cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o proble com esse jogo??????????????????????????????????????????????????????

Qual o proble com esse jogo??????????????????????????????????????????????????????

CARA PORQUE VOCES FAZEM UM JOGO TAO INJUSTO???? TODA PARTIDO RANQUEADO QUE EU JOGO SEMPRE PERCO NÃO COMO FUNCIONA O SISTEMA DE VOCES MUITO MENOS QUERO SABER CANSEI JA DE JOGO INJUSTO TODA VEZ CAIO CONTRA TIME DE SMURFS,SE ISSO PRA VOCES E JUSTO PESSO QUE CONTINUEM PORQUE ASSIM VOCES VÃO MUITO LONGE^^   DISTALANDO ESSA BOSTA FLW

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual o proble com esse jogo??????????????????????????????????????????????????????

ok
Aronguejo

Re: Qual o proble com esse jogo??????????????????????????????????????????????????????

ata
Arauto

Flw
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

bye

Arauto

essa despedida foi top, parecia o @bugueira

FLW

Aronguejo

eiei, ele ta certo. ele ta muito certo. vcs q sao muito inocentes, todos vcs, devem ser todos jovens, mermao, eu jogo esse jogo, a 4 anos, eu nunca vi uma fila tao horrivel igual a essa.
entao esse cara ta certinho. i falo mais, a galera vai vim começar a reclamar tambem, como eu sei disso? porq a fila do jogo ta um lix o, sem ofenças, mas ta uma merd a, entao re pouco em pouco, a galera vai vim reclamar, eu sei oq eu to falando. eu queria estar zuando, mas é a true.
Aronguejo

eu reclamo dessa fila, a 3 messes, i so agora, a galera ta vendo q tem algo de errado, tudo isso porq vcs sao jovens , i realmente pessoas jovens , tem a ser muito inocentes. entao eu sei oq eu to falando, essa fila nao ta boa, e uns jogos q vc olha i n agredita, de como o sistema errou 5 pessoas ne uma fila. ta lokoo, é pegadinha mesmo, tem logica nao, eu sei oq eu to falando, a fila desse jogo, pelo amor de deus, ta muito desbalanceada, de 10 jogos, o sistema erra pelomenos 5, falando baixo assim, porq ja aconteceu comigo, dele de 10 jogos, erra 9, sem exagero, eu falei 9, seguidos. ta loko. tem logica nao.
Aronguejo

eu vou fazer outro post reclamando, pode me banir, q eu vou criar outra conta. mas eu vou azer minha, a fila desse jogo ta errada, eu vou fazer o possivel, pra fazer a galera entender q realmente tem algo de errado. é isso. eu n to errado. nao to mesmo. se algum riot quiser me banir, pf cara ne cara, eu tenho direito de reclamar ne? deixa eu reclamar pf, justiça ae, eu so quero ver essa fila normal. entoa pf, deixa eu pelomenos reclamar. pF.
Aronguejo

AUAHAUhahauaHUhauh
Aronguejo

a, ja que tao achando q eu to zuando, abre o video do djoko ae entao, ele acabo de lançar esse video, i nos minutos 3 e 50, ele fala oq ele ta achando das filas, i por coincidencia, ele tambem acha q ta ruim. coincidencia ne? se estao duvidando, abre o video dele ae.
https://www.youtube.com/watch?v=intcq89hByA
Arauto

@bugueira   escreveu:
a, ja que tao achando q eu to zuando, abre o video do djoko ae entao, ele acabo de lançar esse video, i nos minutos 3 e 50, ele fala oq ele ta achando das filas, i por coincidencia, ele tambem acha q ta ruim. coincidencia ne? se estao duvidando, abre o video dele ae.
https://www.youtube.com/watch?v=intcq89hByA

todo mundo sabe que as filas estão ruim cara, a diferença é que tu é tão chato que chega a ser engraçado

Aronguejo

Eu ri do cara que criou o post, claramente tiltado digitando td em caps e "quitando".

As filas tão desbalanceadas mesmo, mas o impacto disso só é relevante mesmo em elos mais altos. Como já falei antes, no geral, com um numero decente de partidas, você acaba chegando no seu elo de qualquer maneira.

Aronguejo

vc tava falando dele ata! se vc jogar direito todo jogo vc sobe po, eu so reclamo da fila porq tem sim como melhorar, muito jogo sem logica.

não existe mais fila de login alguém reparou isso esse lol br ta no resto.