Eu tinha alguns amigos que jogam LoL, e eles sempre tentavam me convencer a baixar este jogo, e eu vi alguns vídeos sobre, o jogo parecia muito chato para mim e meu PC era péssimo, então só daria pra baixar um jogo, na época eu fiquei em dúvida entre o LoL e o The Duel, optei pelo LoL pelos amigos.
Comecei a jogar em meados do fim de 2013, eu só jogava contra bot até o nível 15, pra mim era mais legal pois eu nunca perdia xD, todas as minhas builds e runas eu copiava do mobafire, não sabia direito o que cada item fazia, mas sabia que tava ok. Os campeões que eu mais gostava era a Nidalee (1 lança = 1 kill), o Kennen (que eu achava que era garota) e o Volibear (muito simples e ao mesmo tempo muito forte).
A partir do nível 15 virei macho e comecei a jogar contra players, junto com os meus amigos ReikoBR, MininoLindiu e Vinicciuss12 (hoje nenhum dos três jogam, mas foi muito divertido jogar com eles =D). E eu também tinha um amigo que foi como um sensei pra mim, não jogava muito comigo, mas me ensinou muita coisa, o nick dele era Repolh0, todas as minhas dúvidas eu direcionava a ele. Quando comecei a jogar ranked's ele foi meu duo.
Uma das minhas primeiras dúvidas foi o que fazer com os meus primeiros 400RP's, eu não tinha quase nenhum campeão, ele me aconselhou a comprar o Pantheon, que estava na promoção na época, e então Pantheon foi o campeão que eu mais usei em minha vida e o mais adorado por mim também, já tenho todos os campeões, mas ele foi o único comprado por RP. Outra curiosidade sobre é que ele me levou a elos altos, inclusive foi ele que determinou minha MD5 para o tier mestre em 2016.
Hoje em dia eu diminui muito meu volume de jogos e jogo as ranqueadas sozinho, porém ainda jogo normal games com amigos (Macaxeira King, ukingZ, Registeel, entre outros), tenho um clube com todos os meus amigos, inclusive os que já pararam e tenho um clube apenas de players com nick de pokémon, como o meu, e já não jogo muito de Pantheon, apesar de ainda ser o meu preferido.
Comecei a jogar LoL eras atrás, se me lembro bem foi no lançamento do Jayce (lá por 2012) e meu SONHO DE CONSUMO ABSOLUTO era ele (homão da *****) e o Ezreal, mas na época eu achava dificil demaaaaais de conseguir IP pra comprá-los. Só jogava partidas contra bot então a quantidade média de IP era bem baixa. Comecei jogando de Veigar e era ridiculamente apaixonado pelo bichinho, mesmo não sabendo dar dano direito com ele :v nem buildar dano direito k'
Depois de algum tempo aprendendo (muito pouco) eu aprendi a jogar de Morgana (bem mais ou menos) e também jogava no Mid. Eu não fazia ideia do que se passava em outras lanes, não tinha a mínima noção de nada, e de novo, não dava dano direito e comecei a ficar frustrado com o tempo médio de partida pro desenvolvimento dela, tempo passava e eu não melhorava, era tudo muito lento e cansativo.
Até que descobri o Dominion
Santo seja Dominion
Como eu amava Dominion
(PORQUE ME TIRASTE DOMINION RITO)
Vida que segue, adorava jogar dominion mas os personagens com os quais tinha alguma noção eram meio indiferentes lá (ao menos eu sentia isso, por não saber jogar direito), juntei um pouquinho de IP e logo comprei a Anivia, adorava jogar com a bichinha em Dominion e achava a passiva dela maravilhosa~ Mas tudo isso aconteceu num ritmo muito lento de parar semanas ou meses, eu não gostava tanto assim do jogo e as filas pra Dominion estavam ficando cada vez mais vazias.
Eis que eu canso e fico 3 anos sem jogar, não via mais graça, achava um jogo muito maçante e só não me adaptava bem, e nesses 3 anos a má/boa fama do jogo foi crescendo cada vez mais, e eu pensava se queria ou não voltar pra cá... Cheguei a baixar de novo inúmeras vezes e nunca nem abrir AUSHUAS E isso acontecia mais quando tinham atualizações grandes como o Update de Summoner's Rift (em que eu joguei 2 partidas pra pegar os icones e nunca mais rssss). Comecei a jogar outros MOBAs, entender melhor como as coisas funcionavam na estrutura e progressão do jogo, mas meu interesse por LoL continuava baixo, tanto que durante todo esse tempo, sequer cheguei no lvl 30 :vvvvv
Até que eu conheci meu ex :T
Saiamos pra conversar e sempre falavamos de jogos, mas o que ele mais jogava era LoL, ano passado (2016) estavamos saindo no mesmo dia em que começava o mundial, ele ia voltar pra casa pra assistir e eu estava sem rumo mesmo... Acabei indo junto :T
E disso minha miserável eterna volta pra League of Legends aconteceu....
Fiz alguns novos amigos que jogavam (bastante), fiquei motivado e fui me acostumando com o jogo de novo (até então eu jogava poucas partidas PvP, só então fui começar a jogar DE VERDADE mesmo) e tinha medo de tudo o que eu fazia. Na época eu não tinha mais do que 30 campeões, hoje só não tenho uns 4 :T
O que eu curto é justamente ficar variando em tudo, jogar com 100 campeões diferentes em funções diferentes e ver até onde eu chego com aquilo, tenho medo de quando estiver enjoado de todos :v (mas acho isso muuuuuuuito dificil)
Bem...
Eu comecei a jogar por causa de um amigo que ficava pedindo isso toda hora. Me irritei e pedi o link para cadastro.
No começo foi aquele troço... realmente não sabia o que fazer e morri várias vezes de Jinx (até hoje não gosto dela). Pensei em desistir, mas, quando abri de novo a lista de campeões, vi alguém que me chamou a atenção. Era um cara meio estranho que usava uma espada e tinha um óculos esquisito, essa foi a minha primeira impressão. Cara esquisito que usa uma espada? Tô dentro.
Nas primeiras vezes, eu apanhei bastante. Então, perguntei a alguns amigos se tinha algum jeito de treinar sem arriscar nada, e me responderam que daria certo se eu fosse em uma personalizada. Então, eu fui no YouTube e achei um canal de um cara que se veste de vaquinha, o Cowsep. Vi alguns vídeos dele e, por 6 meses direto, pickei Yi nas personalizadas e treinei o meu reflexo no Alpha. Me lembro como se fosse hoje. E isso tudo foi em 2015, haha.
Mas nem tudo são flores. Atualmente, jogo pouco, só farmo exp e jogo outros jogos, de preferência single player. Mas amo os modos rotativos. O URF de 2015 foi maravilhoso, haha. Mas, até nisso to desanimando... Se eu tiver alguma vontade ainda, eu volto a jogar.
Acho que é só isso mesmo.
Um cara q conheci no tinder e no nosso encontro contou que jogava, e aconselhou eu começar mesmo eu zoando sobre o jogo, e que eu deveria fazer stream também pois eu era divertida. Aprendi a jogar em pouco tempo pois o pessoal da stream me ajudou muito, e em 8 meses de jogo, sou gold IV. Conheci meu namorado jogando lol também e hoje moramos e jogamos sempre juntos!
Eu comecei a jogar no final de 2011 pq eu queria jogar guild wars 2 e era pago ai meu amigo flw que tinha um jogo parecido de controlar bonequinho por um mapa e matar geral. Eu instalei o lol e fui jogar minha primeira partida, foi de karthus eu achei o jogo uma bosta, n entendi merda nenhuma e desinstalei o jogo. Ai eu perdi a minha conta e dps criei essa q eu to em 2012 msm e fui jogar uma de annie contra bot e perdi, lembrei pq tinha desinstalado o lol. Dps de uns 3 meses eu voltei a jogar por causa de um outro amigo meu ai continuei e fui jogando e parando, jogando e parando ai em 2013 eu peguei nvl 30, quase no final do ano. Ai continuei até hj, nesse crack. Conheci mts minas, mts caras, mt trap mas sem dúvida mts amigos e muito estresse com trolls.
Td começou no final de 2012, quando pesquisei sobre o jogo mais jogado do mundo. Joguei por um tempo, e parei por causa da internet lagada e o pc ruim. Joguei outros jogos mas Tempos depois comprei um pc melhor, e resolvi testar o lolzin novamente. E lá se vão três contas criadas, e mais ou menos 3000 partidas. As vezes me da raiva, mas na maioria das vezes este jogo me faz feliz.
a minha foi simples, procurei MOBA no google e baixei lol
Fui apresentada ao LOL, logo quando começei a fazer o curso de Redes de Computadores, tinha falado para uns amigos que gostava de jogos e eles me falaram do LOL, logo no começo nem liguei muito, depois de um tempo baixei o jogo no meu PC e fiz minha conta. Logo quando entrei achei assustador, bem diferente dos jogos que eu costumava joga, era um jogo que precisava de muita estrategia, varias combinçoes, fiquei perdida, fui fazendo amizades, pergutando como se jogava, vir alguns videos e estou jogando até hoje. Faz pouco tempo que entrei para o mundo de LOL, e estou tentando cada dia melhorar, muito feliz por cada conquista no jogo. Ainda lembro o meu primeiro jogo com a Miss, todos me xingando kkkkkkkkk!!! Nem sabia o que fazer, nem como entrar, já fui no inicinate, não sabia que tinha em primeiro no modo treinamento kkkkkk, quase desistir de joga, mais estou firme e forte, para quem me xingou ainda estou aqui viuuuuuuuu!!!!!
Eu comecei a jogar no lançamento da Kalista e gostava muito de amumu xD, eu era muito emo e gostava da skin dele emo e talz, e gostei tanto do jogo que chamei muitos amigos meus pra jogar acabei conseguindo jogar com alguns amigos meus (que hoje são melhores que eu kk), comei a jogar de Shaco depois e fiquei muito viciado adoro o champ ainda mas por eles ser dublado pelo dublador do coringa sou super fã hoje jogo em um time zuado de amigos, e sou Gold afundado kk
-"Why so serius?''
Antes eu jogava muito Minecraft com um amigo meu, aí no início do ano passado, vulgo 2016, ele disse que tava jogando LOL, eu perguntei "o que é LOL", aí ele me falou do jogo e tals e fez eu baixar, ele me ensinou um monte de coisas, como objetivos, comprar itens, quando ir pra cima, foi um professor completo, mas isso até o lvl 10, desde então jogo sozinho, foi muito divertido, porque mesmo eu jogando sozinho eu aprendia (errando, mas aprendia), lembro que meu primeiro campeão foi a morgana, adorava jogar com ela, descobri que era main suporte, mas um dia quando eu não pude ir suporte, fui mid com ela, e acabei me apaixonando pelo mid, o tempo foi passando e eu fui testando outras lanes, outros campeões, agora eu consigo jogar em qualquer lugar com a maioria dos campeões do LOL, bem loko
Eu tinha um amigo na Faculdade que jogava, em 2013, Fui na casa dele e ele me apresentou o Game, Desde lá perdi o amigo mas o Lolzinho ta sempre comigo <3 sdds
Oi, eu sou Leon!
Bem a minha história nesse grandioso joguinho é longa, mas irei resumir para vocês.
Eu iniciei, vi este jogo em plena season do beta/s1 mas eu era viciado em counter-strike então tive início em 2014(Braum - S4) desde então eu tinha um prazer enorme em gastar várias horas em jogos e uns deles passou a se tornar League of Legends.
Este joguinho não só mudou minha vida, como também fez conhecer várias pessoas incríveis, seja amigos ou não. League of Legends me ajudou bastante de diversas formas (não to falando de doença ou algo relacionado). Desde que comecei a jogar League of Legends eu não visava apenas o 4fun( Apenas jogar para brincar com amigos ) e sim ao cenário E - SPORT Atualmente meu elo maior alcançado até hoje foi o Desafiante porém terminei Mestre(Flexível) desde então venho tentando ingressar nesse cenário em que sou apaixonado e pretendo ter um carreira nele.
Bem essa foi uma parte resumida da minha história,
Obrigado.
Leon
" O que você fez foi muito Grave Graves, por causa do seu nome e tal " - Gangplank