cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o sentido de tudo isso? Isso é Perda de tempo?

Resolvido

Qual o sentido de tudo isso? Isso é Perda de tempo?

Eae RAPAZIADA,

Vim aqui no forum pra pedir algumas dicas de como não ficar frustrado nesse jogo, semana passada eu estava com quase upando de eu elo primeiramente eu estava com 83 pdls, fiquei por horas jogando perdi e ganhei varias partidas.

Eu comecei a jogar de tarde e fui parar de jogar por volta das onze e meia da noite, e incrivelmente quando eu parei de jogar eu estava com quase o mesmo PDL que estava a 6 horas antes.

Eu fico pensando que eu perdi meu dia inteiro jogando pra ficar na mesma posição, por conta disso eu fico muito frustrado.

OQUE VCS ACHAM?

Eu queria saber opniões de todos, vcs acham que é perda de tempo?

_barioni listen god
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Qual o sentido de tudo isso? Isso é Perda de tempo?

isso daqui não é um mmorpg onde vc vai upar conforme o tempo q vc joga
ganhar pdl dependa da sua habilidade e inteligencia emocional
Pode ver os top jogadores que passa mais tempo jogando lol, nem todos que estão lá são challenger
Vc tem q aceitar q esse tempo todo jogado fez vc melhorar, uma hora vc vai subir algumas ligas e nem vai ver, até estagnar de novo e ter q melhorar novamente

Vc tem q tirar a mentalidade de q jogar + vai trazer mais pdl, a mentalidade q vc tem q ter é que jogar + vc vai melhorar e ai sim trazer mais pdl

E jogar o dia todo ranked não é recomendado pq dpois de 3 jogos vc já não está rendendo igual ao primeiro, então as chances de vc perder são bem maiores

grande abs

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Aronguejo

isso daqui não é um mmorpg onde vc vai upar conforme o tempo q vc joga
ganhar pdl dependa da sua habilidade e inteligencia emocional
Pode ver os top jogadores que passa mais tempo jogando lol, nem todos que estão lá são challenger
Vc tem q aceitar q esse tempo todo jogado fez vc melhorar, uma hora vc vai subir algumas ligas e nem vai ver, até estagnar de novo e ter q melhorar novamente

Vc tem q tirar a mentalidade de q jogar + vai trazer mais pdl, a mentalidade q vc tem q ter é que jogar + vc vai melhorar e ai sim trazer mais pdl

E jogar o dia todo ranked não é recomendado pq dpois de 3 jogos vc já não está rendendo igual ao primeiro, então as chances de vc perder são bem maiores

grande abs

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Vlw mano, vou tentar me esforçar e não vou jogar com tanta frequência, percebi que quando fico frustrado meu desempenho só cai a cada partida.
_barioni listen god