cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual foi o melhor lançamento de Ornn a Neeko? | VOTOS DA COMUNIDADE #5 |

Dragão

Qual foi o melhor lançamento de Ornn a Neeko? | VOTOS DA COMUNIDADE #5 |

Com o objetivo de diversificar o jogo, novos campeões sempre são lançados, as vezes quebrados, as vezes bem pensados e inovadores em relação a estratégia e mecânica. Entre Ornn, Zoe, Kai'sa, Pyke e Neeko, qual campeão você mais curtiu e mais se encaixou no jogo?

Deixe sua opinião!

Vou estar atualizando e destacando as melhores respostas em relação a cada campeão citado.

PS: Já que ainda não foi lançado, estou desconsiderando Sylas, não temos uma noção de como iria se encaixar no jogo.

CAMPEÃO      VOTOS    POPULARIDADE

Neeko          0               0%                           
Pyke1 33%
Kai'sa      0 0%
Zoe0 0%
Ornn2 66%
Nenhum desses0 0%

TOTAL DE VOTOS: 3

- - - - - - - - - - - - - - - MELHORES RESPOSTAS - - - - - - - - - - - - - - -

NEEKO: Sem respostas :/

PYKE:

Pyke,um Suporte que pode matar é a melhor coisa que aconteceu a nossa classe kkkkk

By: @LokaoDaPoppy

KAI'SA: Sem respostas :/

ZOE: Sem respostas :/

ORNN: 

Ornn.
O design, a história e a força dele foram muito interessantes, e, na minha opinião, são únicos.

By: @SeventhYuu

NENHUM DESSES: Sem respostas :/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual foi o melhor lançamento de Ornn a Neeko? | VOTOS DA COMUNIDADE #5 |

Pyke,um Suporte que pode matar é a melhor coisa que aconteceu a nossa classe kkkkk
Dragão

Ornn.
O design, a história e a força dele foram muito interessantes, e, na minha opinião, são únicos.
Aronguejo

Ornn, passiva bem inovadora (compra de itens fora da base+melhorias de certos itens) + debuff que deixa inimigo frágil