cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a probabilidade de Alguém escolher/banir o campeão que você estava pensando muito ir?

Arauto

Qual a probabilidade de Alguém escolher/banir o campeão que você estava pensando muito ir?

Tipo, outro dia eu tinha pensado "Vou jogar de Lux ou Ahri Suporte"... o time inimigo baniu as duas

E eu estava pensando muito mesmo.

Em outras, eu pensava em ir de Caitlyn, e de repente baniam Caitlyn (quem bane Caitlyn hoje em dia?). E isso já aconteceu várias vezes. com a Caitlyn.

E por fim, hoje, eu parei de ir na Ranked pra ver como a Eve funciona no Normal Game, ela foi nerfada e tal, esotu lá eu esperando, e o primeiro pick do time inimigo escolheu quem?

Quem quem quem? Isso mesmo, Evelyn.

É só comigo isso ou vive acontecendo isso com vocês, tipo, coisas bem inusitadas mesmo, de pensar em um campeão que ninguém anda pegando, e banirem ele ou escolherem?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
1 RESPOSTA
Arauto

Re: Qual a probabilidade de Alguém escolher/banir o campeão que você estava pensando muito ir?

Quem bane Cait hoje em dia? Meu duo bane já que ele gosta de jogar de Draven e a distância dela dificulta o jogo. O LoL é um lugar grande. Já vi gente banindo desde champ super forte que está no meta até um Aatrox da vida. Eu mesma bani Blitz por muito tempo pois achava chato jogar contra (era meu counter pessoal) apesar de não ter tanta gente que joga com ele.

Ou simplesmente o cara jogou contra um outro cara que jogou super bem com um champ X e pensou "meu deus, esse champ é muito roubado" e baniu. Acontece :3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy