cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual seu main ? E por que ?

Aronguejo

Qual seu main ? E por que ?

Ola rapaziada, fiz um topico na zoeira pq tava tiltado quando joguei contra um nasus e acabei ficando com curiosidade, entao, qual seu main, e por que ?

bom, o meu é Riven, pq acho que a mecanica dela nao enjoa

17 RESPOSTAS
ZZn Arauto
Arauto

Re: Qual seu main ? E por que ?

Kassadin. Comecei a jogar com ele na época que era pick ou ban, logo depois de algumas semanas ele foi nerfado, continuei jogando com ele, afinal gastei algumas boas partidas para masterizá-lo, e é meu main até hoje (830k de maestria). Adoro a mobilidade do campeão e consigo jogar muito agressivamente com ele.
Arauto

Thresh, é divertido. unico campeao que nunca enjou

Arauto

Ekko, Curto bastante o Design e a Lore dele, em game é um campeão muito safe com uma boa clearwave e um Dano Considerável, fica F0da quando se esta atras e não explode a pessoa com o combo todo, mas nem tudo é perfeito, eu tambem acho as Skills bonitas e a Splash massa, coisa boba mas pra mim isso é importante
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

Kassadin é um campeao incrivel, gosto muito dele, tenho certeza que se n jogasse de Riven seria main Kassadin,

tem que me dar umas dicas em kkk

Garen! Mecanica simples, 450 de EA, facil de jogar, e Divertido Smiley Very Happy

Meu primeiro era a Annie pq amava magos e fogo. Um mago de fogo então husahusahusa
Depois passou a ser o Malzahar (que ainda é muito querido) por causa da sua lore (que achava incrível) e do seu potencial para x1
Agora to main suporte, jogo muito com vários campeões, mas principalmente com Zilean, Nami, sona, Oriana e Rakan

Virei main nunu por causa do rework, consigo carregar todo jogo.

Tenho muitos champions M7 mais os que eu mais gosto de jogar São Quin e garen
Aronguejo

Olá, Buenos dias.

Meu Main é DRAVEN.

Jogo desde de 2010, e jogava bem de vez em quando um dia por semana mais ou menos não era muito ligado ao jogo, ate lançarem draven 2012, e ele era muito roubado tinha quase um ignite na passiva kk, ai o amor pelo jogo cresceu e começei a jogar sempre.
Os melhores eram as frases eu adorava o tipo do campeão, e ainda adoro!.

Lux, jogo desde o tutorial.

cassiopeia alem de forte é divertido jogar
Tropa

shaco

biri biri

meu main? não sei não, algo me diz que é porque não depende muito de match up
Aronguejo

Meu main é o Lee Sin, desde 2015. Porque toda partida com ele é divertida, perdendo ou ganhando, a mecânica do campeão é excelente, e estou sempre em constante evolução jogando com ele, mesmo sendo main Lee há 3 anos, eu sempre aprendo uma coisinha nova com ele.

Nunu e Willump - Com Remake

Por que? Porque adoro a lore dele a mecânica também e bem legal e divertida (claro na jungle e uma bosta) mas o controle de grupo que ele tem... MEUUUU AMIGOOO.... alem de ser extremamente fofo

Zoe, ela é super fofa, carismática e acho bem legal ela ter uma aparência e personalidade que não condiz com a ameaça e poder que ela possui no universo do lol.

E é muito legal dar Hit Kill nas pessoas.

Khartus porque se parece com Arthur e também é muito bom de jogar com ele você consegue farmar de longe e pegar resto apertando R quando chega no meio do jogo você Aperta o E vai pra cima dos caras se mata, ulta e ganha a fight pro seu time.