cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a história do seu NICK? :D

Re: Qual a história do seu NICK? :D

Me chamo Arthur, e sempre ouvi piadas sobre ser muçulmano devido a barba grande .
ouvi algumas vezes para nao dizer alahu akbar que poderia dar problema dhsaudhasdudhsa
ai juntei arthur com alahu akbar
Highlighted
Rioter

Gostei do tópico! Como eu jogo MMORPG há nhentos anos (WoW, FFXIV, GW2, NWx, vai dizendo), sempre curti criar boneco e gasto um tempo legal pensando no nome (e adoro imaginar o que rola por trás da galera que eu encontro nas partidas!).

Em MMORPG eu sempre rolo healer (vocação de correr atrás de gente que pisa no veneno, corre em cima do fogo, aquelas coisas que quem é healer ou sup conhece bem >.<) então sempre me dei nomes de remédios Smiley Happy Aspiryn, Rivotrix, Tandrilaxx, sempre fui a farmácia ambulante das minhas raids.

No Lolzinho eu sou do time de Esports, e como quase todo mundo aqui no time tem os invocadores com parte do nome real ou apelido, e o meu apelido é Caco, criei esse (fun fact - Cacofonia também significa um som meio estranho, que soa meio dissonante, como sempre falam que meu sotaque carioca soa quando eu falo coisas como "shqueci o shqueiro na shcola da shquina" ;-) )

Dragão

@Cacophonie  escreveu:

(e adoro imaginar o que rola por trás da galera que eu encontro nas partidas!)

Isso é uma tradição que tenho com um amigo, ler o nick das pessoas na tela de loading e tentar imaginar o motivo do nick hahhahaha

Arauto

@Luiza Zeppeli  escreveu:
Luiza (meu nome) Zeppeli é um sobrenome de um personagem de Jojo, achei que ficaria legal mas hoje me arrependo
fora jojofags

COMO ASSIM, ZEPPELI É A MELHOR WAIFU DO ANIME TODO!

Meu nick faz parte do clube das meninas superpoderosas (tristes) (The Powerpuff Sad Girls)
''Sedusa'' é a vilã la dos cabelos tipo de medusa rsrs, então assim possuem no clube a Docinho Triste, Florzinha Triste, Lindinha Triste etc ...
Tropa

Em 2013 eu participava de um grupo de GTA.
Eu não me lembro bem o motivo porém o pessoal do grupo começou a me chamar de 'Tio Bowser', meu primeiro nick do LoL foi Tio Bowser, mas ai eu não achava original, então mudei para Bauser.
Aronguejo

simples, estava jogando socom fire team bravo 3 no psp enquanto estava pensando em um novo nick quando fiz a minha conta no lol, quando vc mata um inimigo no jogo, os seus personagens falam algumas frases, e um dos personagens falou a frase ''tango neutralize'' que significa inimigo abatido, dai eu me lembrei da frase ''tango down'', e resolvi usar como nick.
E de vez em quando, umas pessoas pensavam que eu era hacker da anônimos, por conta do ataque ddos de nome 'tango down' que eles fizeram contra sony, e ficavam me add ou zuando por conta disso : ^) .

Main Janna e sempre sinto fome ent...
Tropa

o meu é q todo mundo ama Pudim, é a melhor sobremesa po *-* Heart

"Yuuki" foi de diversos personagens de anime, que tbm significa "neve", "Darling - Querido (a)" foi nada mais nada menos que a querida Zero two. Então meu nick fica mais ou menos como "Neve Querida"..
Tropa

Não tenho uma,apenas coloquei minha data de nascimento '-'

ps: Aceito sugestões de nick

Eurobeat e muito amor pelo blitão
Aronguejo

Kkkkkkk só ler o nome que você entende
Aronguejo

Eu gosto de kitar quando não aceitam o FF aos 15 em jogo perdido.

O meu é o nome do deus Celta pagão Cernunnos, Deus dos animais e da natureza.
Aronguejo

o meu e por que quando eu era mais novo eu sempre tomava ban ou por ser chato ou por tenta usar hack kkkkkkk ja que eu era muito pequeno pra joga bem
ai com o tempo quando eu ia joga com outra conta e tudo mais as pessoas pra não precisar decora falava iiiiiii la vem o ban ai eu gostei e pegou o apelido hoje em dia eu respondo mais por ban do que pelo meu nome real
Tropa

Kkkķkkk vichi

Quando comecei a jogar eu tiltava muito fácil e meus amigos diziam que eu perdia a paz quando jogava, então queria fazer um nick que fizesse referencia a isso ai surgiu LostPeacefull.

Lost Full = Perdido completamente.
Peace = paz.
resultado final = paz perdida completamente.
Arauto

criei esse nick no minecraft quandoe era crianço. Mas não queria botar 666 pq "é do demonio"

Aronguejo

Olá comunnity!
Significado de Venábulo: Antiga arma com cabo, formada por uma longa vara provida de ferro, e empregada para caçar.
Sou Main Jungle...
Ao TENTAR digitar um "b" teclei um "v"... kkkkk
Pra economizar mais de 12 mil essências azuis... deixei assim mesmo.