cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua história no LoL?

Re: Qual sua história no LoL?

Bem, tudo começou com uma lan house que abriu perto da minha casa, ia todos os dias pra jogar tíbia, mas como a net era ruim, jogávamos CS, um certo dia , um cara randômico chegou pra usar um pc, pegou um pen drive, e começou a jogar lol, eu fiquei tipo Caraca, warfcraft melhorado ( isso na Season 2) , aí eu fui pra casa com uma compulsão pra jogar o jogo desconhecido, porém o cara nao voltou la mais, pois a net era ruim, fiquei muito triste, pois eu era aquele tipo de pessoa que era lerdo digitando e que não sabia pesquisa no Google, (warcraft melhorado, era mais ou menos assim as pesquisas) aí umas 2 semanas dps, um novo cara chegou pra jogar lol, perguntando pro dono da lan se tinha lol no pc, eu fiquei tipo, oq é que ele ta falando, Lol n é bagui de rir , aí ele falo que podia baixar o game no pc, eu ao invés de olhar oq ele tava jogando voltei pro meu pc jogar tíbia. Quando ele saiu da máquina, eu desloguei correndo e fui logar na máquina dele pra ver oq ele tava jogando, aí eu vi lá, League of Legends. Falei vo ver como que e.... Aí, assim que eu entrei no jogo, vi que era o jogo que eu tava procurando a tempos, fiquei Felizao, comecei a jogar, full amumu ad com aquele item de garra lá , ai o tempo foi passando... peguei 30, comprei rp pra caramba, um cara chegou e falou, que ia me dar skin de graça, aí eu fiquei Felizao, passei tudo para ele, email, senha,login , fui rankeada, começei do Zero exatamente quando o Thresh lançou, amei pra caramba, hj sou main com orgulho <3 , e fiz muitos amigos, amigos que era difícil pra min na vida real , la eu conseguia vários e hj são meus brothers.

Eu queria ter um jogo para jogar com o meu irmão o meu pc n rodava muitos jogos testei o lol.

Começei a jogar na altura do rework do Ryze.

Começei a jogar de annie e depois de kata, adorei a kata matava tudo. nunca tive a bronz. agr sou um player com esperiencia tento sempre ajudar os meus colegas a jogar melhor e tento sempre aprender mais e mais.

neste momento sou main de Riven

Eu tinha acabado de ir para o primeiro ano do EM, conheci 3 malucos q viraram meus melhores amigos mais tarde, 2 deles eram mega viciados em lol, todo dia eles falavam sobre lol e lol e ignoravam a aula pra falar de lol e sempre me mandavam jogar, mas eu recusava pq não gostava de lol. Dps de um tempo, eu acabei sendo convencido após me mostrarem Volibear, Anivia, Vel'koz e outros campeões meio animais, algo q eu gosto bastante e após mais algumas ameaças de ser linchado, eu decidi jogar. Hoje jogo faz uns 3-4 anos e viciei bastante a ponto de querer ser algo perto de pro player no mínimo :v

Qual sua história no LoL?

Comecei meu tecnico em quimica em 2013 la na sala tinha uma galera que jogava perguntei o nome do jogo baixei e não gostei muito de inicio mas depois peguei o gosto pela coisa, lembro de ficar jogando contra bots e achava o maximo os cara fidado lembro que vi um wukong explodindo os bots e fui tentar mas não deu muito certo, ai eu vi o thresh gostei muito daquele personagem meio sombrio e das falas dele apartir dai comecei a jogar com ele no bot fazia aquela build de adc basicamente full atack speed eu adorava ver a corrente dele bugando de tão rapido que estava, o engraçado na época era que eu pedia suport e farmava os minions tudo e ainda falava que adc bom pegava o minion solo a galera ficava muito irritado comigo ashashsah melhor época do lol 

Comecei a jogar lol a uns 5/6 anos atrás e sempre sendo um fodido jogando a 20 fps e a uns 2 anos atrás arrumo o pc e pá, imagino logo vou me afudar nas rankeds e jogar o dia todo , errado,  MS travado em 26 e do nada o jogo andando normalmente, menos o meu personagem que não ou o famoso 500 ms mas estranhamente a internet continua normal e nem por reza reconecta... Problema antigo esse, de 2012/2013 mas incrivelmente não tem um post que possa ajudar com isso  . As unicas respostas são sempre a mesma que o problema é com minha internet mas ai vem a questão como eu posso jogar todos os outros jogos sem ter problema com o MS e só o lol cair? e tenho amigos que ultilizam internet diferente da minha e tem o mesmo problema :/ só queria uma solução pra continuar jogando.

Eu comecei a jogar lol graças ao meu amigo q me indicou, quando eu criei minha primeira conta estava sendo lançado o Bardo ou Kindred ñ me lembro mt mas sei q foi antes do rework da poppy passou-se um tempo e veio a noticia do Jhin e ai só aquela correria pra pegar ip pra comprar ele (ele foi o primeiro de 7800 q comprei Smiley Tongue) e assim foi minha historia no lol

Comecei em março desse ano e no começo foi muito ruim porque os maluco ficava me zoando porque eu não sabia comprar itens pegava qualquer item da loja kk alguns até me xingavam mais depois eu conheci uns carinhas mó gente boa que me ensinaram a jogar.Meu 1 champ foi o garen depois foi o veigar e tf dai quando eu tava jogando contra uns bots encontrei um carinha jogando de caitlyn me apaxonei pelo personagem vendo o cara jogar foi quando eu juntei uns ip fiquei com 1380 + o - dai eu conheci o reembolso e reembolsei todos os champs q eu tinha apenas para comprar a caitlyn  foi quando eu fiquei com uns 120k de maestria com ela eu comecei a jogar com outros champs dai eu fui jogar ranked peguei bronze 3 ai eu fiquei full putaso e comprei a kat graças ao yoda treinei muito com ela até pegar 80k e fui pras rankeds conseguir subir pro prata 5 e graças ao jukes conheci o yasuo treinei muito também mais eu só feedava kkkk enquanto eu jogava de boa eu conheci um carinha q era main ele me ensinou e parei d feedar a sim voltei as rankeds subi d elo só com a kat-yasuo e caitlyn peguei prata 3 fiquei feliz dmais assim virei main yasuo com quase 400k d maestria e subi pro prata 2 peguei quase 300k com a kat e com a caitlyn eu fiquei **cogumelo do teemo** pq nerfaram ela dai eu troquei a caitlyn pelo zed e to com quase 200k com ele.Agradeço ao jukes e ao yodão por me fazer jogar com essas delicias de champs e ao carinha por me fazer jogar com a caitlyn pena q nerfaram Smiley Sad espero ano que vem pegar um gold. essa é minha história feliz ano novo glr Smiley Happy

Comecei em junho de 2016, no meio temporada 6. 

Tinha baixado o jogo antes, mas não tinha instalado. Me interessei mais pela divulgação que o jogo tem, muitas pessoas jogam e tals, e pedi pra minha amiga me ensinar, pois ela jogava desde o começo, e a partir dai não parei mais de jogar hahaha;

Conheci muitos amigos lá, o lol faz parte literalmente da minha vida 

Comecei como Adc e Mid, mas peguei gosto por suporte!! Sou main suporte e meu champ supremo é a 

Tropa

Eu conheci o jogo a uns 2 ou 3 anos atrás. Uma amiga me apresentou ele, e foi um início muito desastroso hue. Ela e um colega disseram "Baixa e nem faz tutorial, vem jogar com a gente direto bah". Sim. Deu merda. Ninguém me explicava nada e me ferrei sozinha. Fiquei **cogumelo do teemo** e quitei, pensando "VSF, VOU PRA ESSE TUTORIAL". Maaaas, SURPRESA, descobri que não podia entrar em outra partida enquanto aquela não acabasse LKHSLAKHD. Fechei o LoL mesmo e fui dormir chorando(vai entender hue). Eu voltei a tentar sozinha depois e entendi melhor, mas não esqueço da vez em que eu ia entrando na sala e estava essa amiga e um amigo dela, e ela acabou falando sem querer (assim que eu entrei) "ah, tenha paciência porque ela é meio sonsa ainda" (foi algo assim KASHALSDALKASH). Conclusão: eu nunca fiz o tutorual mesmo bah HUE.  Mas quem faz tutorial gente?

Eu  lembro  que  comecei  a  jogar  em  março de 2014 vendo a data  do  meu 1° email do lol,  lançamento do  vel'koz,  Sem contar  aquelas partidas de  introdução( joguei de ashe e ryze) eu  fidava  loucamente  de  master yi , era  o  unico  que  eu  sabia  jogar rs,  Passando um  tempo eu  senti  a necessidade de  trocar  de heroi, pois já estava  cansado  demais  de jogar só de master, foi  ai  que  comprei  o aatrox,  não  jogava  muito  bem  com  ele  e  novamente  o  tempo  passou  e Não  só  senti  a necessidade  de  trocar  o  heroi mas  tambem  dominar  ele,  transformar  em meu  1° Main no lol, e  foi ai  que  virei  Main  yasuo ( Sim  já  fui main yasuo huehwufhceuhueuueh ) lembrando que  nessa  epoca  eu  dava  muuito  rage  mas  por  sorte  nunca  cheguei  a levar  um banimento  por  isso,  apenas  por  kitar  das partidas( No meu  começo  eu saia  muito  das  partidas)

Highlighted

Conheci uns amigos nas férias de 2012 e fomos se reunir na casa de um amigo para conversarmos aí um amigo nosso jogava e disse que era legal (Quando sem troll) fomos eu e mais 2 amigos na casa de outro amigo que estava reunido na conversa pra baixar o jogo e criarmos as contas saímos 11hrs da noite fazendo conta e tudo, esse dia foi bem louco e muito show!! Não me arrependo de ter criado uma conta pois eu amo esse jogo mesmo com os trolls <3
Barão

Comecei a jogar por causa de um amigo meu que jogava LoL, ele queria montar um time de zoeira com a gente, já que só ele jogava, no início todos nós tinhamos aquele preconceito e ficávamos brincando com ele sobre o LoL ser jogo de baitolinha kkkkkk mas ele ficou aperreando tanto a gente até que a gente resolveu jogar isso kkkkk eu me apaixonei pela Ashe de primeira, eu praticamente só jogava com ela, TODO jogo. Meu sup era uma Kalista, eu e meu amigo fomos diversos duos no bot de Ashe + Kalista sem problemas algum kkkkkkkkk disputávamos farm/kills e ainda ganhávamos o jogo kkkkk era divertido.

Morri muito para os bots ueheuhe mas conforme ia matando os bichos e pegando o jeito, ficava mais viciante xD

Era uma vez um garoto viciado em jogos. Certa vez quando fizera 7 anos, lhe foi apresentado um tal de frozen throne, desta maneira começaria a jogar muito o jogo, afinal, seu primo mais chegado que lhe apresentara. Consequentemente, aos 7 anos este garoto comecou a jogar dota, um mod do warcraft, passando assim 5 anos da sua infancia jogando continuamente dota. Aos 13 anos foi lancado o dota 2 e este garoto migra para o jogo. Como era de esperar tem grandes resultados no joguinho. Porem nos seus 14 anos ele perde uma final de campeonato regional como suporte de um time e desiste do jogo. É quando um amigo lhe apresenta o league of legends. Mas só por deus, o garoto é horrorosso nesse moba rival, mas por algum motivo não que ele vicia no jogo? Passa um, dois, tres e este é o quarto ano que este garoto que ja chegou no auge de um moba conceituado eh um mero pratinha no lol.
Caros amigos se passou 11 anos desde que este garoto comecou no mundo dos mobas, e faz 18 que este garoto sou eu.

Eu lembro que eu podia ter jogado lol desde 2013, mas eu tinha aquela doença que lol era jogo de gay(me arrependo até hoje de ter pensado assim).Ai joguei em 2015 mas foi só uma partida contra bot nada de mais, Já em 2017 depois de ter visto partidas competitivas bateu uma grande vontade de jogar ai eu fui para minha primeira partida depois de ter me interessado no jogo, eu só jogava de darius contra bots(Ainda jogo com ele as vezes).Mas na minha primeira partida no normal game pegaram darius e eu fiquei na merda ai peguei Master yi jg sem saber de nada na jg, resultado: Fiquei 0/11 e todo o time botando a culpa em mim kkkkk

Foi bem engrçado.

Quando eu era criança, eu ia muito as lanhouse da vida porque também, aqui em casa não estava tendo net. Acabei indo muito em uma em especial, eu comecei a gostar muito dela, beleza! Depois de muito tempo, eu comecei a notar que muitas pessoas iam lá pra jogar um jogo em especial, e esse jogo era o League, eu não me interessei de primeira, só depois que uma amiga minha disse "vamos tentar", que eu parei pra pensar no jogo, uns dias depois de conversar com essa minha amiga, eu fui na lanhouse e me posicionei em um computador mais lonje, abri o jogo, me cadatrei e joguei. Meu primeiro personagem foi (ashe, mas o tutorial não conta) a Elise, e na jg! Eu não sabia direito o que era cada lane, e os caras no meu jogo me mandaram ir jg, e eu, "o que é jg?", por sorte o pesoal não tinha se zangado comigo (ainda) por perguntar uma coisa que hoje para mim é idiota, mas durante o jogo, eu não soube como reagir a nada, não sabia o que fazer, e eles foram perdendo a paciência comigo. Assim, eu não liguei, porque eu não lia muito o chat também, então continuei jogando mais umas duas partidas e fui embora da lan.

Eu tinha ficado sem dinheiro por um tempo, mas durante esse meio tempo minha mãe pois, enfim, internet em casa, e eu fui baixar no pc. EU ESTAVA JOGANDO CONTRA BOT DESSA VEZ, e um CARA em especifico começou a me xingar, falar que eu não sabia jogar (de um jeito não muito legal), e eu fiquei mal com isso: "poxa, sim eu não sei jogar, mas precisa ser grosso?". Desse dia em diante eu não joguei mais, fiquei dois anos sem jogar, apenas depois de um amigo meu falar que joga, eu voltei, ele queria jogar comigo e eu achei legal. Eu tive que fazer outra conta lógico, pois eu não lembrava meu nick ou minha senha, e meu e-mail da conta tinha sido bolqueado por conta daquela atualização do hotmail, que tinha que pegar uma chave de ativação com o email que você pois no- (ah fds). 

No fim, foi bem mais divertido jogar com meu amigo, logo eu fiz mais amigos no lol, e para ser sincera, o nosso serve ainda tem muito que melhorar quanto ao rage, gritar e xingar em contra bot, é o mesmo que bater na parede por ter raiva, desnecessário e sem motivo. E esse cara não foi um dos unicos motivos de parar de jogar, já teve varios caras que me chamaram "**cogumelo do teemo**", "**cogumelo do teemo**", "**cogumelo do teemo**", etc, (cogumelo do teemo = palavrão machista).

Bem, foi isso ^^, não me arrependo de jogar, ou tentar, só em certos momentos, mas agora, eu também estou arrastando meus amigos, e pra mim, é a melhor coisa. Obrigada League, mesmo nos piores momentos, bjs '3'

Jogava com meus alunos Age of Empires, até que um dia eles falaram para instalar o LoL. Isso foi talvez em 2012, desde então jogo uma partidinha ou outra e acompanho o cenário competitivo. Os alunos hoje já terminaram o colegial e já estão quase se formando. Às vezes conseguimos nos encontrar online para jogar um ARAM.  

Crianças hoje vou contar como Conheci sua mãe...pera, lugar errado. Smiley Very Happy
HIstória engraçada, eu tinha uma outra conta, mas tinha dado um tempo no lol, meu irmão ver que ela tava online, sem eu nem mais jogar, mando ticket pra riot dizendo que fui hackeado, eles me banem permanetemente sem eu nem ter culpa. logo fico pistola. mas volta a jogar nessa conta que não jogava.. peguei platina aqui enquanto lá não tinha saido do prata... 
Moral: as vezes é bom recomeçar
PS: 
QUERO MINHA VELHA CONTA, SDDS XUROIO :c

Sou Anti-Social desde do falecimento do meu avô, por ironia no meu aniversário.
Tinha uma vizinha chamada Beatriz em 2012 ou 2013 ela me chamou para jogar esse joguinho, parava e voltava.
Voltei 2016 peguei level 15 e parei novamente.
Voltei em maio deste e ano, e não pretendo parar com o joguinho.
"A cegueira não me é um problema"
(Avô por parte de pai, minha vó morreu sábado )
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''

Bom, comecei no início de 2015. Eu era aquele típico cara que jogava MMORPG e falava "LoL é coisa de bicha", até que um belo dia na casa da minha irmã eu cheguei e disse isso! kkkk Pra quê?!

Ela pegou e disse:

- Senta aqui e joga uma!

Eu nunca nem tinha jogado e conhecendo ela eu sabia que não adiantava eu tentar discutir, eu ia ter que jogar uma partida agora, meio que entrei em desespero mas ela me deu dicas de campeões para começar e escolheu a Jinx pra mim.

Foi extremamente frustrante, eu jogando numa conta com Borda Platina (embora naquela época eu nem imaginasse o que aquilo significasse) e é claro, como um bom iniciante de LoL, fui direto pra baixo da torre mesmo com todos os avisos do jogo e da minha irmã, e morri! Enfim, eu não sou mongolão, então claro que depois dessa eu descobri o porquê de não poder ir pra baixo da torre! Joguei aquela, depois da morte a comunidade do LoLzinho maravilhosa, que não tem rager, já veio com todo amor e carinho perguntando porque uma platina era tão **cogumelo do teemo**. Minha irmã, já foi me treinando pra não me tornar um rager (não sou) e pediu pra eu sempre jogar meu jogo quieto, que se não fosse pra ser produtivo era melhor nem usar o chat. Fiz um Double Kill ainda nessa partida e adorei jogar com minha atual main: Jinx.

Então no final da partida eu disse:

- Deixa eu jogar outra, parece divertido!

À partir daí, baixei League Of Legends no meu PC, joguei muito contra bot (por medo do PvP e da comundidade) até que minha irmã me convenceu no nível 25, que eu não me tornaria melhor se não jogasse contra outras pessoas.

Jogava uma partida por dia, duas ou três por semana, comecei em rítmo baixo e fui tentando melhorar. Hoje eu jogo duas-três por dia, trabalho e namoro e tento manter tudo nos conformes! kkkkk

O mais importante, sem rages, defendendo os noobs e com muita paciência com os ragers (que na minha opinião, são os lixos desse jogo). Afinal, quem joga mal tem que melhorar e **cogumelo do teemo** é quem fica colocando os outros pra baixo e acaba com a partida dos outros!

E vamos que vamos!

a minha primeira tentativa de jogar lol foi em 2012, por influencia de uns amigos que jogavam, mas n me adaptei ao jogo, joguei 2 ou 3 partidas e só.

fiz uma nova tentativa em 2014, do level 10 ao 30, eu era um mono master yi top full roubo de vida, no começo era bem facil os games, mas dps que cheguei no 30, fiquei frustrado por perceber q n era tão foda como eu achava q era, mas só parei de jogar pq minha placa mãe deu pau e eu n trabalhava na epoca.

minha terceira tentativa, foi em 2016, tomei um chifre de uma ex namorada e falei "quer saber? vou jogar dnv", instalei, por ter esquecido conta de 2014, criei uma nova, fui até o level 29, mas dropei da conta pq já n gostava mais do nick e custa caro muda-lo, ai criei essa conta, n lembro quando em 2016, n joguei ranked na season 6, porem nessa season 7 consegui pegar gold v e eh isto.