cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

@Hiyota Eu sei que o jogo precisa evoluir, eu só não gosto disso. É como eu disse, eu sei que não adianta reclamar, os Reworks são um mal(?) necessário em um jogo com tantos personagens como o LoL. E mesmo sabendo disso, eu ainda me coloco contra eles. 

Sobre o Dr. Mundo, tenho certeza que um Player competente consegue ter um bom desempenho. Nem todos os personagens precisam ser 100% InSaNe MEcHaNiCpra serem úteis ou até mesmo divertidos de se usar. Pra você pode até não ser, mas tenho certeza que existem players por ai que adoram jogar de Dr. Mundo e se dão muito bem com ele, e o mesmo se aplica com qualquer outro campeão que não é popular.

Highlighted
Arauto

any way, os adcs e o champions no geral tem muita mobilidade, pelo menos os novos, eu sei bem o dano que o mundo da, mas ainda ssim, ele n faz o minimo sentido no lol. e so comparar ele no garal a todo o resto....

Highlighted
Arauto

@Urgotteu joguei com o antigo yorick e sinto falta dele até hj... felizmente o taric po exemplo se manteve com a mesma identidade. mas sei que ele precisava disso, o mundo, eu acho engraçado vc ser semi imortal, e realmente n precisa de uma insane machanic, mas ele eta cone demais. eu ja joguei umm bocadinho de mundo.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Arauto

@Urgott@  escreveu:

@Hiyota Eu sei que o jogo precisa evoluir, eu só não gosto disso. É como eu disse, eu sei que não adianta reclamar, os Reworks são um mal(?) necessário em um jogo com tantos personagens como o LoL. E mesmo sabendo disso, eu ainda me coloco contra eles. 

Sobre o Dr. Mundo, tenho certeza que um Player competente consegue ter um bom desempenho. Nem todos os personagens precisam ser 100% InSaNe MEcHaNiCpra serem úteis ou até mesmo divertidos de se usar. Pra você pode até não ser, mas tenho certeza que existem players por ai que adoram jogar de Dr. Mundo e se dão muito bem com ele, e o mesmo se aplica com qualquer outro campeão que não é popular.

Desculpa cara, mas pode parar com isso, eu sei que pode ter sido triste que o urgot tomou rework e talz... Mas não era um "mal necessário", até um low level notava que o kit dele era a incoêrencia em pessoa, digo champ. Um campeão que foi feito pra ser um tanque que vai pra cima de geral com a ultimate, retirando uma pessoa de posição e ainda dando fear em todos sendo prioritariamente feito full AD (eu nunca vi um urgot fazendo nem sequer dois item que dessem vida). A diferença é que agora o kit dele foi refeito, e funciona melhor do jeito que foi feito pra ser, pois você pode até dizer que estavam bom, mas se fizesse tank, aparentemente não fazia nada além de ultar pela falta de dano base, já se fizesse AD a ultimate seria praticamente apenas para dar pick off.

Eu jogava com a Evellyn antiga, mas dizer que ela era uma assassina é apenas ridículo, basicamente um Hecarim AP não pode ser chamado de assassino. Mudaram ela, eu não estou por ai chorando que o campeão que eu gostava sumiu. Sinto falta, mas aceito que ela não foi feita de forma correta, e acabou ficando deste jeito, o que gerou um rework.

E vamos lá, ok, ok, Dr mundo não é ínutil, mas dizer que ele é divertido e que não precisa de rework... Ele é um tank sem stun, ok, relevo. Agora, ele é um tank, sem stun, que gasta vida para causar dano! Ok, relevo. Agora, ele é um tank, sem stun, que gasta vida para causar dano, que não é bom em split push e na fight vai servir apenas para incomodar os adversários, já que não tem dash e depende da ultimate para conseguir chegar em alguém no meio de 5!

Sério cara que você vê isso como algo que funciona...? Eu gosto do campeão, mas é muito chato depender de ficar feedado pra mudar o game.

Highlighted
Aronguejo

Singed é o que precisa com mais urgencia. O kit do campeão é totalmente ultrapassado, não que o campeão não seja forte, mas sim é chato você jogar com ele e contra ele. Singed fica correndo com o seu veneno e torcendo pela perseguição inimiga. O seu enraizamento é de longe a skill mais difícil de se acertar do jogo. Sim, poucas gente sabe mas Singed tem um enraizamento, para usar você precisa jogar o campeão inimigo em cima do mega adesivo(W) com o Lançar(E).
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Ashe , campeão das antigas do tutorial, símbolo do League of Legends ...precisa urgente de Rework.

Ela teve um recentemente, dificilmente terá outro tão cedo.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted
Aronguejo

@Temmye  Bom, em primeiro lugar, o Urgot original foi feito com a intenção de ser um Tank/Assassino de longo alcance para a Mid Lane. E te garanto que era justamente isso que ele fazia, o uso do Cutelo juntamente com a Manamune permitia que ele tivesse Burst Damage e grande resistência graças ao escudo do W - Condensador do Terror que escalava com mana. Tentar fazer Full Tank ou Full AD nele não faz sentido, pois seu kit não foi feito pra isso. Com os itens certos, ele podia ganhar lutas 2x1 com facilidade, e ele era um dos melhores Lane Bullys do jogo, perdendo somente para o Renekton. 

No fim o kit dele tinha sim consistência, porém era algo único, e por esse motivo pouquíssimos players sabiam aproveitar todo o potencial do campeão (Obviamente a Riot podia ter feito algo para deixar a identidade dele mais clara).

E já que deu a entender que dizer que o Mundo é divertido foi exagero:

Diversão é algo bem sugestivo, eu por exemplo, odeio campeões como Riven, Azir, Yasuo, Zed ou qualquer outro que tenha alguma complexidade no kit. Me divertia bem mais jogando com campeões como Nunu, Skarner e Blitzcrank, a simplicidade deles é algo que me agrada muito, e tenho certeza que não sou o único com essa preferência.

E pense aqui comigo, tudo nesse jogo tem que "funcionar" como você comentou? Eu só acho que esse jogo seria muito melhor e bem menos tóxico com um cenário casual como o de TF2..

Highlighted
Aronguejo

Mordekaiser.
Highlighted
Aronguejo

Mordekaiser

O campeão tem um kit completamente confuso que não condiz com a lane onde ele é jogado. Diferente dos outros colossos, ele não tem nenhuma forma de chegar em algum campeão, por mais que ele tenha muito dano, além de ter a resistência de uma Sona. O modelo também não é dos melhores o deixando no nível "aceitável" apenas com a skin "Rei de Paus" e com a "Pentakill". Por mais que seu Q e seu R sejam icônicos, um novo W (que hoje é sua habilidade mais forte quando bem usada) e um novo E seriam ótimos, também deveriam adicionar uma mecânica melhor, um controle de grupo, slow, que seja, algo que o faça chegar nos outros campeões...
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Highlighted
Dragão

@iMelloo
A minha Lux não apanha kkk

Highlighted
Aronguejo

@Temmye

Volto a defender o Mundo pois eu jogo com o campeão e ele está extremamente forte atualmente

Diversão é algo subjetivo, e me divirto muito com o Mundo e acho ele excelente da maneira que é hoje.

Você erra ao começar dizendo que ele é tank, que não é o caso, na verdade ele é um colosso, um campeão baseado em ter muita resistencia e muito dano.

Ele realmente não tem stun ou dash, mas volto a dizer a força do seu Cutelo é gigantesca, qualquer alvo que tomar o primeiro cutelo, não consegue mais escapar.

Ele gasta vida pra atacar mas é algo que depois do primeiro item nem faz diferença, pois ele recupera a mesma muito rápido, ele também comba muito bem com itens, especialmente dois, que são semblante espiritual e capa de fogo, aumentando a cura dele e o dano causado passivamente.

Você não pode dizer que ela não splita, pois ele tem uma grande capacidade pra isso, lembre-se que seu E acerta em torres e cancela seu AA, além disso ele pode fazer dançarina fantasma que torna ele um excelente split pusher, me arrisco a dizer que quase nada sola um mundo depois de 3 itens, pois mesmo que ele não vença o 1v1 ele ainda pode fugir com sua ultimate.

Mas são nas team fights que ele brilha, ele consegue entrar muito bem na tf e alcançar qualquer carry se acertar um cutelo, seu W te garante 30% de tenacidade garantindo que você vai alcançar quem você quiser, além de fazer uma front line ABSURDA, sério mundo é o campeão ao lado do cho'gath que aguenta mais dano no jogo é muito dificil vc mata-lo e ele tem um dano bem alto.

Ele tem um early game decente, conseguindo solar muitos outros top laners e mesmo contra hard matchups, você pode farmar em segurança a distancia, seu Mid game é muito bom, sua capacidade de tankar já aparece, além de seu dano ser muito alto, da pra fazer 2vs1 muito tranquilo graças a isso, e no late game é um monstro, um dos melhores lates do jogo.

Bonus: Mundo tem uma passiva do seu E que te torna uma excelente escolha contra bonecos AP, quase como um rammus contra AD, aumentando ainda sim a sua relevancia no game.

Resumindo : Mundo é hoje um excelente boneco, simples de aprender, dificil de jogar contra e relevante, tanto competitivamente quanto na soloQ, não há motivos para cogitarem rework nele.

Highlighted
Aronguejo

Fiddlesticks desde 2009 sendo ignorado pela Riot. Merece um rework urgente por ser um dos primeiros campeões do jogo, tanto seu visual quanto seu kit de habilidades continuam iguais desde o seu lançamento(2009), ok que teve mudança na passiva, porém nada de extraordinário. O campeão está muito ultrapassado, passiva que só serve pra combar com a ult, as habilidades tem seus pontos positivos porém tem suas limitações (Principalmente o W que além de ser muito fácil de counterar, não comba em nada com a passiva), digamos que o kit em si não comba como um todo. Fora o visual que continua o mesmo há 9 anos.

Highlighted
Aronguejo

Re: NUNU REMOVIDO DA LISTA

@Samanozuke@  escreveu:

Estou removendo Nunu da lista pois o Rework do campeão já está nos planos da Riot. Se você votou nesse champ, sinta-se a vontade para votar em outro ^^

Lista dos que podem votar de novo:

@Monspeet

@RodKun

@Astere

@Kuriank

Kayle também já foi confirmada pela Riot, junto com a Morgana.

Highlighted
Aronguejo

Como agora sabemos que a Kayle irá receber também. Eu escolheria a Diana, mas não é um personagem que precisa urgentemente de um rework.
Mas seria bem interessante fixar ela como uma Maga Assassina, já que atualmente ela consegue facilmente explodir todos que não são tanque, mas falha em conseguir entrar e sair de uma luta. Retirar o dano explosivo dela, e colocar um jeito de poder fazer jogadas, já que todo o Kit da Diana é muito previsivel. "Pula, tanka e fica"
Highlighted

Ashe: Porque Ela é Um Campeao Que Nunca Mexeram Nela Isso Que Ela é desde quando o jogo lançou, As Habilidade Q,E Deviam Mudar Pq Isso Ja Esta Mt Enjoativo
Highlighted

@zSamuelFelipe@  escreveu:
Ashe: Porque Ela é Um Campeao Que Nunca Mexeram Nela Isso Que Ela é desde quando o jogo lançou, As Habilidade Q,E Deviam Mudar Pq Isso Ja Esta Mt Enjoativo

Claro que mexeram.... sou main Ashe desde a época que eu era xingado só por pickar ela de adc kkkkkkkkk

Apesar de que só mudaram a Passiva e o Q dela. Queria mesmo que mudassem só a passiva mais uma vez e adicionassem uma skill de escape.

Highlighted
Arauto

@Brave Bird@  escreveu:

Claro que mexeram.... sou main Ashe desde a época que eu era xingado só por pickar ela de adc kkkkkkkkk

Apesar de que só mudaram a Passiva e o Q dela. Queria mesmo que mudassem só a passiva mais uma vez e adicionassem uma skill de escape.

Ashe n é o tipo de personagem feito pra ter Escape, é o tipo de personagem feito pra ter um posicionamento perfeito, do mesmo jeito da Soraka, Sona, Lux, Varus, Jinx (msm tendo a passiva como escape) e etc

Highlighted

@Wind Chime@  escreveu:

@Brave Bird@  escreveu:

Ashe n é o tipo de personagem feito pra ter Escape, é o tipo de personagem feito pra ter um posicionamento perfeito, do mesmo jeito da Soraka, Sona, Lux, Varus, Jinx (msm tendo a passiva como escape) e etc

O problema é que estamos vivendo numa era do LoL onde quase todo mundo tem skills de dash/move speed e colam FÁCIL demais na Ashe. A Ashe é o adc mais frágil do jogo nesse sentido na minha opinião, se decidirem partir pro all in pra cima dela, você só senta e chora, vão chegar nela com toda a certeza. Quando você picka Ashe você tá implorando pro seu time te blindar o tempo todo, pq vai ser difícil escapar sozinho de um engage mesmo bem posicionado (recuado)

Soraka não é uma ADC por isso não precisa ficar se expondo, Sona do mesmo jeito.

Lux tem stun + lentidão + zhonyas

Varus tem a sua ult que quando utilizada defensivamente é bem superior da ult da Ashe, sem falar que Youmuu  é perfeitamente encaixável na sua build como um dos primeiros itens.

Jinx tem a sua passiva e ainda o E pra travar alguém, é frágil também mas bem melhor que a Ashe.

Se modificassem a passiva e adicionassem uma skill de escape para dar mais autonomia para ela, para não depender muito do time, seria perfeito.

Highlighted
Aronguejo

@Brave Bird@  escreveu:

@Wind Chime@  escreveu:

@Brave Bird@  escreveu:

O problema é que estamos vivendo numa era do LoL onde quase todo mundo tem skills de dash/move speed e colam FÁCIL demais na Ashe. A Ashe é o adc mais frágil do jogo nesse sentido na minha opinião, se decidirem partir pro all in pra cima dela, você só senta e chora, vão chegar nela com toda a certeza. Quando você picka Ashe você tá implorando pro seu time te blindar o tempo todo, pq vai ser difícil escapar sozinho de um engage mesmo bem posicionado (recuado)

Soraka não é uma ADC por isso não precisa ficar se expondo, Sona do mesmo jeito.

Lux tem stun + lentidão + zhonyas

Varus tem a sua ult que quando utilizada defensivamente é bem superior da ult da Ashe, sem falar que Youmuu  é perfeitamente encaixável na sua build como um dos primeiros itens.

Jinx tem a sua passiva e ainda o E pra travar alguém, é frágil também mas bem melhor que a Ashe.

Se modificassem a passiva e adicionassem uma skill de escape para dar mais autonomia para ela, para não depender muito do time, seria perfeito.

Eu discordo, nem todo champ precisa ter escape. Cada champ tem que ter suas limitações, Ashe é um campeão de longo alcance com dano e controle de grupo, é frágil? Sim, mas faz parte, justamente por isso que é ADC, pra ter outra pessoa na lane que vai ajudá-la nesse quesito. Agora imagina se a Ashe tivesse escape, ficaria um pouco complicado, ter longo alcance + dano + controle de grupo + escape, acho que seria um pouco forte. Acho que pra um campeão ter um equilíbrio ele precisa ter pontos positivos e pontos negativos. A passiva da Ashe é ótima, wtf. Aliás a passiva dela é um dos pontos mais fortes da campeã, se comparada à Ashe antiga(Que tinha uma passiva bem estranha), a Ashe atual é ótima. Não acho que a Ashe precise de rework no kit de habilidades e nem no visual, mas respeito sua opinião.

Highlighted

@Digimão

Eu entendo o seu ponto de vista e tals, e também penso assim, cada champ tem sua identidade, mas a mobilidade tá sendo um recurso bem comum na maioria dos champs, principalmente os mais novos... é muito fácil de colar na Ashe cara... eu como main não sinto que tô jogando pro time, sinto que o time tá jogando pra mim. Blz eu sou ADC e tals, mas daí eu jogo com uma Vayne/Lucian/Kai'Sa mano, consigo fazer 1x2 ou 2x3 com muito mais facilidade que com a Ashe... dá aquela invejinha e um pouco de desânimo tá ligado? Como se não dependesse de vc.

Ao falar da passiva eu só quis dizer que deveriam modificar a lentidão dela pq se ela tivesse um tipo de dash + a lentidão da passiva seria extremamente roubado.