cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

Resolvido
Aronguejo

Re: Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

Vou votar na Annie então, tá precisando mesmo
Arauto

A Janna é uma campeã bem sólida em questão de gameplay, mas dps das mudanças que houve no patch 7.19, sua fase de rotas ficou frustante contra outros champs encantadores: Nami, Soraka, Lulu e Sona...é como se tudo que vc fizesse fosse inetivo contra elas. Outra coisa que incomoda na Janna, é o seu W e o cd atual do E, n tem sentido um simples Escudo (que agr decai com o tempo) ter 18s de cd no nivel 1 da habilidade, e tipo é/era sua habilidade principal, e isso contribuiu para dxar sua lane phase mais vulneravel contra as campeãs citadas. e o W é uma skill bem sem graça, está semelhante a bola de neve do Nunu, um dano razoavelmente alto numa skill point click. e ela tbm está precisando de um update visual urgente, além de alguns detalhes dela estarem estilo minecraft, bem semelhante ao Nunu, ela tem um cabelo com 0 movimento, parecendo até um chapéu gigante, e ele abaixa pra baixo sempre que a Janna usa uma skill...mto estranho. Acho que por isso a Janna precisa de um rework, talvez um semelhante ao que aconteceu a Mf e Cassiopeia.

Arauto

Cara todos ai precisam de um rework com niveis variaveis de urgencia, mas sério que ninguém mencionou o caso mais discrepante de todos que é o ?

Em mecanica: Profunidade estrategica/ mecanica dele é efetivamente nula (o pouco que ele faz, outros campeões fazem melhor), sofre com todos os problemas de Colossos e não se beneficia realmente de nenhuma força da classe, não adiciona realmente nada especial a nenhuma composição.

Em visual: Resumo com a piada  "O rework visual do Udyr está disponível na loja por 3250RP". Última Skin dele foi a "Certamente não é Udyr" que é nitidamente uma piada com a piada sobre a Ultimate.

Campeão tem tematica e uma posição distinta no Lore bem desenvolvidas, e um dos com maior potencial para ser o melhor rework do LoL se aprender com a linha da Akali, de "prosseguir com a história" e com o do Warwick de "atualizar sem mudar".

Arauto

Simples, ngm citou Udyr pq ngm joga de Udyr .

Lulu com deve ter um rework em sua aparência, acho q ela deveria ter o tamanha da soraka já que ela tem o poder de aumentar de tamanho.e tmb um rework na sua lor.
Aronguejo

Eu até acho legal reworks visuais, mas tendo varios champs precisando de rework no seu kit inteiro, n acho tao "importante" um rework só no visual. Gosto mt mais de reworks como a maioria que esta tendo, tanto visual como de habilidades

Aronguejo

ashe
Arauto

@prodty2107@  escreveu:
Lulu com deve ter um rework em sua aparência, acho q ela deveria ter o tamanha da soraka já que ela tem o poder de aumentar de tamanho.e tmb um rework na sua lor.

What, Lulu é um Yordle, tem que ser pequeninha msm. e seus feitiços são temporários, o de transformar e de aumentar...e n me refiro ao in game n. E pra falar a vdd, séria mto estranho ela grande.

Arauto

@Samanozuke Eu coloquei o porque do rework no meu voto, mas vou elaborar aqui para voce colar lá no primeiro post:

Udyr faz parte da primeira leva de campeões, quando a Riot não tinha tantos recursos, mas tinha criatividade e muito espaço para trabalhar. O conceito dele é o de um lutador de stances/ postura, aonde tanto a postura adotada em conjunto com a rotação delas faziam parte da mecanica do campeão. Naqueles tempos mobilidade era uma questão de "buffar movspd" e Flash, então o campeão era viável e até mesmo OP em alguns casos. O tempo passou, o jogo evoluiu, e a temática/ lore do Udyr continuou a mesma, sólida e eficiente, mas a mecanica se desgastou irremediavelmente. Não existe mais espaço para um campeão cuja unica função é "dps rally" com UM cc (stun do E), sem mobilidade, com sustain "decente" e que basicamente serve para a parte "vs PvE", e mesmo para isso tem opções melhores, o que é um desperdicio no potencial e nicho que ocupa.

Tropa

@Samanozuke@  escreveu:

Então, sabemos que existem muitos campeões esquecidos pela nossa querida Riot, com isso em mente, qual campeão você acha que precisa urgentemente de um Rework?

A tabela vai ser atualizada de acordo com seus votos:

CAMPEÃO  VOTOS  REWORK PLS 
 Amumu 1 3,84%
 Annie 4 15,38%
 Ashe 3 11,53%
 Dr Mundo 2 7,69%
 Fiddlesticks 1 3,84%
 Janna 2 7,69%
 Lulu 1 3,84%
 Malphite 4 15,38%
 Master Yi 2 7,69%
 Mordekaiser 2 7,69%
 Phanteon 0 0%
 Quinn 1 3,84%
 Ryze 1 3,84%
 Singed 1 3,84%
 Udyr 1 3,84%

TOTAL DE VOTOS: 26

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE

Qualquer campeão pode ser mencionado aqui, caso não esteja na lista, vou adiciona-lo

Faça apenas uma escolha, sei que muitos precisam de Rework, mas o objetivo é mostrar o maior interesse da comunidade

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, vocês também podem colocar o por quê de sua escolha, caso seja uma resposta legal, vou destaca-la aqui.

Espero seus votos ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - MELHORES RESPOSTAS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

AMUMU: Sem respostas :/

ANNIE:

Annie simplesmente eh um "mago invocador", que de invocador n tem mt coisa, o Q e o W sao skills bem basicas, mas ok.
O E eh uma habilidade jogada fora, e o R, apesar de ser bom (dar dano e stun) n condiz com a invocaçao propriamente dita, vc só usa para dar o stun, depois torce para que ele mate alguem andando aleatoriamente por ai na maioria das vezes.

By: @Kuriank

ASHE: Sem respostas :/

DR MUNDO: Sem respostas :/

FIDDLESTICKS:

Fiddlesticks desde 2009 sendo ignorado pela Riot. Merece um rework urgente por ser um dos primeiros campeões do jogo, tanto seu visual quanto seu kit de habilidades continuam iguais desde o seu lançamento(2009), ok que teve mudança na passiva, porém nada de extraordinário. O campeão está muito ultrapassado, passiva que só serve pra combar com a ult, as habilidades tem seus pontos positivos porém tem suas limitações (Principalmente o W que além de ser muito fácil de counterar, não comba em nada com a passiva), digamos que o kit em si não comba como um todo. Fora o visual que continua o mesmo há 9 anos.

@Digimão

JANNA:

A Janna é uma campeã bem sólida em questão de gameplay, mas dps das mudanças que houve no patch 7.19, sua fase de rotas ficou frustante contra outros champs encantadores: Nami, Soraka, Lulu e Sona...é como se tudo que vc fizesse fosse inetivo contra elas. Outra coisa que incomoda na Janna, é o seu W e o cd atual do E, n tem sentido um simples Escudo (que agr decai com o tempo) ter 18s de cd no nivel 1 da habilidade, e tipo é/era sua habilidade principal, e isso contribuiu para dxar sua lane phase mais vulneravel contra as campeãs citadas. e o W é uma skill bem sem graça, está semelhante a bola de neve do Nunu, um dano razoavelmente alto numa skill point click. e ela tbm está precisando de um update visual urgente, além de alguns detalhes dela estarem estilo minecraft, bem semelhante ao Nunu, ela tem um cabelo com 0 movimento, parecendo até um chapéu gigante, e ele abaixa pra baixo sempre que a Janna usa uma skill...mto estranho. Acho que por isso a Janna precisa de um rework, talvez um semelhante ao que aconteceu a Mf e Cassiopeia.

By: @Wind Chime 

LULU: Sem respostas :/

MALPHITE:

Malphite. Ele era um campeão viável na Season 5, tanto é que foi um toplaner sólido que apareceu bastante no competitivo. A questão é que hoje as suas habilidades estão muito desatualizadas e ele não se encaixa mais no meta. Motivos:

- A passiva e o W são pouco impactantes
- O seu Q custa muita mana e só é útil na lane phase
- O E é muito fraco
- Sofre com problemas de mobilidade
- Após usar a Ult não faz mais nada na luta
By: @Guatemalinha

MASTER YI: Sem respostas :/

MORDEKAISER: Sem respostas :/

PHANTEON: Sem respostas :/

QUINN: Sem respostas :/

RYZE: Sem respostas :/

SINGED:

Singed é o que precisa com mais urgencia. O kit do campeão é totalmente ultrapassado, não que o campeão não seja forte, mas sim é chato você jogar com ele e contra ele. Singed fica correndo com o seu veneno e torcendo pela perseguição inimiga. O seu enraizamento é de longe a skill mais difícil de se acertar do jogo. Sim, poucas gente sabe mas Singed tem um enraizamento, para usar você precisa jogar o campeão inimigo em cima do mega adesivo(W) com o Lançar(E).
@By: @Mestre do Azar

UDYR: 

Udyr faz parte da primeira leva de campeões, quando a Riot não tinha tantos recursos, mas tinha criatividade e muito espaço para trabalhar. O conceito dele é o de um lutador de stances/ postura, aonde tanto a postura adotada em conjunto com a rotação delas faziam parte da mecanica do campeão. Naqueles tempos mobilidade era uma questão de "buffar movspd" e Flash, então o campeão era viável e até mesmo OP em alguns casos. O tempo passou, o jogo evoluiu, e a temática/ lore do Udyr continuou a mesma, sólida e eficiente, mas a mecanica se desgastou irremediavelmente. Não existe mais espaço para um campeão cuja unica função é "dps rally" com UM cc (stun do E), sem mobilidade, com sustain "decente" e que basicamente serve para a parte "vs PvE", e mesmo para isso tem opções melhores, o que é um desperdicio no potencial e nicho que ocupa.

By: @Enyalios

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OUTRAS VOTAÇÕES:

#1 O que é mais importante para subir de Elo?

#2 Onde o Fórum precisa melhorar?

#3 Fortnite ou Realm Royale?

Tropa

O Pantheon ele tem uma historia rica a riot não pode deixar ele na mão. Espero que eles façam um rework gráfico e mude a (Passiva) e o (Q,W,E) porém deixem o Ultimate.

Edit: O visual dele é pessimo, o pé dele parece até uma prancha de surf e as animações das skills são horrorosas!! as interações Ctrl 1,2,3,4 são muito escrotas também.  Uma redublagem também seria maneira ele tem poucas falas e interações pra um campeão rico em historia. 

Das skills eu acho que deveriam refazer o kit dele,porém só deixassem a ultimate.

Fiz uma lista de classes e subclasses do league of legends,quer dar uma olhada?? segue o link > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Classes-e-Subclasses-Part-1/m-p/443244

como se vota ???
Arauto

@Mid tem Salvaçâo  só dizer qual campeão voce acha digno de um rework e o porque. se o @Samanozuke  ainda acompanhar o tópico ele dá uma editada no primeiro post.

Re: NUNU E KAYLE REMOVIDOS DA LISTA

Ryze
(MAIS UM REWORK???????)

DR.Mundo

Tem que mudar a essência do DR.Mundo. Hoje em dia com a tonelada de dano que os campeões dão ele não aguenta porrada alguma,até de um Shen que só tem o Q de dano consegue morrer ainda.
o Mundo era pra ser um campeão que aguenta porrada e não perde metade da vida com sua ult,mas hoje em dia enquanto ele recupera 200 de Hp por Segundo o inimigo tira 1000 de dano por segundo,então eu acho que deveriam trocar esse negócio de regeneração por ganho de armadura ou adicionar ganho de armadura a sua ult(já tem warmog para isso)...........
Sem falar que o Dr.Mundo tem uma inspiração muito clara em PUDGE(um herói do dota 1 que tinha uma skill igual ao E do mundo e ainda um hook igual ao Q do blitz) então acho que o mundo poderia ser mais grotesco,para parecer com sua inspiração.
Aronguejo

Eu ressalto meu voto no fiddlesticks, a um bom tempo fiz um topico sobre o assunto:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Por-que-fiddlesticks-precisa-de-um-re...
Dragão

@Xalnaga

Agora podemos escolher entre 5 campeões para rework no próximo ano, isso inclui o Fiddlesticks, da uma olhada: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/05/choose-a-champion-update-for-2020/

Tropa

Re: Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 | Ekko

Apesar de ser um champ que deveria mudar o tempo ao seu favor, acho que ele não tem habilidades tão condizentes. Seu Q demora muito para voltar, Seu W demora para ser ativado e é bastante previsível, sua ult fácil de ser counterada(só não ficar perto). Seu E é a única skill realmente boa dele que combine com o personagem. Sua passiva nem se fala.