cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual pc roda lol melhor ?

Tropa

Qual pc roda lol melhor ?

Queria saber qual destes Pc rodaria melhor lol,me ajudem por

PC 1>>
Core 2 duo
Placa De Vídeo Vga Amd Sapphire Radeon R7 250 512MB
4Gb de memoria
HD de 350Gb
SO: Windows 10
Office 2013

PC 2>>>
Dual core 2.4ghz
HD 320gb
4gb de ram
Placa de vídeo gt 520 1gb
Leitor DVD
Windows 7 lite
Office 2007
Qual deles é o melhor para jogar ???
7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual pc roda lol melhor ?

Acho que o que valem mais são as placa de vídeo, processador e a ram, se a de um pc tiver todos esses superiores, ele deve ser melhor pra rodar lol.

Tropa

Qual deles é melhor então ???
Dragão

Não sei avaliar pc ashuahsuas, só tentei dar dicas pra você pesquisar qual desses componentes são melhores, eu até pesquisaria mas eu to conversando enquanto estou esperando no carregamento de um jogo.

@LawOne@  escreveu:

Acho que o que valem mais são as placa de vídeo, processador e a ram, se a de um pc tiver todos esses superiores, ele deve ser melhor pra rodar lol.

Na verdade não... Até se você tiver uma CPU melhor ele vai aumentar sua taxa de fps no jogo, processador utiliza a memória principal, memória auxiliar na ram e memória cache no precessador também. Quanto melhor for a memória cache melhor vai ser o processador, mas é realmente muito caro para se ter uma cache boa.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

o PC 2 é um pouco melhor que o outro>
Dual Core 2.4ghz + Gt520 1gb com 4gb é bom porque o Windows 7 não pede mt do sistema para rodar.
Já o PC 1 tem uma placa de vídeo de apenas 512mb oque não é bom para jogos mais atuais(2008-2018) e Windows 10 não pode te favorecer mt nos jogos já que não é um sistema operacional tão leve.
Agora também não sei a qual core 2 duo que você se refere, tem vários por ai.

@FabioSjO segundo é melhor por ser windows 7, pela placa de video ter mais memoria, pelo prcessador ser mais potente. Só vai que é sucesso.

Dragão

Isso ai que eles explicaram!