cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual sua história no LoL?

Re: Qual sua história no LoL?

show

Eu comecei a jogar o LOL em Junho de 2016 , minha esposa operou e meu ps3 queimou. Eu n tinha nada para fazer em casa e meu filho vei e me falou de tal de LOLzinho. Então eu instalei ele no meu pc "cogumelo de Teemo" e criei essa conta ( tenho uma smurf , meu filho caçula joga nela) e nesses 1 ano e meio eu aprnedi q até no mundo dos games tem pessoas boas e falsas . eliminei os maus e fiz novos amigos , perdi um para depressão. Reiencontrei na Morgana ( Dubladora) minha ex amante, ganhei filhos no LOL. Acho q isso é tudo, pois ficaria muito grande o texto. Feliz Natal para todos vcs!!!!!.

Eu jogava CSGO em 2015, até que me cansei do jogo. Quase todos meus amigos jogavam LOL (e jogam até hoje), e então chegou as férias e eu queria jogar alguma coisa com eles. Me recomendaram muito o LOL, foi no Rework da Poppy que eu comecei a jogar. Foi difícil no começo mas eu gostei bastante do jogo, gastei meus reembolsos de maneira errada como a maioria kkkk.  foram meus primeiros campeões. Gostava bastante da TOP lane, mas eu entendia bem pouco, joguei todas as lanes no começo, fiz minha MD10 em 2016 sabendo pouco do jogo, só de  (muito troll da minha parte). Caí bronze 1 e não joguei ranked até o meio do ano. Foi quando conheci mais amigos que jogam, e meus campeões favoritos até hoje, . Vi o lançamento do sistema hextech, grandes mudanças no jogo. Peguei prata 5 no final da season e parei de jogar por desânimo. Porém esse ano depois de tentativas falhas de voltar pro CSGO, me deu vontade de fazer pelo menos a MD10. Caí bronze de novo KK. Mas eu voltei a jogar com muita vontade e esforço. Comecei a rushar elo, buscando aprender sobre o jogo em grande parte do meu tempo. Em uma semana subi do prata 4 pro gold 4 e essa dedicação me atraiu muito pro jogo. Conheci campeões novos, gente nova. Hoje sou mono TOP e quase um mono , campeão que mais me divirto jogando e que mais me dediquei pra aprender, depois de ganhar uma skin dele. Gostei muito das mudanças dessa pré-temporada. Gastei uma graninha com o LOL, que sinceramente valeu a pena. Tenho 18 anos, e vou jogar League até quando não puder mais, pois de tantos jogos que joguei esse é o que me surpreende a cada dia.

Aronguejo

Comecei pra valer no fim da season 2 no evento de hallow pelo que me lembro, mas antes disso ja tinha instalado mas desistalei lembro que estava jogando de mf free, iniciante eu inocente achei que o jogo tinha me dado o personagem todo feliz ai do nada some a mf eu fico putaso xingo geral achando que e bug e paro de jogar, meses depois eu volto fim da season 2, no season 3 peguei lv 30 e cai bronze 4 cai pro 5 mas subi pro B1 no fim da season na md5 pro prata pela 3 vez a season me acaba, season 4 mesma historia comecei prata 4 subi até P1 e n consegui passar na md5 ;/ a historia se repete, season 5 comecei prata 4 ja pensando sera que essa season vou ficar prata dnv ?, Resumo depois de muitas partidas no fim da season Ouro V, Season 6 comecei Ouro V subi até ouro III, Season 7 puts comecei Prata IV pensei ferro, Resumo Ouro III novamente subi tão rapido que desacreditei.Todos os anos tento trocar de lane mas a season vai passando e eu n conseguindo subi volto a jogar de supp kkkkk (Desdo inicio subindo jogando de supp, vida longa aos suportes).

Bom, comecei lá no começo de 2015 jogando contra bot de Teemo, Veigar, e outros; Dessa época me falha a memória, só lembro de fazer sempre Trindade, Gume, Sedenta, Manopla dos Glacintas e Warmog pra TODOS OS CAMPEÕES, só parei com isso quando comecei a jogar de Vayne, tudo por causa de um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2M1aJYVKtM8
O primeiro campeão que me lembro do lançamento foi o Bardo, que parecia um completo inútil ;P
Lembro muito bem da login screen do URF 2015 RAIZ e do lançamento dos Kindred, o conto deles pra mim é um dos melhores que a Riot já lançou até hoje, sem falar da música incrível da login screen
Meu primeiro main foi o Thresh, adorava jogar com ele na bot lane (pela história, visuais, etc) e joguei por um bom tempo com ele, Foi um dos responsáveis pela minha primeira md10, UM INCRÍVEL 0/10 que sujou legal meu MMR e me colocou no Bronze 4
Na season 6 resolvi sair de vez desse bronze já que havia melhorado um pouco de Veigar (meu segundo main, e primeira maestria 7) e consegui pegar um prata 5 suado depois de cair BRONZE 5 (sim já vi aberrações inimagináveis com meus próprios olhos) na md10 da S6
Na season 7 não liguei muito pra elo, mantive meu pratinha e fiquei de boa por não ter a bendita borda de bronze, agora no final da season que aconteceu por puro acaso que achei meu main atual, recebi Kayn no fragmento de campeão aleatório e resolvi habilitar pra ver se eu gostava (já tinha algumas lembranças ruins da primeira free week dele, mas resolvi arriscar) e acabei me surpreendendo, consegui só nessa pre-season sair do prata5 pro gold5 em por volta de 2 semanas com 75% de winrate com o Kayn, e peguei mestria 7 já na primeira semana com ele

É, partiu platina S8 e obrigado por ler até aqui, LoL foi mesmo um jogo que me seguiu com altos e baixos, mas que sempre me garantiu um jogo que me manteria entretido até hoje Smiley Very Happy
Arauto

jogo tem um ano e alguns meses, então entenda que essa história é como se fosse em um curto periodo de tempo:

A primeira vez q joguei, fiquei na ashe fdslfjladsjfalsj

Bom minha primeira champ de fato foi cait, passou 3 dias e recebi meu primeiro rage, q um gold me deu (isso q um cara me chamou pra jogar, e os caras me jogaram suporte, nem sabia o q era suporte, ai peguei xin, pq tinha ganhado na box kkk, nunca mais quis jogar com eles e voltei pro bot.

Minha amiga q me ajudou a jogar basicamente. Eu só jogava de poppy e cait, mas peguei a m6 e um quadra de ashe (penta de cait). Tudo isso em 1 mes de jogo.

fui rank, cai b1, mas dpois dropei b5 (demorei 1 semana pra pegar 30), e resolvi comprar champs pelas lores (era as lores antigas na época), então tinha meu trio crush: TF, Lucian e Talon. Minha duo me ensinou a jogar de soraka e acabei até msm testando janna em rank (ironia do destino q fui mono sup, a lane q eu mais detesto, mas por causa dos outros suporte, pq eu era adc), mas larguei minhas lanes pra virar mono sup (era tão boa no adc q eu fazia 420 de farm em 45 min), larguei e virei suporte. Fiquei mó cota, então minha duo me largou e arrumei um duo aleatório. Passou um tempo e ele me expulsou do sup, pq o suo dele era jg/sup (nessa brincadeira vendi a minha conta e fiz essa minha atual), então fiquei no mid. Virei main karthus e talon, mas meu coração era de Jayce. Cheguei a pegar m6 de talon e m7 de karthus (amo karthus XD), então fiquei testando outras lanes, mas o duo não deixava eu comprar jayce, pq eu tinha q aprender a jogar de talon. Mas queria tanto o jayce q tava com ansiedade.

Aconteceu um bang pessoal entre eu e esse duo, então parei de falar com ele, ai juntei ip, com o Jayce na FW,  juntei os 4800 de ip e comprei meu homem. Nossa virei mono champ, e até hj.

Sai do bronze de janna, mas vou pro diamante de jayce ^^ Essa é minha história, que se pah terá continuação (ou não).

Participei do evento de Freljord, que pra mim foi o mais inesquecível até hoje. Com rework de alguns campeões, mudanças nas lores, e a chegada da Lissandra rainha da p***  toda.
 kkkk  que engraçado  Ashe mandou lembranças S2 

vamo lá. 
fui ouvir falar dele perto do lançamento da ahri. mas n dei bola
ai na outra semana meu colega de escola disse que o joguinho do momento dele lançou uma personagem inspirada em naruto. e como todo bom naruteiro que eu sou fui conheçer a tal personagem (sim hj sabemos q naruto n tem "nada" haver com a ahri.... mas eu ainda suspeito de um ou 2 rioters ai pq todos eles são bem nerds então..)
olhando a antiga splash... eu vi praticamente a filha do naruto ali. curti a ideia mas meu PC n curtiu :v  lolzin n rodou.
 fiz uma conta e fui jogar em casa de amigos ocasionalmente.
minha primeira partida de fato. foi na conta de um amigo com o gragas gostei dele pela frase que ele falava quando escolhia ele(antes de confirmar) - eu vou bebe, cai e levantar" - 
achei maneiro e interresante o game.
fiz minha conta e na época vc escolhia entre 3 champs pra aprender hj eu n sei como é.
meu amigo me disse pra escolher a anie mas achei ela meio escrota e feia. ele queria q eu escolhesse ela por ela ser mais facil. esse video resulme bem oq eu pensei na hora de escolher

Escolhi meu amor  digo meu campeão, e fui, mas eu ainda queria jogar com a naruta. 
ai meu amigo disse q vc tinha q comprar campeões, e ela era 6300 ;-; bateu maior bad. 
ai eu disse  F%##se vou juntar pra comprar a naruta,  nao comprei nenhum champ antes dela :v 
minhas 2 primeiras skins foram pra elas ^^ minhas divas.
mas o tempo passou e o grupo de amigos na escola resolveu fazer um corujão. (breve esplicação é quando amigos se reunem e viram uma noite jogando Smiley Very Happy ainda existem lan house q fazem corujão) então após perder feio no mid com minha ahri fiquei no "auto fill" da galera ja q eu era café com leite, e o pior, sobrou suporte.
thresh estava free week, então logo no primeiro hook eu acertei Smiley Very Happy e a galera falou WWWOOOOOOOOWWW belo hook, e não sei oq  e eu acertava bastante pra um iniciante, bem eu só tinha uma boa noção de timing (OBRIGADO INFANCIA TRAUMATICA COM MEGAMANS kkk) e galera vibrava com meus hook e eu acabei gostando da função Hoje sou main suporte, acho que o thresh me escolheu sei la mano eu nem curto tanto o champ eu gosto mais da personalidade e  saber q eu faço a diferença, acho q era pra eu ser main mesmo kk. 
Mas minhas champs favoritas ainda são  
começei a jogar no conforto de minah casa mesmo em 2014(eu acho ) só sei q estavamos na pré temporada  quando o mapa de SR mudou e o azir lançou, e sendo bem sincero eu n investiria tanto no lol com a antiga SR, muito feia UGH.
então conheçi menina leona Amei tbm , minha segunda main, então depois de tomar o maior coro da minah vida (pra outro suporte) eu quis jogar com a maldita da morgana e vi o quão roubada ela era, principalmente em elos mais baixos, dado meus histórico eu posso dizer que quase virei MONO morgana por um tempo kk.
e de lá pra cá tem algumas histórias ou outras nada de mais,  DUOS q vieram e foram, aquele ADC 10/10 q com sincronia com vc q só precisava ser menina q eu ja pedia em casamento T^T.
muitas skins que eu comprei, esse é uns dos motivos tbm de eu curtir o LOL a arte, amo desenhar

e vendo hoje a arte do lol só me faz querer continuar na comunidade, fanarts são tudo de bom XD. 
pessoas legais e divertidas de jogar campeões divertidos ou com personalidade de sobra é muito bom. 
uma coisa q a galera pega no meu pé é o fato de eu comprar skin só pela splash ;-; mano o game em si n é lá essas coisas, vamos adimitir  então eu q ja curto desenho olho pra essas splashs e vejo o real valor de cada skin pois existiu um cara/mina ou mais pessoas pra desenhar aquilo e eu sinto q estou pagando ele/ela. 
acho q é tudo oq tem pra falar.  adoro URF,(tanto q minhas builds de ahri sempre é focada em CDR :v )
doom bots é muito divertido e eu tenho certeza q vc menosprezou o modo das guardiãs estelares :v ai vc tomou iK (modo DARK SOULS devia ser o nome daquilo PQP). 
é isso ai flw!

Arauto

@iago hedgehog escreveu:

vamo lá. 
fui ouvir falar dele perto do lançamento da ahri. mas n dei bola
ai na outra semana meu colega de escola disse que o joguinho do momento dele lançou uma personagem inspirada em naruto. e como todo bom naruteiro que eu sou fui conheçer a tal personagem (sim hj sabemos q naruto n tem "nada" haver com a ahri.... mas eu ainda suspeito de um ou 2 rioters ai pq todos eles são bem nerds então..)
olhando a antiga splash... eu vi praticamente a filha do naruto ali. curti a ideia mas meu PC n curtiu :v  lolzin n rodou.
 fiz uma conta e fui jogar em casa de amigos ocasionalmente.
minha primeira partida de fato. foi na conta de um amigo com o gragas gostei dele pela frase que ele falava quando escolhia ele(antes de confirmar) - eu vou bebe, cai e levantar" - 
achei maneiro e interresante o game.
fiz minha conta e na época vc escolhia entre 3 champs pra aprender hj eu n sei como é.
meu amigo me disse pra escolher a anie mas achei ela meio escrota e feia. ele queria q eu escolhesse ela por ela ser mais facil. esse video resulme bem oq eu pensei na hora de escolher

Escolhi meu amor  digo meu campeão, e fui, mas eu ainda queria jogar com a naruta. 
ai meu amigo disse q vc tinha q comprar campeões, e ela era 6300 ;-; bateu maior bad. 
ai eu disse  F%##se vou juntar pra comprar a naruta,  nao comprei nenhum champ antes dela :v 
minhas 2 primeiras skins foram pra elas ^^ minhas divas.
mas o tempo passou e o grupo de amigos na escola resolveu fazer um corujão. (breve esplicação é quando amigos se reunem e viram uma noite jogando Smiley Very Happy ainda existem lan house q fazem corujão) então após perder feio no mid com minha ahri fiquei no "auto fill" da galera ja q eu era café com leite, e o pior, sobrou suporte.
thresh estava free week, então logo no primeiro hook eu acertei Smiley Very Happy e a galera falou WWWOOOOOOOOWWW belo hook, e não sei oq  e eu acertava bastante pra um iniciante, bem eu só tinha uma boa noção de timing (OBRIGADO INFANCIA TRAUMATICA COM MEGAMANS kkk) e galera vibrava com meus hook e eu acabei gostando da função Hoje sou main suporte, acho que o thresh me escolheu sei la mano eu nem curto tanto o champ eu gosto mais da personalidade e  saber q eu faço a diferença, acho q era pra eu ser main mesmo kk. 
Mas minhas champs favoritas ainda são  
começei a jogar no conforto de minah casa mesmo em 2014(eu acho ) só sei q estavamos na pré temporada  quando o mapa de SR mudou e o azir lançou, e sendo bem sincero eu n investiria tanto no lol com a antiga SR, muito feia UGH.
então conheçi menina leona Amei tbm , minha segunda main, então depois de tomar o maior coro da minah vida (pra outro suporte) eu quis jogar com a maldita da morgana e vi o quão roubada ela era, principalmente em elos mais baixos, dado meus histórico eu posso dizer que quase virei MONO morgana por um tempo kk.
e de lá pra cá tem algumas histórias ou outras nada de mais,  DUOS q vieram e foram, aquele ADC 10/10 q com sincronia com vc q só precisava ser menina q eu ja pedia em casamento T^T.
muitas skins que eu comprei, esse é uns dos motivos tbm de eu curtir o LOL a arte, amo desenhar

e vendo hoje a arte do lol só me faz querer continuar na comunidade, fanarts são tudo de bom XD. 
pessoas legais e divertidas de jogar campeões divertidos ou com personalidade de sobra é muito bom. 
uma coisa q a galera pega no meu pé é o fato de eu comprar skin só pela splash ;-; mano o game em si n é lá essas coisas, vamos adimitir  então eu q ja curto desenho olho pra essas splashs e vejo o real valor de cada skin pois existiu um cara/mina ou mais pessoas pra desenhar aquilo e eu sinto q estou pagando ele/ela. 
acho q é tudo oq tem pra falar.  adoro URF,(tanto q minhas builds de ahri sempre é focada em CDR :v )
doom bots é muito divertido e eu tenho certeza q vc menosprezou o modo das guardiãs estelares :v ai vc tomou iK (modo DARK SOULS devia ser o nome daquilo PQP). 
é isso ai flw!

KKKK menosprezei mesmo, desculpa

"Sem sofrimento, sem valor".
Aronguejo

Conheço o jogo já faz um tempo, não lembro o tempo exato, mas a primeira vez que me propus a jogar foi em 2014, entre vários motivos, por indicação de um primo que era platina.

Na ocasião eu estava bem mal com a minha esposa e queria me ocupar com algo que não me fizesse lembrar dela e que ela não jogasse, e me arrependo de não ter começado jogar nessa época.

Os problemas continuaram e decidi começar jogar em 2015, não lembro a época exata, mas lembro que eles (riot) anunciaram que cancelaram um campeão, que eu suspeito que foi o Ao Shin. Nessa época eu morava no Perú e comecei a jogar no servidor Las, onde aprendi a jogar graças a ajuda de uma pessoa que se dispôs a me ensinar sobre o jogo. Peguei prata 4 na pré-temporada da S6, pois não deu tempo de rankear na S5.

Para a S6 eu já estava morando no Brasil e consegui pegar B1, fazendo apenas a md10, porque por causa da mudança, não quis criar uma conta nova e demorei muito para decidir pela conta nova e subir ela para nível 30.

Hoje continuo jogando, focando em ser competitivo. Tenho 35 anos e o tempinho livre que tenho dedico ao lolzinho.

Gosto de jogar de Top, Jg e suporte. Fujo de mid e adc porque são posições mais disputadas, embora já tenha ido em mid em ranked por preenchimento rsss.

A vida é um cogumelo de Teemo, mas fazer o que, bola para frente.

Tropa

Hahahah, wow a minha é até bem jonga, não sei se me lembro de tudo.

Eu comecei a jogar uns... 3/4 anos atrás, tava até na abertura do Braum na época (eu achava que a música do braum era a normal do login do LoL, fiquei mó triste quando veio o Gnar e mudou kkkk). Eu comecei a jogar por causa dos ninjas do Le Ninja, que tinham começado a fazer videos sobre o jogo e acabou me interessando.

Eu lembro que o primeiro champ q joguei foi Volibear (sempre acabava fazendo atk speed pq eu gostava de compras Statikk pra manter um tema) e acabei gostando muito dele mas não comprei até muito mais tarde, ao invez disso eu comprei a Sivir, por que shurikens gigantes são do carai.

Foi no meu segundo mês que eu conheci a capeã que acabou se tornando minha main: Anivia. E goste dela or causa do Pokémon a princípio, mas ai eu joguei com ela durante um FW e foi amor instantaneo pelo fato dessa passarinha linda ser ROUBADA PARA UM CARALHO na época (ainda tá meio quebrada, mas antigamente era rídiculo)

Por causa dela eu comecei a jogar e dominar oa mid lane, um lugar que eu amava jogar e acabou se tornando minha lane principal por muito tempo. Eu acho engraçado que uma vez eu peguei Anivia naquele sistema antigo de entrar numa partida com uma lane ja escolhida, e quando me chamaram pra sala um dos caras deu rage falando que toda Anivia era troll. Eu ri dele e terminei a partida na casa dos 17/2/9.

O ruim desse sistema é que ele demorava meia hora pra achar uma partida caso você escolhece mid ou top, e como eu era meio impaciente, eu resolvi começar a jogar de suporte pra ir mais rápido. Foi aí que eu descobri que eu sou muito bom em ajudar os outros. Não importava se eu tava de Sona, Nami, Anivia, Vel'koz, Ahri, Riven, Yasuo ou Ashe, o se o meu adc tivesse um pingo de talento eu sempre acabava com a lane, e essa acabou se tornando minha lane principal até hoje.

Engraçado também que eu me desafiei a comprar todas as campeãs antes de comprar os campeões, porque eu já tinha Anivia, Sivir, Ashe, Ahri, Nidalee, Akali e talz, mas isso mudou quando conheci meu "segundo main" por assim dizer: Thresh. Meu pau, o único jeito de perder uma lane era se eu adc fosse uma batata.

Daí pra frente não tem muito o que dizer, só continuei jogando e suportando meus adcs (em múltiplos sentidos) até os dias de hoje. Na real, eu perdi meu medo de ranqueadas e cheguei a Prata II, mas só.

Minha história no LoL começou em 08 de março de 2017, este ano no caso. Sou fã de jogos no estilo FPS e curto muito jogos de ação/aventura/tiro. Entretanto, nunca dei muita atenção a jogos do tipo MOBA como o LoL. Eis que em Março eu estava muito curioso devido a grande notoriedade que o LoL havia ganhado no mundo dos games online, eis que decidi começar a jogar. Durei uns 10 dias jogando e ate que gostei do jogo, porem eu estava mais entretido jogando World of Tanks, entao larguei mão de jogar. Passaram-se 5 meses então, algumas coisas aconteceram ate então, nao me lembro o por que mas no final de julho eu voltei a jogar e fiquei muito mais entretido com o LoL, passei a jogar grande parte do tempo que eu ficava atoa. Joguei alguns dias apenas utilizando Garen e Ashe, consegui boas partidas, algumas nem tanto mas tudo bem. O primeiro champ que comprei foi o Yasuo, eu estava muito empolgado pelas gameplays que eu havia assistido e queria testa-lo. No início (e ate hoje) eu passei(o) raiva utilizando-o, mas o Yasuo é isso, um champ de alto risco de uso, contudo, de alta recompensa se puder jogar cautelosamente e acertando os combos, ate hoje estou aprendendo a jogar com ele, mas ele ja me rendeu otimas partidas. Alguns dias se passaram e em Setembro cheguei ao nivel 30, eis que comprei todos os champs de 450 de valor de RP (Riot Points, a moeda de compra de champs, atualmente é a Essencia Azul) a fim de que tivesse a quantidade de 20 campeões necessarios para jogar as ranquedas. Após as 10 partidas provisorias, venci 2 e me foi concebido Prata 5, pensei "nada mal pra um iniciante". Meus amigos me avisaram pra nao jogar ranked ate então pois eu precisava treinar mais e aprender mais sobre os champs que eu utilizava. Foi tolo e orgulhoso e pensei "eu dou conta". Entre outubro e final de novembro estive nas ranqueadas e me deparei com jogadores trolls, jogadores impulsivos e nao cooperativos, perdi dezenas de partidas, mais ou menos uma media de 4 vitorias para 10 derrotas. Estamos em dezembro e estou Bronze 4, acabei de sair do Bronze 5, havia caido faz 1 mes. Nesse curto periodo de tempo tenho aprendido que isso é apenas um jogo, ficar estressado comigo, com meu time e/ou com o time adversario so me faz perder o foco e ponho partidas a perder. Quando cai Bronze 1 eu fiquei obcecado em sair desse elo pois afinal é o Bronze, o mais baixo de todos, meu orgulho dizia "aqui não, esse buraco eu não fico". Mas hoje eu olho e não vejo esse elo como algo ruim, eu sou um principiante no jogo, tenho muito a aprender ainda. Alguns amigos tem me dado dicas valiosas, tenho visto gameplays e tenho analisado os replays de certas partidas minhas, tudo a ponto de refletir sobre meus erros e compensar treinando mais e aperfeiçoando minhas capacidades. Hoje eu sou main mid, mas jogo em todas as lanes, com menos frequencia como Atirador/ADC. Tenho jogado principalmente de Ekko, Zed, Riven, Zoe e Leona. Meu champ com maestria mais alta é o Yasuo, esta M6, seguido de Master Yi M5. Estou satisfeito por ter descoberto o LoL, me divirto muito jogando, mesmo quando estou perdendo acho algo na partida que me faz rir, me concentro novamente e vou pra luta, ou quando estou irritado por nao conseguir sair vivo de uma TF, respiro fundo, penso no que estou fazendo e volto de cabeça fria pra luta. Me divirto o dobro quando jogo com meus amigos. Esse é sensacional. 

Arauto

É cada história kkkkk

Mano do céu o que falar desse jogo? Eu comecei a jogar com meus amigos quando eu tinha uns 13/14 anos de idade em uma lan house, lembro que na época não tinha servidor BR, o ping era em torno de 140/160 ms para jogar, ainda assim eu jogava com toda alegria do mundo, se não me engano na época a Riven tinha acabado de ser lançada me apaixonei de cara com ela mas joguei pouco com ela porque logo depois lançou o Voliurso, cara como eu me apaixonei por aquele campeão, joguei com ele por muito tempo, foi o meu primeiro main. Meu relacionamento com a RIOT teve seus altos e baixos, mas amo esse jogo, acompanhei quase tudo o que eles nos proporcionaram, nunca parei de jogar de fato, sempre ficava um tempo sem jogar, mas sempre jogava pelo menos umas partidas na semana, nunca levei muito a serio o lol até o ano passado, comecei a me focar no game como nunca, minha habilidade começou a crescer muito junto com isso, foi uma experiência muito foda, sou um main JG, segunda role minha é ADC, eu sou apaixonado pelo Jhin, acho eles um dos melhores adc do game, sou um main Kha'Zix...

Nunca tive muitos problemas com a toxidade etc, maximo de ban que eu levei foi de uma semana, mas foi por que eu quitava de algumas partidas...

Essa pré-temporado estou um pouco desanimado com o game, amei as runas, gostei de alguns dos novos modos, mas são meio enjoativos, odiei o que eles fizeram com as EL's, com as EA's e com os baús,  gostei do novo sistema de levels, mas estou bem decepicionado com o sistema de honra atual, ta melhor que o antigo, mas achei que seria algo amais, parece que o que eles falaram não bate com o que tem no jogo atualmente, tudo isso não vai me fazer parar de jogar o jogo, mas para mim foi uma das piores pré-temporada de todos os tempos do LOL...

Mas é isso ai, a RIOT sempre aprende com os erros, ouve a comunidade e sempre tenta fazer o que é melhor pra eles e para nós, ultimamente eles estão nos ignorando um pouco, espero que isso melhore no futuro, porque se não sei se continuarei a jogar...

Gente minha historia é tao brega olha 
foi assim entrei no Lol em 07/12/2016 
tipo tava a linda da fofa da lux em rotação gratis fiquei loca e comecei a jogar com ela achei bem legal e me dei muito bem e rapido com ela. 
quase que eu fazia um Pentakill e o jg roubou mas enfim depois saiu a linda Lux Elementalist gente do ceu eu fiquei loca, loca loca loca.
Quando adquiri a fofa gente do ceu meu peito caiu pq a gente que tem protese sente o impacto de uma lux elementalist nossa que linda ... e essa é minha historia tipo bem caçamba de **cogumelo do teemo**

Highlighted

Comecei em 2015, quando entrei no ensino médio, lembro que eu jogava Dota2, e em uma discussão com os novos amigos de sala para saber qual era melhor LoL ou Dota2, vim me aventurar no lolzinho, desde então só jogo lol, gosto muito de jogar de Suporte. Estou a um bom tempo sem jogar, pois meu notebook quebrou, mas teremos novidades em breve.

"Água dura pedra bate, tanto bate até que é nois."
Tropa

Comecei quando acabara de lançar o Gnar, vim migrado do Grand Chase logo apos ele fechar o servidor, na epoca meu corpo necessitava por um jogo.

Quando comecei jogar essa bosta, digo o LEAGUEOFLEGENDS (game of bichts em hebraico)  achei interessante esse estilo de jogo, no começo apanhei bastante até adquirir experiencia, o interessante é que conheci pessoas que moram proximos aqui que jogavam, coisa que com Grand Chase não tinha, era eu e apenas eu aqui.

Meu primeiro main foi o Viktor, sim um Viktor logo de cara, achava ele interessante, parecia aqueles semi-boss pau no cu que consegue ser mais chato que o boss final, jogava uma bosta com ele mas me achava o foda com o pouco que dominava, meu primeiro elo foi o bronze obviamente, especificamente Bronze II, desde então fui subindo, cheguei pegar platina na season seguinte no entando entrei pra faculdade e fiquei meio que sem foco, desde então to enterrado no ouro.

Arauto

UHEUHUHAEAHU olha o cara

Então... eu baixei o lolzineo no começo do ano passado mas eu não gostava muito, então jogava em média uma partida por mês até que chegou o Natal e meu primo me deu um cartão de RP e eu fiquei maravilhado com a possibilidade de poder comprar o champ q eu quisesse aí eu comprei o Zac (<3) e ficava jogando com ele no top contra bots ,tinha medo de feedar no normal game e ser hateado sksksksksk (hj tenho medo de jogar rankeds pelo mesmo motivo ksksks), acaba as férias e no dia 1 de Fevereiro o meu PC estraga e fico até o dia 29 de maio sem poder jogar LOL. Com o PC novo eu voltei a jogar e finalmente tomei coragem de jogar Normal game e acabei me apaixonando mais ainda pelo jogo (mesmo com a comunidade sendo bem tóxica), mais ou menos em Julho eu cansado de jogar com meu Zac top resolvi comprar chaps novos até q comprei o Teemo o ql foi meu segundo main e o primeiro q consegui a tão sonhada  m7 e então tornei mono Teemo, aí eu enjoei de jogar com ele comecei a jogar na jg q atualmente tá sendo a minha lane favorita Smiley Happy

Tropa