cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o maior campeão do LOL?

Aronguejo

Qual o maior campeão do LOL?

Naquela animação "Uma Nova Alvorada" da para perceber que as proporções do Nautilus são bem maiores do que a dos demais personagens. Então eu gostaria de saber, incluindo ele, quais outros campeões são gigantescos?

http://ap.imagensbrasil.org/image/dk745X

18 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual o maior campeão do LOL?

Acredito que o maior de todos serja o , afinal sua passiva são 3 estrelas que orbitam ele, enquanto seu Q é uma galáxia inteira.

O amigo ali foi mais rápido já respondeu x/

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Bem lembrado sobre o Aurelion. Mas, além dele que é colossal e do Nautilus que é gigante existem outros?
Creio que o Cho'Gath e o Malphite sejam também.

Em ordem os maiores.

(é maior que um humano) o resto ficam no tamanho humano mesmo.

Só que tem que lembrar que Zoe pode mudar tudo então eu não sei exatamente dizer se ela não pode ser a maior ou a menor.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@Moro em Criciúma escreveu:

Em ordem os maiores.

(é maior que um humano) o resto ficam no tamanho humano mesmo.

Só que tem que lembrar que Zoe pode mudar tudo então eu não sei exatamente dizer se ela não pode ser a maior ou a menor.

Acho que faltou o Galio aí no meio né

Arauto

Eu imagino que o seja enorme, para pra pensar que o cara consegue socar o chão e levantar quem estiver próximo. TA LOUCO !

E o Sapo  consegue engolir outro campeão, gente, ele deve ter o dobro do tamanho de um humano, no mínimo, ou ele usa o esquema das pokebolas hahaha'

GENTE, o Nunu é uma formiguinha em cima do Yeti... imagine o tamanho daquele Yeti se fosse IRL, TA LOUCO HAHAHHA'

Aronguejo

E de acordo com essa splash art que lembrei, da pra incluir a  e o  também... kkkkk

eu acho que o  pode chegar a ser maior que o  pois na lore o cho pode comer e ficar infinitamente maior 

Arauto

Não faz muito sentido o Nautilus ser gigante, ele é basicamente um cara normal fundido à uma roupa especial de mergulho '-'
Sobre o Nunu, ele deve ter uns 8 anos, é normal que seja pequeno, o Willump, deve ter cerca de 2,30 ~ 2,50...
E essa ultima splash, não conta, vale lembrar que as splashs são como se fosse versões de universos alternativos: O Mordekaiser Pentakill tem um corpo, mesmo em sua lore original dizendo que é uma armadura "vazia", e o Carangot é maior que um navio, mesmo o Urgot sendo um humano de tamanho normal, no máximo, acima da média.

Aurelion pode modificar seu tamanho por sua livre vontade, tipo o Galactus da Marvel, então, tecnicamente é o maior champ do jogo, o segundo acho que é o Cho mesmo, embora o modelo in game dele faça parecer um frango depenado...

Aronguejo

@Ecnelis eu incluí o Nautilus pq quando a entidade negra (ou seja lá o que for aquilo) tomou conta do corpo do mergulhador, ela o transformou no Titã das Profudezas. Ai na mitologia grega, jogos do que abordam o tema (GoW), animes que possuem titãs (Attack on Titans), os titãs são seres gigantes.
Arauto

Bem, "titã" pode ser meramente um título, para enfatizar o seu poder de destruição. Por exemplo, tem "os Jovens Titãs", uma equipe da DC e nem por isso eles são gigantescos. Mas partindo do ponto que ele era um homem de estatura normal em uma roupa de mergulho, não sei afirmar se ele aumentou drasticamente de tamanho ou não, após ser possuído.

Tropa

Essa questão da Splash Art se enquadra em alguns casos mesmo, como no do Aatrox, por que acho que ele é do tamanho de um homem adulto, mas na splash art da skin Aatrox Mecha ele é gigantesco também.
Agora, no caso do Nautilus, esse vídeo que o @PedroHe falou, não é uma skin, é o próprio campeão, aí acho que ele seria daquele tamanho mesmo.

Não tem alguns personagens mais atuais mas, ta ai.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Legal demais essa lista ai com altura e peso, Nautilus e Malphite nem são pesados não kkkk, não imaginava que Braum e Darius eram pesados assim também.
Arauto

QUE PESO É ESSE DO BRAUM MDS, nem com toda a armadura do mundo dsjadioajdaiosj
E por que o Zilean varia de tamanhos? e.a não entendi masok

AHRI 1,75. Gente, ficou ainda mais atraente agora.
Lux 1,55... Gente, ficou menos atraente agora y-y'
Arauto

@Moro em Criciúma escreveu:

Não tem alguns personagens mais atuais mas, ta ai.

Tem fonte oficial ou é fan-made?
Edit: É fanmade https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/bWawYfgE-champion-relative-height-and-we...
Não há nada dito oficialmente pela riot sobre a altura, peso e idade da maioria dos campeões.
Isso me lembra que Garen tem cara de 30 anos, a Lux parece ter 20, porém, pela lore, parece que o Garen é bem pouco mais velho que a Lux...

Aurelion sol, é um ser cósmico

Aronguejo

> ALL