cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua história no LoL?

Arauto

Qual sua história no LoL?

Hoje parei pra refletir sobre todo o meu caminho no Lolzinho..

Comecei a jogar uns 2 dias antes de darem rework na Fiora.. E por ironia do destino, eu jogava era de Fiora.. Claro que ainda jogava contra os bots, mas achava incrivelmente divertida..

Veio o rework.

Não sabia de mais nada com a campeã haha desisti, mudei.. Pra qual champion mudei? Não lembro..

Comecei uma mudança de roles absurda.. Ora top, ora jungle, ora mid, ora suporte.. Só nunca fui adc. Sempre entendi que essa lane não era para mim.

No finalzinho do ano passado, já com mais experiência (não tanta, mas alguma experiência) e sabendo mais ou menos aplicar skills, comecei a jogar de Fiora novamente..

E foi simples e puro amor.

Entrei numa onda de vitórias imparável, eu estava com uma confiança absurda, ninguém parecia capaz de parar minha francesa ordinária.

Mas ai aconteceu..

A mesma onda de vitórias se tornou onda de derrotas. Não conseguia mais ganhar o jogo. Nem a lane. Parecia que qualquer um era melhor que eu.. Entendi logo o problema: Jogando contra pessoas de baixo nível eu estava jogando muito bem, mas quando comecei a jogar contra pessoas um pouco mais experientes.. Toda a minha falta de habilidade vinha á tona.

Comecei a ficar frustrado, a dar rage mais e mais.. Ai aconteceu. Fui banido permanentemente. Abandonei o LoL.

Voltei faz cerca de 3 meses.. O LoL estava diferente. Bem diferente. Mas diferente pra melhor.. Fui uma alegria redescobrir tudo novamente, eu parecia estar jogando outro jogo.. Comecei a jogar de Jax na jungle.. Não dava mais rage, mesmo perdendo, havia entendido que perder faz parte..

Atualizações de pré-temporada desse ano me deixaram apaixonado, adorei todas (bom, talvez nem tanto o negócio de ter que upar pra conseguir EA).. Passei mais uma gigante quantia de tempo testando runas e champions (na verdade ainda estou testando).. Estou muito animado com tudo isso.

Acho que o tópico ficou meio estranho, mas sei lá, apenas queria contar pra alguém um pouquinho da minha trajetória no LoL. Não que seja muito importante ou que faça diferença pra algum de vocês.

Então, qual é a sua?

"Sem sofrimento, sem valor".
155 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual sua história no LoL?

Comecei várias vezes e parei em resumo kk

mas continuo desde o lançamento da Rek'sai (lembro da tela inicial em que ela tava furiosa baita imagem kk)

gastei em torno de 4k nesse jogo sem arrependimento pois ja me proveu muita diversão

hoje com 21 anos jogo as vezes com uns amigos 

Ajudo a subir de elo em umas smurfs já que na minha principal n tenho motivação

Em resumo é isso kk

abraço

Arauto

Acho que minha história mais divertida do lol foi quando eu comecei a jogar, em uma partida específica, eu jogava de aatrox e meu colega de darius no top, era normal game e tinha só um cho'gath como inimigo, pensamos: vamos ganhar fácil 2 x 1, pra que meu amigo, a gente morreu tanto pra aquele cho'gath que só de ver ele gigante na lane a gente sai correndo, ia farmar no bot e se ele aparecesse lá a gente voltava base e ia pro top HSAUHAUSHA, não podia ver o cho que morria de medo era muito engraçado.

Comecei a jogar em 2013. 

Joguei um tempo contra bot, mas não entendia direito como montar builds e para quais campeões serviam os itens, eu me baseava no efeito descrito que eu queria nos campeões. Então eu era a pessoa que fazia Fiddle com atk speed.

Upei um pouco ( eu entrei achando que era um game tipo Dofus), mas não tinha gostado da modalidade, na época estava procurando MMORPG. Desinstalei o jogo.

Retornei mais no meio/fim do ano, depois de ler alguma coisa sobre o jogo. Aí comecei a jogar melhor, entendendo o itens, lendo. Minha primeira meta era experimentar todos os champions do LoL, então cada vez eu jogava com um.

Conforme  ia upando ganhava acesso a novos feitiços de invocador, e o que eu mais queria era o flash.

Fiz Elise mid, elise supp, elise dual top ( amei muito a elise, comprei minha primeira skin pra ela). Conheci dois amigos que jogaram comigo durante uns dois anos, e a gente foi aprendendo junto ( com aprendendo quero dizer feedando, tentando entender como os champions funcionavam).
Começamos a sentir a diferença que as runas faziam no game, tomavamos muito stomp.

Cheguei ao level 30, já fomos logo pras rankeds. B5.
Voltei pros normal game.

Depois de muito tempo consegui experimentar e saber o que cada campeão fazia. 

Me apaixonei pela Orianna, mas não conseguia posicionar a esfera direito.

Fui comprando champion a medida que me encantava com eles, e alguns ( oi Draven) comprei só pq tinha IP ( R.I.P) sobrando.
Participei do evento de Freljord, que pra mim foi o mais inesquecível até hoje. Com rework de alguns campeões, mudanças nas lores, e a chegada da Lissandra rainha da p***  toda.
Passei pelos nerfs na Lissandra.

Comprei Taric e descobri que eu ia muito bem na rota suporte, comecei a jogar muito nessa role, pq era sempre a posição sobrava, e eu era o último a entrar no saguão ( não existia escolha de role, quando muito respeitavam a ordem de Pick - sem saudades dessa epoca).

Comecei a gostar muito da rota suporte e me apaixonei pela Nami, por causa das Stream do Espeon.

Peguei P2 duo com um dos amigos que conheci lá no inicio do LoL.

Essa season peguei goldzim, e depois ate perdi um pouco o encantamento. Passei pela pre-temporada achando que já não sabia mais de nada de LoL, mas to começando a me ajustar.

Reduzi e muito o tempo que fico em LoL, mas amo as skins ( podia tá comprando action figure pra enfeitar meu quarto) e às vezes compro as de champ que não uso.
Gosto muito do Lolzim, um dos jogos que mais joguei na vida, e vou continuar me divertindo com ele até quando der.

Agora tamo esperando a temporada 8, feedando nos campos da justiça as vezes como mid, as vezes como supp e é isso.

Tropa

Minha história no LoL é com certeza tão confusa quanto, até pq muito da memória falha também. Comecei acho que em 2013 ou 2014, não lembro. Só jogava de Ashe e foi assim por muito tempo até eu comprar a Ahri, joguei desde o level 10 até o 30 praticamente só de Ahri. Virei main mid? Eu diria que não, eu sempre fui mais de "Gostar de personagem e não de lane" então eu sabia um pouco de tudo mas nunca foi muito bom em nada. O que fez eu ficar no travado no prata umas 3 Seasons, 2016 foi o primeiro ano que eu consegui pegar gold com um pouco de insistência na minha Quinn (<3 )Mid. Isso fez eu melhorar bastante no mid e saber quando sair da lane e os match-ups (Eu só jogava de quinn, veigar e Azir). Nesse ano por conta de muitas coisas resolvi largar um pouco o LoL e deixei de jogar ranqueadas, tanto que eu nem mesmo terminei a minha md10 dessa season, não me interessei mais em saber que elo eu estava só joguei com meus amigos normal game mesmo por diversão e pra brincar com os campeões repetidas vezes.
Tropa

Estava fazendo 18 anos no dia, cheguei na casa da minha amiga com meu notebook. A gente ia sair pra depois voltar lá e ficar jogando, só que não rolou kkk ela pediu pra eu baixar e desde o dia 20 de novembro de 2014 eu jogo.

Logo no próximo ano eu comecei a acompanhar o competitivo, depois descobri que havia várias campeonatos em outras regiões comecei a acompanhar também, foi aí que eu comecei a torcer para a SKT. Além disso já me engajei nas ranqueadas, terminei a season 5 no ouro. Era muito competitiva, e por isso perdia a paciência muito fácil, mas consegui pegar o elo que eu queria.

No ano seguinte, já amadureci mais e com isso eu já estudei bastante o jogo, me fazendo pegar platina, esse ano busquei o diamante mas não consegui ç_ç

Joguei alguns campeonatos pequenos por aí, mesmo não vencendo nenhum, me diverti bastante, conheci várias pessoas. Xinguei, fui xingada, já joguei mal, já carreguei, e assim vai.

Em geral foi isso, foi muitas partidas jogadas, muitos momentos de raiva, mas foi (e ainda é) legal jogar LoL. 

É um jogo que se molda e se adapta, que muda constantemente. Hoje temos um meta, e amanhã pode ser outro totalmente diferente, é por isso que LoL não enjoa, ou não desanima, sempre tem algo pra estudar, pra jogar, e pra se divertir ♥

PC **cogumelo do teemo**, nada pra rodar nele,dai vi o LoL que me agradou, comecei assim... Mas agora tenho PC q presta, então... Nem jogo muito.
Arauto

@EntradaTriunfal escreveu:
PC **cogumelo do teemo**, nada pra rodar nele,dai vi o LoL que me agradou, comecei assim... Mas agora tenho PC q presta, então... Nem jogo muito.

Nossa, comigo também foi assim irmãozinho KKKKK

Aronguejo

Comecei a acompanhar o competitivo em 2012, através da time RMA, do qual fazia parte da guild no MMORPG Guild Wars.

Comecei em 2013 a jogar de fato, um pouco antes de lançar o servidor BR. Mas não transferi minha conta, joguei uns dois anos no servidor NA, até que abandonei o jogo por falta de tempo. Mas continuei assistindo o competitivo.

2016 voltei a jogar, dessa vez no servidor BR, mas o jogo tinha mudado tanto e a toxidade foi tamanha que joguei poucas semanas.

Só agora em 2017 que voltei de fato, jogando com amigos da real life, já estabelecido financeiramente e com tempo balanceado entre trabalho, família e jogo... a melhor fase.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Tropa

Comecei na season 3 fiz a md10 cai Prata me empolguei na S4 cai prata de novo parei de joga. Voltei na s6 cai prata de novo na s7 estou prata 1 '-' mais não desisto Nunca do LoL
Penekton Monor

Como começar? kk

Ja tive um historico bem grande com o lol, tive duas contas, uma chamada.. como era o nome mesmo? esqueci.

foi minha primeira conta, nao durou nem 1 ano e ja esqueci a senha kkk, foi quando criei essa conta, é eu jogo a mais ou menos 3 anos, foi 1 patch antes de lançarem o ekko, era bem tranquilo aquela epoca. começei jogando por causa de familiares profissionais, me ensinaram o basico e fui aprendendo no velho estilo, conheci o amor da minha vida no jogo, ate que nao foi tao ruim nosso relacionamento, namorei graças ao lol por 2 anos da minha vida, e estou mt grato com isso.

durante esse tempo de namoro eu so jogava para me divertir, nao tinha interesse em me tornar profissional, foi quando o meu amor acabou, que percebi que tinha algo errado com minhas jogabilidades.

estou voltando a jogar agora, como um verdadeiro profissional, peguei dicas mais avançadas com meu irmao que hoje é diamante 1, ele me ensinou muita coisa.

e em fim, de bronze 5, estou no gold 4 e subindo como um foguete, adimito que nao é facil. mas um historico com 7 a 15 partidas vencidas seguidamente, foi graças a essas dicas de controle de wave, rotaçao, e alem disso combos. 

minha historia no lol é meio grande e ficaria o dia todo contando aki, falando sobre bugs que aconteceu comigo ou ate mesmo chats que ja vi usarem, nunca usei nada parecido mas sim isso me chamou a atençao.

bugs no servidor sao algos estremamente estressantes mas acontece de vez em quando, preciso melhorar a velocidade dos meus dedos ainda, mas ja estou me acostumando kkk, me esperem, voces veram TSN, um grupo que vou criar capaz de ganhar o mundial. 

TSN forever.

Tropa

Vc parece divertido de jogar , me add ai pra nois joga um dia?
Penekton Monor
Aronguejo

Comecei a jogar por influência de um amigo meu, que por trabalhar com lol, vivia falando. Resolvi dar uma chance e me apaixonei.

Sabendo da fama da comunidade antes mesmo de começar a jogar, eu desenvolvi um medo de qualquer partida que tivesse gente jogando comigo (pvp ou coop), e ficava jogando solo nas customizadas. O que não foi de todo mal, porque entendi como funcionava o jogo antes de começar a upar. Joguei umas 200 partidas em custom, vira e mexe eu ia coop mas ficava bem nervosa.

Até que conheci meu duo num grupo do Facebook. Ela queria umas dicas porque estava começando e tudo, eu também estava começando, então por que não se juntar? Sozinha, eu jogava na jungle (izi pizi, só tinha bot), e com ela eu comecei a jogar de suporte e me apaixonei pela role. Naquela semana, Morgana estava na fw. Joguei a semana toda de Morgana com ela, e depois comprei. Estávamos no lvl 14.

Só que, eu ainda tinha muito medo de levar rage, e meu duo me encorajou a começar a jogar ARAM, porque não dava tempo de dar rage, era muito rápido. Pronto, virei a louca do ARAM. Jogava ARAM todo dia, toda hora, eu e ela. Até que começamos o normal game. Bicho, eu me tremia toda, minha mão gelava de medo do rage. Quando o rage veio, ela me defendeu, e eu defendi ela.

Hoje em dia ainda jogamos todos os dias juntas, até nos conhecemos pessoalmente pra tomar uma cerveja. Também conhecemos novas pessoas pra jogar com a gente, e continuamos nos defendendo dos rages (a culpa é sempre a botlane, né...) e estamos planejando fazer a MD10 juntas (somos unranked até hoje).

Tropa

Pocha interessante sua história, quem sabe um dia nois não trolla a bot line junto kkk
Penekton Monor
Tropa

Imagina-se uma pessoa com seus pouco mais de 30 anos (não vamos entrar em detalhes na idade exata), curtindo a tranquilidade de um final de semana em sua casa em procura dos programas esportivos, quando de repente se depara com um Estádio lotado e no centro 10 pessoas simplesmente "jogando".  Foi como eu conheci o League of Legends, na final de 2016. Fiquei vendo por alguns momentos e fim.

Passou mais algum tempo e novamente me deparo com uma nova cobertura do jogo, desta vez em Curitiba.

Ai eu me perguntei que jogo era esse...

Então decidi pesquisar um pouco e procurar assistir, então veio 2017 e começou a temporada 2017 do CBLOL, então decidi acompanhar para entender melhor, pois confesso que me amarro nas transmissões e nos jogos.

Então, em fevereiro, decidi criar a conta e ver como seria "jogar". Conta criada, muitas derrotas contabilizadas para os Bots, mas seguimos firme e forte, afinal, a idade e maturidade já não me deixa se estressar por uma simples derrota. Então, toda semana novos campeões disponibilizados, e eu queria testar todos, mesmo sem saber que determinado campeão não era o ideal para o Topo, eu pegava, afinal, ninguém tinha me dito se eu estava fazendo certo ou não, apenas me xingavam por morrer..

Melhorei um pouco, veio uma semana com o ZAC, gostei, joguei, ganhei e me empolguei! Fui jogar normal game: 
"TOP" - Eu disse

Alguém falou: "vai duo top?"
Eu respondi: "Não sei jungle e duo é mais fácil"

Aquelas pessoas bondosas permitiram e fomos, foi minha melhor partida até hoje, simplesmente matei muito, assistências e se morri, foram poucas vezes. E o melhor, do outro lado tinha outro ZAC, então eu sabia que estava melhor do q pelo menos aquele ZAC.

Acho que aí eu percebi que estava melhorando...

Mas aí veio outro normal game e perdi... e outro, perdi... e outro, fui xingado...

Então "tchau normal game!" Posso estar melhorando, mas vs bot eu me divirto, então tô feliz!

E voltei pro meu jogo vs bot.. e assim fiquei até conhecer o ARAM. No ARAM eu podia morrer, podia errar, ninguém me xingava, podia conhecer os campeões, então estava feliz.

E assim acabou a temporada 2017 e eu me perguntei: Onde será que eu estaria se fosse rankeado?
Meti a cara e fiz a MD10, após o final da temporada (não sei se influencia). Resultado: Ganhei acredito que apenas 02 partidas (carregado) mas fiquei Prata V.

Se é justo? Não creio, mas para quem apenas jogava vs bot, RARAMENTE normal game e muito ARAM, ficar Prata V, enfrentando Ouro e Prata na MD10, eu fiquei "satisfeito".

Possivelmente meu lugar seja  Bronze, mas com certeza, existiu uma evolução e ela sempre existirá. Afinal, depois fui reparar que quando jogo normal game ou Aram, enfrento os Prata ou Ouro e já não sou mais aquele "pior" da partida.

Ano que vem pretendo fazer a MD10 (até metade do ano) e vamos ver o que acontece.

Apenas acredito que falta pessoas tranquilas e que ao invés de xingar, te ajudem a dizer o que está fazendo errado e o que você precisa fazer para melhorar. Mas aos poucos tô aprendendo e me divertindo, sempre.

Aronguejo

Não me lembro quando comecei a jogar, nunca tive um Main até eu conhecer o Urgot. Eu era feliz sendo Mono Urgot, fui do Bronze ao Diamante com ele. Ai o Rework chegou, fiquei triste de maneira inimaginável, e parei de jogar.

Fim
Arauto

Espero que não se importem, tô adicionando todos vocês que comentaram kk

Aronguejo

há dois anos quando tava me formando pra ser professor um amigo meu que hj é empresario ele me apresentou o jogo e até hj jogo e amo esse jogo
Ulisses Matiola Todorov
Aronguejo

Isso no final de 2014:

Então, no começo, eu o instalei no computador da minha irmã e ela falou "por que instalou isso no meu PC"? e ficou ali; na época era a atualização da Jinx e eu queria jogar muito com ela. No começo eu achei que era um MMORP, mas depois descobri que era um moba.

Mas nunca, nenhuma de nós duas, abrimos o jogo naquela época. Às vezes eu penso que não deveria ter aberto, pois eu tenho um pouco de arrependimento... agora eu só penso em ganhar, se eu não ganho fico brava e quebro tudo... nunca levei algo tão a sério quanto o LoL.

Mas enfim, eu comecei a ver as lanes. Na época eu tinha medo de feedar e então eu pensei "e se eu for de suporte"? Mas se eu for de suporte não poderei jogar com a Jinx...

Conheci alguns amigos, amigos mesmo, era um time fechado, eu me lembro até hoje eu dizendo pra eles "eu os mutei pois os achei ignorantes" e eles falaram: "não somos assim, pode jogar com a gente, qual é o seu nome"? Uma pena eles terem parado de jogar pois ainda os lembro muito bem... meu primeiro nick foi zWarriorPrincess. Eles deixaram eu jogar de adc, sem eu saber do "preconceito" de hoje em dia ao ver uma garota jogando de adc. Eu me lembro que a primeira ameça de report que eu tomei foi de um cara que queria porque queria o meu skype... eu nem sabia o que era isso, ele falou que se eu era garota eu tinha que passar o meu skype pra ele senão era report e eu com medo dele, acabei de excluí-lo da minha lista.

Depois fui em ranked e caí bronze 2... eu nem tinha completado minhas runas ainda... aí eu chamei minha irmã pra jogar e ela começou a jogar de suporte e eu de adc.

Mas enfim, foi bom conhecer o LoL, graças ao jogo eu aprendi a como se comportar numa equipe, como ser líder, como ser rager e também comecei a tomar antidepressivos.

Tudo isso vem passando e passando com o tempo mas nunca vou esquecer os momentos, eu não consigo parar de jogar isso, eu aprendi a conservar amizades, amizades verdadeiras EXISTEM!

Tropa

"e também comecei a tomar antidepressivos"

Como assim? kkkkkk