cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a graça em jogar league?

Qual a graça em jogar league?

De uns tempos pra cá, eu venho sentindo menos e menos vontade de jogar league. Só venço no cooperativo, e quando vejo que alguma missão só pode ser completada no pvp, eu desisto na mesma hora. Não gosto do pvp, sinto que tudo está contra mim. Não gosto de ficar nas partidas longas ou de ficar tentando vencer quando já perdi toda a esperança. Não me divirto mais com jogos de 40 minutos de stomp e derrota atrás de derrota. Eu só me divirto quando venço ou quando algo realmente engraçado me faz esquecer que eu estou perdendo. Sou geralmente o primeiro pedido de surrender num jogo, e não sei dizer se jogo mal, só jogo de suporte pq não sei carregar jogo ou fazer algo bom.
Afinal, qual a graça em jogar league se eu só perco, só desisto, e só fico feliz quando humilhou os oponentes?
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Qual a graça em jogar league?

Esse é o sintoma final, ta na hora de buscar novos ares, outros jogos, não há nada na vida q dure para sempre, a diversão no lol ainda menos.

Eu até tentei jogar ranked, mas depois de 4 derrotas e 2 vitória na md10 desse ano, e ter acabado bronze 2 na Season 6, eu não me vejo em elo acima de bronze. Qual a graça de jogar se meu destino é ficar no bronze ou ferro por essa má sorte ferrada que eu tenho? Meu azar é tanto que faz o amumu parecer não ter maldição

Junta 4 amigos e vai um normal game que se muda de idéia,principalmente se vcs forem malucões
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por agora por @LokaoPresidente
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "
Dragão

Como a riot nega que o sistema de report por bot automático é ruim, só vai piorar a comunidade, se for jogar normal game, chame amigos, não tenta jogar solo, a não ser que queira testar sua paciência/psicológico