cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o propósito do normal game ?

Qual o propósito do normal game ?

Aprender campeões ? Aprender uma nova role ? Eu sei que é uma pergunta idiota, mas... é como se normal game fosse dama e soloQ um jogo de Xadrez, não sei se vocês sentem isso...

OBSSmiley Tongueergunto isso porque pelo fato de não levarem à partida do normal game à sério (apesar que ranqueada pode dar essa impressão do normal game AS VEZES ) ai é quem vem meu questionamento "Se à partida não está sendo levada à sério, o que isso pode me agregar ?"

8 RESPOSTAS

Re: Qual o propósito do normal game ?

Cada um tem seu motivo para jogar normal game, mas do meu ponto de vista é um jeito de testar um campeão ou só jogar sem precisar de tanta atenção ao jogo. Também é uma boa para quando você quer jogar com pessoas que tem um disparidade de elo grande.
Aronguejo

Eu jogo o normal game quando eu preciso aprender a jogar com algum campeão, como o jayce por exemplo, que andei masterizando nas ultimas semanas. Também jogo o normal quando estou na sequencia de derrotas da ranqueada, o normal me permite perder as várias partidas sem prejudicar minha posição.
Lenda

Jogar para treinar sem afundar suas partidas em ranked, eu pelo menos penso assim, mas eu prefiro a Flex do que o Normal game, é menos desbalanceado, normal game é uma várzea, Tem diamante contra bronze e outras bizarrices.

Eu jogo Normal Game principalmente para testar novos campeões, Free Week por exemplo, mas não acho divertido jogar Normal Game.

Quando quero algo Casual prefiro ARAM, pois nesse modo até Gangplank AP é bom. Sério, a ult dele aprimorada com Liandry tem um DPS bizarro, se não sairem dela morrem só no chumbo.
Dragão

@Draicker
Desbalanceamento? Afundar? Não, tem disso não.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1670013566/2061786113452128

O propósito de normal game é encontrar pérolas dessas.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Eu uso o normal game muitas vezes pra testar algo novo. Seja uma runa nova, uma maneira diferente de jogar ou até mesmo uma build alternativa. E também quando estou meio descompromissado com o jogo, e entro só pra suprir a necessidade de dar uma jogadinha mesmo. Assim não atrapalho quem quer subir de elo e pegar os PDL's suados.
Arauto

eu jogo normal game pra nao perder pdl e pegar alguns campeões pra ganhar caixas ,
Barão

Meio óbvio: testar campeões, se divertir com amigos, jogar em roles diferentes da main...
Continua sendo um xadrez, vc só vai estar testando novas técnicas e jogar sem o peso de estar em um 'campeonato'.