cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o problema do gold? Qual o problema dessa comunidade?

Qual o problema do gold? Qual o problema dessa comunidade?

Eae beleza?

Eu gostaria que vocês me ajudassem a entender o que tá acontecendo... tipo, qual o problema dessa comnunidade? Eu fiquei um tempão querendo sair do prata e agora que chego no gold eu vejo que o gold é 3x pior, tipo, WTF? Eu lembro que quando eu era prata, caíam muitos trolls em quase toda partida, e isso não é choro, porque eram trolls mesmo, tipo feed intencional e aqueles picks doentes de quem não se importa. Mas foi só chegar no gold que tudo mudou.

Agora os caras não são mais trolls. São idiotas, chorões e sem noção. Eu já vi tanto Garen, prestem atenção, já vi um monte de GAREN, chegar em tipo 35min de jogo com menos de 100 de farm e com um kda negativo pra car****. Como os caras fazem um kda e um farm assim, ainda mais com um champ totalmente cotoco e besta e em matchups que boa parte das vezes são 100% favoráveis pra eles? Em pleno gold? Parece até que o cara é bronze e pagou elojob, vocês não tão ligados. Dia ruim? Pra mim não parece.

Tem caras que dão calls mó sem noção, tipo chamar pra fazer drag ou baron quando todos tão com pouca vida ou em menor número e o time inimigo tá todo na frente deles. Tem caras que fazem TF 2v5, 3v5 e coisas assim. Cara, 13 minions já valem uma kill, qual a dificuldade de entender isso? Você fala pra focar no farm e eles te ignoram. Fala pra recuarem ou botar ward e te ignoram. Você tenta mostrar uns erros bobos sem criticar e eles te ignoram. O pior mesmo, é que se você ousar dar qualquer conselho, os caras te xingam e você que vira o errado, porque eles são os melhores do mundo e você não é ninguém. Se você avisa que seu inimigo tá beijando sua torre e pede um gank, seu jungler reclama de você, te chama de criança e fala que vai te mutar. Não é o trabalho deles ajudar a p**** do time? Então por que diabos te xingam e reclamam se você pede ajuda?

Já vi muitos chorões também. O cara toma first blood, morre de novo e kita do jogo. Sério? Você vai kitar porque morreu 2 vezes? Isso pra mim é coisa de filho da p***, namoral. Tem uns que kitam ou pedem pra dar FF até mesmo quando o jogo tá favorável pra gente, WTF?

Os caras testam champ em ranked. Em ranked. Claro, ninguém disse que é proibido, mas pra isso tem lugar, e NÃO É NA RANKED. Pra mim isso é falta de vergonha na cara, ferrar com gente que leva o jogo a sério, porque você não leva. Claro, também tem o matchmaking, que não tem nem o que dizer. Não tem jogos balanceados onde você se divirta, porque todo jogo é um stomp total e a diferença de nível entre os jogadores é ridícula (se não tivesse tanta diferença não haveriam aqueles Garens ne? Mas isso vale pra todos os champs). O sistema de MMR é cheio de falhas.

Nem preciso falar da quantidade gigantesca de smurfs de platina e diamante que eu vejo, além dos sem noção que parecem ter pago elojob.

Eu tava precisando desabafar, obrigado por lerem. Fique à vontade se você se identificou ou se quiser deixar um comentário, com respeito é claro.

"Glassy sky above

As long as I'm alive

You will be part of me"    

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qual o problema do gold? Qual o problema dessa comunidade?

Ouro 5 é assim mesmo cara, To no Platina 2 e até no meu elo ainda acontece essas palhaçadas do time startar TF comigo limpando BOT ... fazer o que ?
Ahh ! e  eu recomendo que evite esse lance de falar pro seu time como jogar o jogo deles , ficar criticando e tal . joga sempre na sua, ( COM EXCESSÕES DAS CALLS OBVIAMENTE ) acontece que quase ninguém  quer ouvir outro jogador o corrigindo durante o jogo, dizendo o q ele deve fazer ou devia ter feito ... Ainda mais se tratando de pessoas do mesmo elo, sério... se ambos tão lá é pq jogam igual . Vai resultar sempre em discussão e menos chances de vencer a partida .

Dragão

É cara, parece que realmente estava desabafando hein, mas relaxa... isso é League of Legends Man, vai ter mto isso e cada vez piora viu, piora FEIO!

Eu tenho comigo que quanto maior o Elo menor a mentalidade, claro que n são todos, mas tem muitos viu.

Isso de troll tem em todos os lugares, e aumentará ainda mais e mais...

Relaxa e vida q segue!!!
Aronguejo

Mano é bem broxante tipo o Bronze chega Prata V, se acha o cara mas brabo porque ele bem mas colocado que seu oponente ou amigo de batalha. Mesma coisa o Prata que chega no Ouro V de pdl A mesma coisa. Ja passei por isso, mano eu consegui superar isso só tentando melhorar minha gameplay ou seja tava Prata cheguei ouro parei de jogar rank entende ? Isso eu ja fiz mas hoje não faço mas, jogo muito ranqueada sempre querendo competir e melhorar. Então troll tem no seu time no time inimigo, eu posso ser um troll na sua partida você pode ser um troll na minha partida, não é todo dia que estamos 100%. Repetindo de novo, um jogador ta te incomodando ? Muta e joga a sua partida na moral, identificou mau comportamento ? Avisa a rito que ela analisa.
Espero ter ajudado.