cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

Resolvido
Arauto

Re: Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

Se fosse para ser um rework do mesmo tipo que fizeram para Mf e Cassiopeia, minha candidata séria a Janna. Agr um rework completo...acho que Pantheon, pq é um champ mto importate na lore de targon, e o visual e gameplay dele estão mto antigos e desatualizadas.

Tropa

Malphite é um "tank" sem habilidades de um verdadeiro tank, ele tem um design mt legal. Apenas mudaria suas habilidades.

mundo, o yi ta otimo como esta e mesma coisa pra ashe e malphite.
Aronguejo

Re: NUNU REMOVIDO DA LISTA

Malphite
Barão

Ashe não precisa de rework, só precisa de uma skill que dê a ela um escape ou move speed (dashzinho), mas se isso ocorresse teria que modificar a passiva de lentidão de dela, pq o champ com escape + lentidão seria muito roubado.

Add o Pantheon e minha Quinn aí xD

Minha Quinn tá ótima, mas depois de ver reworks como o da Akali eu adoraria que fizessem algo magnífico desse jeito com ela haha

Aronguejo

Nenhum, é muita injustiça com os que gastaram tempo masterizando esses campeões. E caso ele não esteja com um kit capaz de "quebrar" o jogo, eu não vejo motivo em alterá-lo.
Barão

@Urgott@  escreveu:
Nenhum, é muita injustiça com os que gastaram tempo masterizando esses campeões. E caso ele não esteja com um kit capaz de "quebrar" o jogo, eu não vejo motivo em alterá-lo.

Meu Deus cara, como alguém tem coragem de falar uma bosta dessa? Na moral eu não creio não, ou você é cego ou faz de tudo só para ser da galera do "contra", pq os reworks desses champs deram uma nova vida pra eles deixando ao mesmo tempo sua essência, ficaram magníficos velho.

Me recuso a ver isso como "opinião" de alguém, pra mim não passa de birra

Aronguejo

Kayle, só funciona esporadicamente quando algo do meta está forte e se encaixa com a ult dela (ex. Master Yi matando todo mundo), porém ainda nessa situação que possa ser útil, tem concorrentes como o Taric.
Play Rate: 0,52%, não está boa não.
Aronguejo

e acho q o amumu n precisa de um rwk e sim de uma mudança no ''Q'' DELE PRA ELE TER MAIS MOBILIDADE OU UMA PASSIVA Q DESSE MOBILIDADE
Aronguejo

Adoraria ver um rework na Kayle, deixando ela em um visual mais robusto e imponente.
Arauto

dr. mundo, vc pega ele e bota do lado do DIcionario do sol, da vergonha, ele e todo quadrado e sem textura, fora que e so um cone imortal.

Dragão

De longe o Malphite, além do visual dele literalmente parecer um coco ambulante (demorei meses pra perceber que a cabeça dele não era um nariz gigante), a unica skill boa nele é a ult, de resto todas são descartáveis
#VoltaBoards!!!
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmano, pior que eu achava que a cabeça era o nariz e ele n tinha olhos @EngShady o W e muito forte e a diminuir o atk speed com o E e muito forte, so o Q que eu acho uma merda.

Aronguejo

Realmente um rework na annie para que ela seja algo de dano massivo, meio que como o brand seria lindo, eu mesmo jogaria com ela.

Também seria legal rework no Teemo transformando ele em ADC, algo com dano misto, usando guinsoo, lyandry e runnan, seria muito foda.

E também rework na lux, que pra min é um dos bonecos mais legais do game, mas também um dos piores.

Aronguejo

@Brave Bird  Você fala de coisas que não entende. Tenho certeza que não sabe o que é jogar centenas de partidas durante vários anos com um personagem e nunca mais poder usá-lo graças ao choro da comunidade para alterar um campeão que não é popular. 

Sei que de nada adianta reclamar das mudanças que fazem no jogo, mas entendo muito bem como é perder basicamente todo o tempo dedicado em masterizar algo.

Chame do que quiser, não posso mudar sua opinião a respeito, mas eu nunca vou ser a favor de Reworks.

Arauto

mano, se falou pouco mais foi tudo uma decepçao para seus antepassados @iMelloo, a lux tem um quit que se encaixa no game,  n tem nada de fraco nela. o teemo n e pra ser adc, ele e pra ser um assassino de controle, n icentive esse tipo de coisa, as pessoas que n sabe jogar com ele. so a annie que realmente precis de um.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

@Urgott vamos conversar, oque vc sugere que seja feito com um champion como o Dr.Mundo? vc ve ai a o yasuo, dançando pelo mapa, jogando furacao, bloquando skills, ai vc bota ele do lado do mundo, o champion so pode ligar o W e sair andando '-', fora que ele e feio pra car4y. o coitado ia ficar la olhando tentando pegar alguem e morrer caitado ou combado, champpions como o mundo n se encaixam com o lol, em nada, o Ww que ta ai na sua Sign, vc ficava de Power farm ate o 6, gankava alguem, ult= mato? bom! nao mato? tenta na proxima. 

Aronguejo

@Hiyota

Lux é ruim demais cara, apanha pra qualquer coisa no mid,

Sobre o Teemo eu disse pra transformarem o kit dele em um ADC, pois acho que ele seria melhor lá.

E o Dr.Mundo está ótimo do jeito que está, ele da muito dano e tanka muito,além de ser especialmente forte contra AP.

Tenta me caitar de mundo ai que quero ver, se eu acertar um cutelo qualquer ranged ta morto.
Arauto

@iMelloo vc falou certo, acetar uma skill shot mais curta que o Q da lissandra. o champion é um cone, a textura dele no jogo e horrivel até no ultra. veja os adcs de hj em dia, a maioria vc n chega nem perto, pode n te matar, mas teria de gastar tudo, pra talvez pegar um deles.
eu particularmente n vejo problemas na lux. e eu nao acho que Teemo seria melhor do que ta hj como adc, mas realmente seria uma dc legal, so que prefiro ele assim.

Aronguejo

@Hiyota

Não cara, você não sabe o que ta dizendo,

O Cutelo do Mundo tem 975 de Alcance, além de reduzir 40% da velocidade do alvo por 2 segundos, e tem um cooldown de 4 segundos e ainda uso a runa Velocidade de Aproximação que me dá 15% de velocidade em direção ao meu alvo, qualquer ranged que tomar um Cutelo do Mundo não escapa nem com flash, sei disso pq jogo com o Mundo.

Q da Lissandra tem 725 de Alcance.