cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o seu sonho no LOL?

Highlighted
Tropa

Qual o seu sonho no LOL?

Eae pessoal, vamos socializar um pouco?

Bom criei esse tópico para vocês compartilharem com outros jogares qual teu sonho no LOL, seja como jogar, com os campeões e tudo mais.

EU: Ver Yasuo usando mana. (ranço desse campeão Man Frustrated 

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual o seu sonho no LOL?

Meu sonho no lol é algo que precisa ter fora da vida real tbm, EDUCAÇÃO !!!!
Arauto

n faz sentido ele usar mana kkkk isso mataria o champion :v

meu sonho e jogar jg com os melhores do brasil kkk quero que ver pickarem olaf no time inimigo e ja saberem que sou eu dnv dando trabalho. 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Tropa

O meu sonho seria que os jogadores mais experientes tivessem um pouco mais de humildade,e nao ficassem se achando por ser Prata,Ouro ou sei la mais o que,as vezes eles esquecem que começaram do Zero,assim como todos,ja vi Jogadores dando rage sem necessidade,eu acredito que todos estao la para aprender e se divertir.

Que o rioter CertanlyT seja despedido ou ao menos tirado do time de desenvolvimento de campeões pois ele é o responsável por essas belezinhas aqui: 

Aronguejo

Basicamente, saber conversar e um pouco, só um "tiquinho" de nada, aquela pitada, quase imperceptível de humanidade.

Alguns players (ultimamente tem acontecido menos casos nas minhas partidas) simplesmente esquecem que atrás daquele personagem que você vê na tela, tem outro ser humano, com sentimentos. Alguns players de League não conseguem entender isso e que às vezes, como TODOS NO SERVIDOR temos dias ruins de jogo (onde não acerta nenhum hook de Thresh, não farma bem, morre por mal posicionamento, não warda, etc.).

Eu sei que quando alguém está num dia ruim e comete erros simples, o time todo é prejudicado, mas antes de sair frenético no chat all "reporta o XXXXX por trolar", "XXXX é um **cogumelo do teemo**, horrível", "olha esse XXXXX não sabe fazer p**ra nenhuma, só feeda a trola", respira fundo e tenta conversar educadamente com quem comenteu o erro para tentar ajudá-lo.