cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qualé Rito me deixa comprar as que faltam

Qualé Rito me deixa comprar as que faltam

São as únicas que faltam da minha main e não vendem na loja...

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qualé Rito me deixa comprar as que faltam

Se não me engano, caso você pegue Chalenger pode pedir uma skin(ou foi só em uma temporada).
Agora é contigo man, eu acredito em você.
Highlighted

Dá de conseguir por baú e eu tenho quase todas delas sem comprar nenhuma, isso só vem nos meus baús ;-;
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@VEM AQUI AGR  escreveu:
Dá de conseguir por baú e eu tenho quase todas delas sem comprar nenhuma, isso só vem nos meus baús ;-;

Não, não dá.

Kayle Juíza foi distribuída apenas para quem jogou pelo menos uma partida ranqueada na primeira temporada de League of Legends e Kayle Prateada foi distribuída apenas para os jogadores que compraram a Edição de Colecionador Física do lolzinho, ou seja, praticamente quem comprou o cdzinho e jogou o Beta do game.

Ao criador do tópico, considere sua coleção de skins completa, pois essas duas skins são hiper raras e você nunca terá elas, tal como Alistar Negro, UFO Corki, Ryze Jovem, dentre outras.

mls Aronguejo
Aronguejo

É amigo, acho que vai ficar faltando então Smiley Sad
Essas são skins super raras da Kayle, e a riot provavelmente vai querer manter a raridade delas para os poucos usuários que as tem se sentirem especiais, então, sinto muito mas acho que não vai rolar não Smiley Sad
E vamos concordar que a rito está certa nessa questão né? Aposto que você também gostaria de ser um dos únicos que tem uma skin especial no servidor né? haha
I'm a cynic, I told you ♫

Infelizmente...

O foda é a Kayle Juíza ser a que eu considero mais bonita...