cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o maldito problema dos jogadores do platina?

Qual o maldito problema dos jogadores do platina?

Eu jogo lol desde fevereiro de 2012, e desde então eu passei pelo bronze, pelo prata, pelo ouro, até alguns meses atrás chegar no platina. Nas filas ouro pra baixo, eu nunca vi nada de "anormal": os players jogavam um pouco mal, ás vezes alguém dava rage, quits aqui e acolá, muitos faziam itens errados, coisas normais do league of legends que qualquer jogador lida em qualquer partida. Mas desde que cheguei no platina, eu simplesmente me arrependi de ter chegado nesse elo! Porque TODAS as partidas (todas tb é exagero, vamos dizer 9 a cada 10) tem no mínimo um ser humano a dar rage. Xingando todo mundo no chat por motivo besta. Não deu mia? Nojento do **cogumelo do teemo**, idiota filho da **cogumelo do teemo**. Outra vez eu tava jogando de Lux mid bem tranquilo, contra um Zed. Solei o cara, tal e pá, dois minutos depois ele sumiu do mapa, eu dei mia, o cara dá um double no bot. Esse tipo de situação já tinha me ocorrido inúmeras vezes, e a reação dos players normalmente era "puts velho, era pra gente ter recuado" ou "cara era pra você ter flashado antes e aí a gente n tinha morrido". Mas agora tudo que os jogadores fazem é atirar a culpa com todas as forças em mim, me xingando de todo tipo de coisa como se eu fosse o culpado. Não entrando no âmbito de que a culpa é de quem morre e não de quem não acompanhou, é simplesmente fora do normal o rage que leio no chat.

Eu passaria o resto do dia aqui relatando os rages idiotas que eu li (ainda agora vi um cara que tava quase matando o nosso suporte AINDA NA CHAMPION SELECT por conta do pick dele), mas só pra deixar claro: são exceções as partidas em que ninguém se xinga. Digo sem medo de errar que menos de 10% das partidas que joguei nesse elo as pessoas se comunicaram como pessoas civilizadas. Existe alguma explicação para tanto rage nesse elo?

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Qual o maldito problema dos jogadores do platina?

Você é low plat com winrate negativo, seu MMR é de Gold 1 e você puxa até Gold 3 em ranked. 

Números apontam que você não pertence ao elo que está, e o fato de aparentemente "nove em dez" jogos alguém te xingar só denota isso com maior clareza.

Volte para o Prata.

Caralho, maluco! AEHAHAEHUAEHUEAHUAEHU eu não acredito no que tô lendo.

Primeiro: que merda tu foi fazer no meu perfil, maluco? Tu tá no fórum fazendo o quê? É pra conversar civilizadamente ou pra stalkear o pessoal e ficar xingando de acordo com o que tu lê?

Segundo: Desculpa te impressionar: lol não é ddtank! Winrate não tem QUALQUER importância, o que importa é o elo em si. Tô com winrate negativo, sim, e tô plat 4, o que é mais elo do que 91% desse joguinho Smiley Surprised. Eu no prata tinha winrate positivo. E fiquei sem a morgana vitoriosa.
Terceiro: "Números apontam que você não pertence ao elo que está". Mano, o único número que eu vejo é o 4 no platina 4. Não sei se importa algum outro.

Tenta focar no que eu escrevi, e não no meu elo, beleza? Valeu.

**cogumelo do teemo** merda, quase 4h da madrugada e tu indo atrás do elo de quem eu jogo, meu amigo, você precisa de tratamento.

Tropa

Uma coisa completa a outra.

O motivo de darem rage nos seus jogos é você jogar igual uma batata (vide 40% de poppy) e a galera do seu time não ficar feliz contigo. 

Não só winrate importa como é o que determina se você está ou não no lugar que deveria. 

Você realmente não está falando coisa com coisa. Eu procuro mas não acho o sentido nas suas mensagens e o que elas tem a ver com a minha postagem. Você é só um trollzinho de fórum, mesmo.
Boa noite, man. Melhoras.
Aronguejo

ignora cara, esse deve ser daqueles que se acha o faker br na partida mas perde por n ajudar o time e só ver ele