cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual Champ vc DELETARIA pra SEMPRE do LoL?

Aronguejo

Qual Champ vc DELETARIA pra SEMPRE do LoL?

Qual campeão você excluiria PRA SEMPRE do jogo se pudesse e porque?? Aquele maldito champ que vc não consegue jogar contra, que te tilta sempre que tá lá no time inimigo!?

Eu: Sylas (meu instaban), boneco robado dos inferno! Mto dano, Mto CC, rouba sua ult, escapa de gank, escudo, regen de vida, dash, mini stum... vou parar por aqui!

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qual Champ vc DELETARIA pra SEMPRE do LoL?

Lux.

Nada é mais broxante do que jogar com uma lux mid no time.
Dragão

O Fiddle com certeza

Você tenta engage, toma silence ou fear
Você tenta correr, toma silence ou fear
Você ta lutando, toma silence ou fear

Bem desagradável, mas vão dar um rework em 2020, espero que melhorem essa mecânica.

Dragão

@Lifsitch 

@Lifsitch  escreveu:
Lux.

Aronguejo

@Samanozuke  escreveu:

@Lifsitch 

@Lifsitch  escreveu:
Lux.

kkkkkkkkkkkkkkkkk to passando mal

mls Aronguejo
Aronguejo

Não sei se eu deletaria, até porque acho que todos campeões possuem um ponto positivo ou negativo, então vou listar dois campeões que eu ODEIO jogar contra:

- Vladimir: Odeio esse boneco, extremamente difícil de gankar (eu geralmente jogo jungle), possui um sustain absurdo sem contar a incrível capacidade que poucos campeões do lol atualmente tem: fazer 1v9 no late game. Então, não importe o quão bem seu time jogue, se vocês não possuírem um bom kit para combate-lo, late game um Vladimir pode carregar solo Smiley Sad

- Akali: Por mais que vejo muita gente chorando que o campeão está nerfado e etc, acredito que ainda seja um campeão extremamente forte e que talvez poderia sofrer mais alguns nerfs. Por que isso? Porque eu na jungle vou gankar uma akali, ela simplesmente usa a fumaça para ficar invisível e do nada joga shuriken, ulta, flasha, faz macumba ou se teletransporta para um lugar longe de mim e do meu aliado e consegue fugir do gank. 4 escapes (flash, E, W e R) em um boneco só não dá, desculpe mas precisa ser nerfada mesmo rs (isso sem contar o sustain após a gunblade, o escalamento AP/AD e a capacidade de burst rs).

I'm a cynic, I told you ♫
Tropa

Mordekaiser... boneco impossível = Imortal, escudo infinito, cura infinita, dano infinito, cc absurdo, ult absurdamente ultrapassamente roubada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lenda

Vayne, mesmo não estando OP agora pq recebeu nerfs, é uma campeã q eu considero extremamente tóxica por conta do true damage baseado em % de vida, é irritante jogar contra uma vayne feedada ou late game q saiba jogar. Olha eu diria q tem pelo menos uns 10 campeões q eu queria deletar do jogo, além da Vayne, a atual Akali é outra campeã tóxica ao jogo, a Qyiana é a nova campeã tóxica no jogo, e assim vai, Zoe é irritante, entre outras.
Aronguejo

Zed, meu counter pessoal, boneco da mto dano e quando vc acha que vai devolver um dano nele ele se teletransporta e comeca a dar dano de longe com a sua sombra.

E quando estou longe ele com a ult pode colar em vc em um instante kk

nao sei como jogar contra ele infelizmente, tem o Zonya sim, mas o cd é bem alto e é um item caro.

Miss Fortune

Aronguejo

@Draicker 

N sei se vc viu, mas no próximo patch a vayne vai receber um buff ainda... kkkk

Se ja ta forte agora, vai ficar um câncer se pá.

Lenda

@Fizz Fizz  escreveu:

@Draicker 

N sei se vc viu, mas no próximo patch a vayne vai receber um buff ainda... kkkk

Se ja ta forte agora, vai ficar um câncer se pá.

Bom, pelo menos vão nerfar muito a Akali, ai eu troco meu ban de Akali pra Vayne, todo patch eu tenho q escolher 1 campeão câncer pra ser perma ban. 

Aronguejo

Nenhum, ainda mais por esse motivo de "não conseguir jogar contra", eu já vi diversas postagens assim em grupos do face, e eu fico me perguntando, porque alguém iria querer excluir um campeão? Só porque é roubado? Eu sei que é só uma brincadeira, mas eu realmente não consigo encontrar motivos para excluir algum campeão, nem por brincadeira.

Highlighted
Arauto

Retiro oq eu disse. Não Lux mas sim Twisted Fate.

Eu já joguei com isso no time umas 15 vezes e 15 vezes contra. Nas 30 vezes o Twisted Fate feedou MUITO. É incrível. Já vi Lux ganhando de LeBlanc e até de Irelia, mas TF não tem como.

Até mesmo em stream já vi o então top 1 do nosso servidor Tinowns feedando de TF.