cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a motivação pra vocês continuar jogando ?

Tropa

Não sei vocês mas eu jogo LOL desde o final de 2013 e o jogo perdeu a graça e me deixou desmotivado já faz um tempo e vocês oque fazem vocês continua jogando ?

Obs:Queria sentir o mesmo tesão de antes jogando esse jogo que um dia foi Lindo

10 RESPOSTAS

Re: Qual a motivação pra vocês continuar jogando ?

Eu curto fechar time com amigos e jogar com champs que eu gosto por motivo qualquer como dublagem, (pra mim essa parte é super importante!!) um kit que seja divertido e fluído e role. Acho que resumidamente seria algo por aí, mas sozinho eu só jogo aram pq ngm merece jogar soloq e ter que lidar com 5 caras no time inimigo e talvez 4 no seu te dando flame.

Arauto

Eu continuo jogando pq é algo que me distrai. Minha motivação é a busca em melhorar. Lol é um jogo que força a tua mente a trabalhar, então se torna mais do que uma distração, é um exercício pra minha mente. É o xadrez moderno. Entender a parte lógica do jogo, buscar estratégias, entender estratégias e etc. Essa parte ajuda a fortalecer meu raciocínio lógico, meu reflexo de pensamentos.. Me ajuda a fortalecer minha concentração e foco... É um dos aparelhos da minha academia da mente.
Por isso ainda sinto vontade e motivação em continuar jogando.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Eu gosto do jogo.
Só isso.
Não sei se gosto tanto quanto antes, mas eu ainda gosto do game sim.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Eu só jogo lol por 2 motivos: 1 porque é o unico jogo que meu pc roda decentemente ( apesar dessa piada de client mal otimizado ) e 2 porque a riot não da reembolso no dinheiro que gastei com rp.
Infelizmente eu só jogo mesmo para passar raiva com os filhos de uma boa mãe que entram em rankeada feedando, kitando e fazendo vc se estressar até falar um A para eles, e a riot deixar eles impunes por isso tudo. Eu não vejo mais graça no jogo desde a metade de 2017, quando eu ainda tinha um ping bom ( 27, hoje depois de tantos patchs mal feitos jogo com 72ms, mas a culpa e da operadora nunca da riot né ) e também quando ainda podia usar o client antigo.
Arauto

Por algum motivo minha mensagem saiu cortada, então nem vou escrever tudo de novo.

Mais um ponto para esse fórum.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

Minha motivação pra ainda jogar lol é o povo do 4UM que é gente fina e joga comigo,organiza campeonatos ou fica falando coisas sem nexos e zueiras.
Arauto

Me divirto jogando. Não tenho essa dificuldade generalizada em digitar /fullmute all no começo do jogo, então até esqueço que estou jogando com 4 selvagens. Gosto muito dos campeões que jogo, tanto no visual como no kit de cada um.
Dragão

Jogar com meus amigos é o motivo que me faz continuar jogando.

Subir de elo e quem sabe um dia pegar uma partida balanceada onde ambos os times jogam bem e não tem jogadores afk.

Meu amigo... Que bela pergunta! Eu jogo lol desde 2014 e em 2016 foi o ano que eu mais joguei. E em 2018 e 2017 fiquei quase parado, sem nem jogar, e agora, em 2019, estou totalmente motivado. O motivo da motivação? Ora, eu ja fui um otimo jogador, fazia altas plays e altos pentas, ai bateu essa saudade, de ser aquele cara que garantia o jogo, e eu jogo por isso, porque quero ser o melhor. Não almejo o competitivo, o LoL é apenas um passa-tempo, mas mesmo assim, sinto a necessidade de dar o meu melhor em tudo que eu faço. 

Eu jogo LoL, porque eu amo esse jogo, cada vez que eu dou um rage e dps perco a partida para depois jogar outra e dar tudo para ganhar, me da um sentimento de amor e sinto que vou além.

- O importante é dar tudo de si, mesmo que não de conta mais, ou acha que não da quando se luta com tudo que tem, a esperança há de prevalecer!