cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua história no LoL?

Re: Qual sua história no LoL?

Putz, eu comecei a uns 3 anos acho. Por intermédio do meu filho. Sempre brigava com ele, mas quando joguei a primeira gostei da emoção. Só acho ue deveria haver servidor por idade. tenho 48 anos. Jogo para me desestressar.

Comecei a jogar LoL no entre o final de 2012 para 2013, aproximadamente uns 5 anos, lembro que um tempo depois que eu comecei o primeiro campeão que eu vi lançar foi o lucian. Naquela época eu jogando em um notbook da positivo, a 25 e 15 fps, eu batatei ate chegar no nivel 25, quando comecei a jogar com o garen, aquele garen antigo, antes do rework, o primeiro boneco que eu aprendi a usar.  O nick da minha primeira conta era frangogrelhado, perdi a senha e o email da conta quando o notbook da xuxa explodiu, fiquei uns meses sem entrar e nao consegui mais lembrar a conta, ai criei essa, que uso até hoje.

Tropa

Joguei em meados de 2016 para interagir com meu primo de 12 anos e prometi a mim mesmo que só iria parar quando chegasse no diamante.

Tropa

Eu tinha trauma de moba pq sempre fui **cogumelo do teemo** no dotinha do wc3, mas depois q fiz o tutorial do LoL, passei a entender como funcionava um jogo de moba, fiquei mais confiante.
Toda partida eu era jogado pra suporte, como se sup fosse **cogumelo do teemo** e eu era um sup carry, carregava partida com Nunu, Teemo, Garen e Evelyn. Sim eu nem tinha noção de qual champ eu tava jogando, sei que terminava com muita kill, muito ks, os caras começavam reclamando dos ks, mas no fim ficavam tudo feliz.
Hj em dia quando eu pego um sup AP e o adc ja começa a reclamar eu falo: "rlx ae, sou um sup op ap carry" kkkk
Não gosto de farmar, tenho preguiça de ficar dando last hit, então prefiro a tranquilidade de jogar como suporte.
Não curto mais ranqueadas, não é pra mim, prefiro jogar normal game, é mais divertido, sem compromisso, sem preopação, sem stress, mas jogo apenas p pegar borda ouro e volto pro normal game.
Sou um jogador casual.

A minha primeira partida no LoL foi na época da tela de login do Udyr Guardião Espiritual, joguei de Kog'Maw contra bot e não tinha entendido nada. Desinstalei o jogo e segui a vida. Comecei a jogar LoL de verdade quando meus amigos me chamaram pra jogar, uns ja eram veteranos e outros iriam começar junto comigo. Eu lembro que estava tendo um rework na classe de Suportes em 2013, eu não entendia NADA do jogo. Eu reclamava o tempo todo "ai eu não gosto desse jogo" porque simplesmente era muito difícil de aprender a jogar e assimilar as coisas. Eu continuei jogando mesmo assim, fui recebendo dicas. Cheguei no nv. 30, tinha medo de jogar até normal game e cair com gente experiente, então fui criando várias contas assim que eu chegava no nível 30, até que um dia eu decidi manter uma conta e descobrir os champs (prazer, conta atual). Gostava de jogar mid, meu primeiro Pentakill foi de Akali. O tempo foi passando, e após 1 ano e pouco decidi jogar minha primeira Ranked, pra que? Ja me cagava todo com a musiquinha na seleção de campeões. Aquela época eu jogava de Suporte e Mid (oi Katarina, oi Nami), até que com uma luta, eu fiz minha md10 e fiquei 8/2 (oi Prata 1). O jogo se tornou um vício, ja acordava e ia direto jogar, virei main Orianna e comprei minha primeira skin quando lançou Orianna Inverno Mágico (comprei essa mesmo). Até então vim jogando, season 7 peguei Diamante 5 e hoje atolei no Platina 1. Pra uma pessoa que falava que odiava o jogo, gastar dinheiro pra comprar roupa de fadinha é um absurdo. Enfim, essa é minha história.
Tropa

Comecei o Dragao era apenas pra dar gold, o mapa era bem escuro, o Sion era estranho tinha uma ulti estranha e um Q estranho tbm.Descobri o jogo pq o DESTINO quis assim! Eu digitei lol no google e bom... aqui estamos depois de tanto tempo, me pergunto pq gosto tanto desse jogo e espero que eu ganhe um presente de natal da Riot, um emprego! #MINHAHISTORIA 

Arauto

@MatheusIu escreveu:

Comecei o Dragao era apenas pra dar gold, o mapa era bem escuro, o Sion era estranho tinha uma ulti estranha e um Q estranho tbm.Descobri o jogo pq o DESTINO quis assim! Eu digitei lol no google e bom... aqui estamos depois de tanto tempo, me pergunto pq gosto tanto desse jogo e espero que eu ganhe um presente de natal da Riot, um emprego! #MINHAHISTORIA 

O Sion não era estranho meu garoto, ele era Deus.

"Sem sofrimento, sem valor".

Comecei a jogar ano passado por ouvir tanta gente falar dele, tanto o zuando jogo "dizendo que era jogo de gay", quanto dizendo que o jogo era difícil de se jogar, então comecei a jogar e cometi vários erros comuns de alguém que nunca tinha jogado moba na vida, mas ainda sim amei o jogo e comecei à saber mais sobre ele. Hoje em dia quase todo mundo que eu conheço joga e até pessoas que eu nem acreditava que jogavam, acabam jogando. Hoje em dia me diverto jogando e até brinco quando zoam  comigo por tá jogando, minha primeira tatuagem foi baseado no lol ( foi uma besta). 

Minha história no LoL é curta, pouco mais de 2 anos, só que eu já havia tentado jogar LoL anteriormente, foi no lançamento do lá pro início de 2014, porém eu não tinha um computador que rodasse muito bem, no caso era um notebook, ai decidi parar, no ano seguinte, poucos dias antes do patch de lançamento dos Kindred, resolvi tentar jogar por causa que meus amigos (Neferion e o Lost11 (atualmente como The Lost Dagger) que jogavam muito o jogo de não paravam de conversar sobre o mesmo, eu comecei jogando de /, só fazia a mesma build pro Garen que era Cutelo Negro, Semblante e Couraça, que foi meu amigo que disse pra eu fazer isso, porém eu ainda jogava poucas vezes, no máximo 3x por semana, quando resolvi começar a jogar pra valer, foi em dezembro de 2015, logo após o término por completo do Mundial, que inclusive eu assisti e por mim foi o melhor Mundial de LoL, pois teve de tudo, voltando ao o que eu estava falando, voltei em dezembro, logo após o lançamento do Rework da Poppy/Friaca e suas skins, já na S6, eu fiz minha primeira md10, comecei um pouco depois do lançamento do Jhin/Rework do Shen, acabei caindo Bronze 1, porém eu acreditava que conseguiria fazer melhor do que isso, entretanto, eu caí de divisão cerca de 1 mês depois, fui pro Bronze 2, eu percebi ali que eu só iria progredir, se eu vesse oque eu estava fazendo de errado e tentando reparar nas partidas seguintes, lembro que subi pro Bronze 1 novamente só jogando de e (isso foi um pouco depois do rework do , que futuramente seria um dos campeões que eu mais jogaria deve ter sido lá pra abril pelo o que me lembre), quando subi, fui desafiado pelo meu amigo The Lost Dagger (atualmente, vou colocar ênfase nisso toda hora, **cogumelo do teemo** nick bosta Lost11) ele que dizia que eu não ia subir jogando assim (no caso ele jogava a mais tempo do que mim e podia falar bosta), logo após subir pro Bronze 1, descobri o pick que mais assusta Bronze e comecei a Tryhardar com ele, exatamente ele  , joguei 4 partidas de Blitz e peguei Md5, joguei mais 3 partidas com Blitão (eu tenho até um video da última partida gravado, a Tristana do time inimigo se jogou em uns 5 grab que não ia pegar e entregou solo, mas eu ganhei então foda-se) isso foi lá pra setembro de 2016, foi quando eu peguei Prata 5, foi ali que eu tive uma sensação de dever cumprido (obviamente meu dever naquela época era pegar pelo menos Prata), cerca de 2 meses depois, veio o patch do rework dos simuladores de tela cinza, esses mesmo os assassinos, eu tenha quase toda certeza que naquela preseason, que durou cerca de 1 mês eu morri mais do que nessa season inteira ou até nesse ano inteiro contando com a preseason, aparecia um , e eu tinha certeza que eu tava morto, ai veio o campeão que dizem que eu faço cosplay (só queria dar ênfase pois sou zuado até hoje de ter perna grande Smiley Mad), se iniciou a season até rápida (s7), mesmo com a atualização dos assassinos eu até estranhei naquela época, entretanto isso não importa, oque importa é que quando fiz minha Md10 nessa season, eu considerei que estava bem melhor que no ano passado, mesmo assim caí no Bronze 2, porém eu não me desapontei e continuei jogando, apenas de , ganhei 4 partidas, logo após as 3 da Md3 só de , como também fiz no Bronze 1, ganhei 4 partidas de peguei Md5, ganhei a Md5 apenas de , e eu tenho que falar a vdd, nessas 16 partidas eu considero que carreguei umas 14, quando cheguei no Prata 5, continuei de , só que agora tinha uma dificuldade a mais, os Prata 5 troll do caramba, joguei 2 partidas perdi 1 e ganhei mais 2 pra chegar na Md3, ganhei as 3 só que dessa vez de , passei pra Divisão mais cancerígena do LoL, o Prata 4, (inclusive eu na última partida antes da md3 joguei duo com meu amigo Neferion, não perdiamos quase nenhuma lane) quando cheguei no Prata 4, já comecei perdendo duas seguidas, 2 partidas seguidas de com um mono yasuo no top/mid fazendo merda, foi ai que eu percebi que devia continuar jogando de pra ver se dava bom, joguei cerca de 7 partidas, peguei Md3, algumas partidas sem meu caro amigo Neferion e algumas com minha amiga Lazde de ADC, joguei a Md3, ganhei, cheguei no Prata 3 que por mim foi a melhor divisão que eu já joguei no LoL, uma grande diferença de uma divisão pra outra por incrível que pareça, os jogadores eram mais calmos, eu geralmente mutava todo mundo quando via que iam falar bosta, mas no Prata 3 isso era diferente, ninguém falava nada, só o essencial, apesar de algumas partidas eu acabar perdendo, quase nunca no final da partida alguém saia reclamando, no caso alguém do meu time, nessa divisão foi quando eu comecei a jogar de joguei todas as partidas nessa divisão com ele e isso me rendeu Md3 que também apenas joguei de , isso me rendeu um Prata 2 e uma maestria 6 com o mesmo, já no Prata 2, mesmo com uma pool bem diferenciada, resolvi começar a jogar de  a única divisão que eu não era mono champ, e que inclusive eu achei um pouco mal nivelada, tinha vezes que eu ganhava de stomp e outra hora que eu era stompado, claro que eu não ganhei todas de uma vez só, algumas até eu tive que ir jungle de , eu tava tendo dificuldade de subir, era 2 vitórias e 1 derrota, logo em seguida 2 derrotas e 1 vitórias, e assim eu conseguia apenas subir cerca de 10 de PdL por semana, inclusive quando eu peguei Md3, eu não consegui passar de primeira nessa Md3, ai quando eu consegui pegar Md3 novamente, fiz de tudo para conseguir passar, mas da forma mais sofrida o possível, eu caí na última partida da Md3 partida que eu fui até de , fiquei 20m AFK, mas meu time não havia dado Surrender, nem me deu rage, eu estava lvl 7 (não sei como, deve ser algo criado pela Riot) e o resto de time pouco acima do lvl 11, entretanto, o time inimigo não sabia jogar em time, e começaram a tentar me matar, não conseguiram, foram "entregando" a vantagem, com pouco tempo, fomos virando o jogo, e tentando ganhar, até que nós conseguimos ganhar a última TF, e ganhei o jogo, passei pra o Prata 1, e ganhei 3 honras (time foi humilde (só pra deixar em dias, isso foi lá pra o início de setembro), alguns dias depois, peguei minha honra 5, que inclusive a riot diz que eu peguei no dia do meu aniversário(9), porém eu peguei honra 5 no dia da Independência (7), quando cheguei no Prata 1, voltei a jogar apenas de Bardo, porém eu andava muito tiltado, ganhava 1-2 e perdia 3, eu não sabia o por que que eu não conseguia evoluir, continuei jogando até que eu caí pro Prata 2 novamente, porém eu continuava a cair, cheguei a voltar a ter 0 de PdL no Prata 2 (isso foi até no dia anterior ao aniversário da minha irmã (26)), eu decidi parar de jogar por cerca de 3 dias, resolvi apenas assistir a video/streams de supports famosos, como Aphromoo/Gorilla/Loop entre outros, e resolvi tentar implementar oque eu aprendi dentro de game, quando voltei a jogar de Bardo, voltei ao Prata 1 bem rápido, quando fui tentar jogar no Prata 1 fiquei empacado nos 75 de PdL, porém, eu acho considerava que não era erro meu, resolvi rever alguns replays meus, e percebi que maioria das partidas, meu jungler era invadido e ficava sem ter oque fazer no mapa, comecei a sair da lane apenas para ajudar o jungler e wardar a jungle inimiga (se vocês forem suportes, ou até top/mid laners, ajudem seu jungler(É SÉRIO)) pra ver se eu conseguia pelo menos pegar Md3, peguei Md3, ganhei, e aleluia eu ia ter a borda ouro meu jesus, vem nimim Vitorioso (que inclusive foi o campeão que eu mais joguei/tive maior porcentagem de winrate em ranked's na S6 36 partidas e 75% de winrate (não sei quanto que é mas deve ser uns 25)), foi ai que eu desbanquei aquele nego desgraçado chamado The Lost Dagger (ex Lost11, **cogumelo do teemo** nick merda do caramba), que continuou no Prata outro ano, chupa ae cuzão , e fazendo um adendo nesse mesmo ano meu amigo JudgeOfTheDead começou a jogar LoL de vez, todo final de Season ele jogava LoL e excluia o LoL após uma semana, resolveu realmente virar um sem vida, inclusive ele tá até com mais lvl que eu atualmente esse safado, e que fez aniversário anteontem (dia 25 de dezembro) então feliz natal Luquinhaaaaaaas, e fazendo outro adendo esse ano, tivemos 2 grandes inovações no LoL, que merecem um espaço aqui, o rework nas honras e runas, que por mim fizeram eu ter um gás novo para jogar LoL. 

Agora uma frase do meu personagem favorito dos quadrinhos (foi off eu sei mas merece)

Uma vez alguém me disse que não é o traje que faz o herói.
Se você luta contra algo, você é um herói.
Só tem que ter fé em você e naquilo que quer se tornar.
A escolha é sua, portanto, escolha!

Instalei o jogo em meados de 2013 (a tela mais antiga que me recordo é a do lançamento de Thresh), com o objetivo de conseguir conversar com o meu namorado. Ele sempre foi viciado em jogos e eu, ainda na fase Transformice, só queria falar um pouco com ele enquanto jogava, por isso me servia apenas como meio de comunicação. Um belo dia, resolvi clicar em jogar e, sinceramente, hoje é ele quem precisa logar pra conversar comigo. Woman Tongue

Penso em seguir com LoL pelos bastidores, profissionalmente falando. Relacionar minhas duas paixões: jornalismo e League.

Comecei a dar o bumbum e aí instintivamente comecei a jogar LoL
A medida que eu queimava a rosca, eu subia de elo
Tropa

Nossa, comecei a jogar LoL no final de 2009 pra 2010, acho que foi isso, tinham poucos champs no jogo ainda, lembro que quando eu comecei a jogar um amigo meu tinha comprado o Shaco (que tinha acabado de sair) e nossa, ficava fascinado só de ver as habilidades haha Eu jogava Cabal na época (MMORPG mais hypado da época) e o pessoal da guilda começou a jogar LoL. No começo comecei a dividir o tempo entre Cabal e LoL e depois definitivamente de jogos online o único que mantenho é o LoL, às vezes dou uma parada, mas constantemente gosto de jogar uma partida ou outra, ou dez, ou vinte, haha depende do dia.

Já conheci muita gente nesse jogo e também já trouxe muita gente pra jogar,  pessoas que trago até hoje como amigo, ex-amigos, ex-namoradas, enfim. Mas é incrível como esse jogo consegue se renovar a cada ano, se comparar o jogo que eu jogava há alguns anos, totalmente diferente. Saudades de jogar de Katarina AD, Nidalee AD e tantos outros champs com builds esquisitas. Tenho certeza que se esse jogo continuar legal assim e se manter atualizado vai ser algo pra se divertir por muito tempo ainda.

Tropa

Eu comecei a jogar em 2011. Antes eu já havia jogado um pouco, mas não gostei porque achei muito parecido com dota (naquela época jogava dota), mas por influência de um amigo da faculdade, acabei gostando mto do jogo, até q comecei a influenciar outros amigos meus (atualmente uns 20 amigos meus devem jogar tbm). Naquela época e durante todo o período de faculdade, não tinha muito tempo para jogar, mas fiquei apaixonado com o jogo. Eu estudei Educação Física com o Mit e nem sabia que ele jogava lol tbm kkkkk. Meu primeiro main foi o teemo, isso para mim não é motivo de orgulho, mas fazer o que neh? Faz parte da minha história...

Comecei a jogar dia: 23/05/2014 Eu era do quinto na escola tinha 12 anos,meu pai tinha uma lan house aqui em casa,eram poucos pc's (5) porque não tem muito espaço na sala...Um certo dia o amigo do meu pai que cantava rap com ele,me falou sobre o LoL eu joguei minha primeira partida,e ele foi me ensinando...As vezes ele me deixava forte e deixava eu jogar sozinho,e fui aprendendo,até que conheci um clã que todos eram zoeiros e legais,aprendi mais ainda e fui para as ranqueadas,no começo era dificil confesso...Mas eu nunca parei,Ja fui Adc,Jg,mid,top & sup depois de um certo tempo vi que gostei da top lane,foi ai que conheci Mattayahu que me ensinou várias coisas que eu não sabia e de 2016 até agora ja sei jogar bastante e pretendo em 2018 não ficar no Bronze igual fiquei em 2017 kk. Foi isso obrigado valeu falou.

>sec 2k13

>mmorpg que eu jogava faliu

>procurando algum jogo estilo mmo topper

>encontro league of legends, que de mmo não tem nada

>mas tinha tanto personagem que me interessou

>lissandra na tela de login

>joguei o tutorial

>mas que merda de jogo é esse

>fim

sec2k14

>jogando ragnarok na casa de um amigo

>ele abre o lol

>ele joga de lb, fico um pouco interessado no jogo

>começo a jogar seriamente

>abandono o ragnarok

>fico viciado, quando n to jogando to vendo stream

>pego prata 1

>fico abalado

sec2k15

>me dedico a melhorar

>falo pros meu amigos que eu vou pegar pelo menos diamante, e eu era prata ainda

>eles dão risada e duvidam

>agora o bagui vai ficar loco

>altos estudos, vendo stream e jogando all day

>pego diamante no fim da temporada

>me sinto orgulhoso e aprendi que se eu me dedicar a algo, eu consigo

sec2k16

>lol já deu

>jogo por um tempo e paro de jogar por mais tempo ainda

>mesmo assim eu pego diamante de novo, porém sem vontade alguma

sec2k17

>ano em que menos joguei lol, tanto que a minha partida mais longa durou 42 min

>cansado já, só jogo aram e quando estou entendiado ou com amigos

>só não parei de jogar por causa deles

>fico ouro na ranqueada

>fazendo maratona de urf atualmente

>fim

Tropa

comecei a jogar lolzinho deis quando lançaram a skin do garen cavaleiro do terror meu primeiro campeão que joguei foi garen depois fui jogando viciando ai me lembro de ter feito umas 10 contas no lol depois fui tentar upar todas mais não deu muito certo kkkk, mais lol pra min é tudo, que tanto eu troquei de pc de um duo core fui pra um i5 segunda geração 8 gb de ram 1333 jogo lolzinho nos graficos maximos! muito bom e atualizado o lol só digo mais uma coisa , lança mais uma skin do yasuo pfv kkkkk...

Tropa

Comecei a jogar em Setembro de 2012, quando a tela de carregamento era o kha <3
Tinha vários guris do ensino médio que passagem horas falando de lol e eu ficava meio "mas o que é lol?". Todos me incentivaram a jogar porém nunca demonstrava interesse, porque nunca tinha jogado Moba na vida, somente fps. Até que em um dia X, um amigo que conheci no CS 1.6 comentou que jogava lol e que ficaria feliz se eu jogasse... E bem... Eu comecei a jogar haha
Passei muita raiva no começo, não entendia absolutamente nada e poxa... Que game rápido... Comecei logo com a antiga Tristana. Foi amor a primeira vista (hoje eu nem me atrevo a jogar com ela haushua)
Foram 3 anos jogando de ADC e eu era péssima hauahaua ):
Conheci meu pitango em 2015 e descobri que ele jogava tambem... Eu B1 e ele D5.
Ele jogava de ADC e eu comecei a jogar de suporte e me apaixoneeeeei. Lulu é a minha main e a história dela é parecida com a minha, então <3
Hoje meu pitango joga mais no top e eu tô vagando... Ora JG, ora mid, ADC, top ou até mesmo suporte (as vezes).
Tropa

•  Comecei a jogar lá pelo meio de 2012 quando o jogo havia recebido localização para o Português. Eu estava em uma viagem indo para a praia, quando nós paramos para comer em uma daquelas típicas paradas de estrada (frango assado) fui até a banca do local, aonde se encontrava uma revista de games informando que o jogo havia sido localizado com dublagens para o nosso idioma e mostrava uma lista com cada personagem e seu dublador (Fizz - Rodrigo Antas - Bart Simpson). Comecei a me interessar mais pelo jogo e procurei ver alguns vídeos na internet, na época o Monark estava em alta e resolvi ver ele jogando... Tiro e queda, logo instalei o jogo. 
  • No início era meio dificil jogar, mas eu tive certa sorte de ter uma internet boa o suficiente para aguentar o ping de 120, devido que os servidores eram americanos. Eu vi que a maioria tinha uma latência de 300ms e eu, com "apenas" meus 100 achava que o jogo rodava liso. Comecei jogando de Kog, Cho, Até que me encantei pelo Voli e comecei a jogar bem com ele. Até que um dia eu peguei Master e consegui fazer meu primeiro score alto, algo com 11/3. Meu time estava perdendo e eu digitei pela primeira vez no chat, meio que me gabando pelo meu kda. 
  • Cheguei ao lvl 30, fui jogar ranked, caí bronze obviamente. Fiz novas amizades, tentei criar um time mas foi sem sucesso. A partir dai só parei de jogar lol uma vez quando meu computador quebrou. Sempre tentei melhorar minhas habilidades no mid, pois achava a lane mais forte. Consegui subir para o prata, vi vários campeonatos, descobri que um pessoal que estudava comigo também jogava e passei a jogar com eles. Sofri um pouco de bullyng por jogar LoL também, mas conquistei meu espaço na turma.
  • Tive uma namorada que também jogava e ela era suporte. Me tornei seu adc e fiquei viciado na lane, consegui maestria 5 praticamente com todos os disponíveis. Jogavamos todo dia, 3, 4 ou até mais partidas, sempre na mesmas posições e sério, eramos imbatíveis na bot lane, eu com minah Jinx e Twitch e ela com a Leona e a Nami. Namoramos durante quase 2 anos e durante esse tempo evoluí muito minhas habilidades e conhecimentos de lol, aprendendo junto a ela e assistindo campeonatos.
  • Terminamos, namorei outra vez, só que dessa vez a menina era iniciante no lol. Ela também jogava de sup e o match making sempre trazia jogadores novatos no bot. Logo, eu praticamente ganhava sozinho a lane e ela aprendi aos poucos. Terminamos também e ae abandonei os adc's e voltei as minhas origens no mid. 
  • Hoje, parei no ouro, mas espero ir para o diamante na próxima season. Jogo atualmente de Mid e Jungle, pois percebi que sou muito bom em roubar dragons e barons e comecei a treinar mais com essa lane. Ainda jogo as vezes com meus amigos, mas tenho me tornado solitário. Bem, é isso. o/

Eu odiava o Lol... Quando ia na casa de um amigo ele estava jogando e não conseguia entender porque ele jogava... Daí um certo dia, ele foi tomar banho pois iria para o curso e pediu para eu jogar até ele terminar o banho. Manos, sou dependente de Lol até hoje, jogo desde de a season 2...

Meus mains: Lux, Jinx, Master, Annie... Sim, já dei varios Pentas... Atualmente sou P5, Mas já estive no elo Hell... Gosto de jogar sozinho para tentar carregar, isso me faz ficar ainda mais abilidoso...

Eu comecei logo após o lançamento do Ekko (se não me engano)... lembro-me vagamente de entrar no jogo e ver a tela de loading com o Ekko estampado, e a minha vontade enorme de jogar com ele. Eu achava um barato jogar de soraka contra bot, eu fazia full dano no mid, não fazia ideia do que era um suporte, só jogava com ela pq as skills eram bonitas (isso mesmo). De começo, começo mesmo, só lembro disso.
Aí eu fui conhecendo mais do jogo, já passei por todas as lanes (menos adc), e tinha dificuldade de escolher minha main role. Como eu gosto muito de "efeitos bonitos", eu sempre tive uma quedinha pelos magos... aí então eu escolhi o Mid. Se não me engano o meu primeiro main foi o Fizz, inclusive foi com ele que eu dei o meu primeiro Pentakill... antes de tomar o mini rework e tals. Quando ele tomou o "rework" eu migrei pro kassadin, e foi com ele que eu peguei meu primeiro elo (prata 2)... e então virei mono kassadin.
Aí meu PC pifou, fiquei um tempo sem jogar e assim esqueci o e-mail e a senha... ou seja, perdi a conta.
Lá vou eu fazer outra conta.
Agora já tendo mais conhecimento sobre o jogo, queria evitar fazer as burradas que eu fiz na primeira conta. Eu decidi parar de jogar de kassadin pq o Ekko finalmente havia surgido na minha vida... realizei minha primeira vontade de quando comecei a jogar. Fiquei praticamente mono Ekko e peguei meu primeiro Ouro 5 com ele. Aí eu comecei a variar um pouco os picks quando me apaixonei pela Taliyah e pela Syndra, subi até o Ouro 2 com elas.
Só que a vida é uma caixinha de surpresas, eu perdi essa segunda conta (ainda acredito que fui hackeado). Fiquei muito put0, parei de jogar por um tempo... mas como sempre eu voltei, não dá pra ficar longe por muito tempo.
A minha conta atual é esse que vos fala. O interessante é que logo na primeira caixa hextec eu ganhei a skin "Orianna Inverno Mágico" (uma das minhas skins preferidas do jogo, que inclusive eu nunca tive em nenhuma conta e nunca tinha tido a oportunidade de jogar com ela), aí eu interpretei como um sinal divino da Riot, e hoje me aventuro a aprender a jogar de Orianna. E a minha jornada pelos campeões do mid continua.