação interessante. Me senti dentro do jogo, me senti em casa.

Ao chegar em casa, entrei novamente... 

Não sei jogar muito bem, mas me divirto bastante...

Comecei no NA, logo após o lançamento da Ahri.

Minha primeira partida foi de Ashe e lembro de tentar "solar" a torre... kkkkkkk

Adorava jogar de Udyr e Mundo "supp" quando ainda não existia metagame.
Saudades.