cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual server e o melhor para jogar na opnião de vcs ?

Aronguejo

Qual server e o melhor para jogar na opnião de vcs ?

To afim de mudar de server , quero aprender mais com los hermanos de la america latina or the north american .

Da igual , só cansei do server BR  , minha net e boa , e tenho  rp para fazer a transferencia , e ai , qual e o melhor server , animo ate ir para o do Japão , kkkkk .

flws

3 RESPOSTAS

Re: Qual server e o melhor para jogar na opnião de vcs ?

Sei lá, cara. Acho que qualquer um que você vá, você vai aprender coisas novas. Vai pro que vc souber falar melhor a língua, pq vc vai ter que se comunicar com eles, de uma forma ou de outra.

Cara, tua net pode ser a melhor que for, tu vai ficar com o ping zoado, o ping não é determinado pela velocidade da banda e sim pela distância que os pacotes vão percorrer. Ou seja, 3mb ou 3gb de banda não vai mudar nada, se tu jogar no NA morando no brasil vai continuar com os mesmos 150 de ms. Mas se mesmo assim quiser tentar jogar em outro servidor pode ir em frente, mas, não existe servidor "bom" apenas diferentes servidores com diferentes jogadores/comunidades.

Highlighted
Aronguejo

Eu já joguei no NA uma vez com uma conta que eu tinha criado por lá , me lembro que peguei 115 de ms por lá , isso n atrapalha muito para mim .
Queria saber um server bom para um brasileiro que quer sair do server BR , acho que vou para o servidor latino mesmo .