cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais seus personagens favoritos ? por quê?

Highlighted
Arauto

Quais seus personagens favoritos ? por quê?

Meu primeiro e unico champ com m7 é o  e eu criei uma pego pelo champion e "aprendi a gostar" dele e simplesmente amo ele mas ja vinha meio cansado de{ ser mono não da pra mim } esse meta de aprimoramento glacial ascendo a chama da determinação denovo { que irionia não? } 

O nunu novo, roubou meu coração, eu amo as falas, a lore, a gameplay, as skins, eu amo TUDO nele, so que eu sou um completo batata na selva mas quero mudar isso so pelo quanto eu estou literalmente apaixonado pelo champ { ja shippo nunu e annie } 

adoro a elegancia na sua gameplay e suas falas, sua historia me comove a tredia,o amor, a dedicação,

sua busca por redenção, sua gameplay muito empolgante

não sei explicar, eu acho ele muito daora, se ganhasse a skin guardião estelar ou fliperama eu viro main 

a  elegancia, o linguajar, o deboche a gameplay { meu primeiro main } adoro o sapo

a lore, as falas, buscar as marcas é um miniame muito daora

os meus sçao esses e os seus?

29 RESPOSTAS

Re: Quais seus personagens favoritos ? por quê?

Eu não lembro mais qual foi meu primeiro M7 to em duvida do garen e do wukong porque faz muitos anos.

1) garen gosto do personagem uso no top como tank e comprei skin deus rei garen me identifico muito com as falas dessa skin.

2) wukong curto muito o wukong foi graças a ele que consegui meu emblema de shurima aquele do xerath ascensão foi muito complicado mais consegui graças a ele tenho M7 com ele tambem.

3) twitch tenho M7 com ele também curto muito as falas insanas dele e a jogabilidade.

4) miss fortune tenho M7 com ela também comprei a skin exocósmica dela bem bacana interação dela em geral.

5) tristana tenho M7 com ela também acho bem bacana ela, tenho skin tristana bombeira acho bacana as falas me lembra o tempo do quartel quando eu servi.

6) ashe  tenho M7 com ela gosto da ashe foi junto da miss fortune uma das adc s que eu mais joguei quando comecei a jogar esse jogo.

7) quin tenho M7 com ela tambem curto pra caramba ela as mecânicas de jogo e as falas dela com a ave falando mal da fiora kkkkkk

8) vayne tenho M7 com ela tambem curto ela pelo fato dela cortar ult do zed kkkkk ulta e da cambalhota kkkk
bom esses são os que eu mais curto no momento...

Arauto

1. Thresh, Guardião das correntes, minha arma favorita em hq's, jogos, animes é corrente, adoro ver o Scorpion, Motoqueiro Fantasma até o Kratos tem correntes nas suas adagas, e também todo sua carga dramática de ser um ser amaldiçoado.

2. Shen, lembra muito a história de Mortal Kombat entre Sub zero e Scorpion, e também é um cara centrado e equilibrado algo que eu sempre procuro ser.

3. Bardo, simplismente espetacular, campeão com um jogatina muito gostosa, ele mesmo sem falar te agrada com seus sons, me lembra muito o jogo Journey que sou muito fã, e principalmente é um homenagem ao Studio Ghlibi.

Spoiler

Resultado de imagem para totoroResultado de imagem para princess mononokeResultado de imagem para princess mononoke spirits

4. Urgot, por uma frase, que é esta "Eu sou mais forte que um homem, mais forte que uma máquina, eu sou... uma idéia", claramente um homenagem a V de Vingança hq/filme o qual sou muito fã.

5. Ornn, seu jeito individualista, não depressivo, tipo ele quer ficar sozinho por que sim, não é por que ele depressivo ou algo parecido, ele só quer ficar na dele, no conforto com sua bebida e sua carne, e eu me identifico muito com isso.

Menções: Camille (Por seu foco e paciência), Ryze ( Por sua bondade, por pensar nas consequências, e por seu sacrifício), Yorick ( Por toda sua carga dramática e esperança pela volta a Ilha da Luz), Galio ( Por sua bondade, e inocência) e Diana ( Por seguir seu chamado, seu destino mesmo que tudo lhe dizia ao contrário). 

Arauto

1- Vayne, pela mecânica dela que sempre foi o melhor do campeão (antes da skin projeto)

2- Ezreal, Quem precisa de mapas?

3-Gangplank, Laranjas...uma delicia cara.

4-Kai'sa, mesmo "se ferrando" ainda tem a esperança e a convicção de que vai fazer diferença no mundo, ajudar o que e quem ela quer.

5-Syndra, Gótica trevosa 10/10 me come sua linda

1) Aatrox: Eu gostei muito do estilo de gameplay dele, é muito legal virar em uma fight com o combo de Q e Flash e causar muito dano
2) Riven: Foi o primeiro champion que eu realmente tentei aprender a jogar e eu me divertia muito com as plays que eram possíveis de serem feitas com ela
3) Irelia: É muito bom conseguir sair deslizando pelos minions, sem contar que o campeão realmente parece que está em uma dança por conta da fluides dos movimentos
4) Lucian: Eu gosto muito desse conceito de ADC com pouco range, porém com um potencial de fazer play, então ele é perfeito para mim
Arauto

thresh, com certeza. lembro quando comecei a jogar league of legends e a tela de login era ele, com aquela música sombria. me apaixonei na hora e decidi que viraria suporte, pra surpresa do meu colega que havia me mostrado o jogo.

também amo o jhin, pra mim o melhor atirador. todo o conceito assassino e a paixão pela arte, mesmo distorcida, é uma das coisas que aprecio nele, uma coisa bem sander cohen (bioshock infinite). além de ser divertidíssimo de jogar.

depois... acho que vem os kindred. dois personagens místicos, que giram em torno da morte, além de toda a lore envolvida... enfim, acho que foi o primeiro campeão que peguei maestria 7. apanhei muito de lee sin e xin zhao, mas não me arrependo.

também vale mencionar meu crush fodido pela vi e pela jinx, que são as personagens mais cool e sexy do jogo. me julguem. xP

Arauto

Toda a história e tematica envolvida.

Simplesmente acho o personagem dahora e a promessa da gameplay é interessante mas ta bem largado pela riot #ReworkPls

Perdeu todos que conhecia e ainda assim não foi atras de vingança mas procurou espalhar o estilo Wuju é pra jacu

A tematica de DEUS DRAGÃO CELESTIAL é incrivel mas a jogabilidade tambem ta bem méh

Um imperador renascido, quer coisa mais legal?

Kai'sa Minha Rainha, a historia de ficar abandonada no Vazio (o grande vilão de League of Legends) e não sucumbir a sua loucura e escurdão já é demais, alem de sempre manter a esperança e tentar salvar a todos mesmo eles a chamando de monstro

Carismatico

VLAD
Aronguejo

Teemo - Tenho M7,pq foi o primeiro campeao com skin que eu tive
Veigar - consegui a skin esquadrão omega de graça e virei insta main

Arauto

parece que temos um adorador de yordles entres nos.... { alem de mim é claro }
Arauto

Meu champ favorito sem sombra de dúvidas é o Talon. É um estilo de jogo que eu sou apaixonado, um campeão com skills absurdamente maravilindas, capacidade de roaming gigantesca e é lindaum.

O segundo champ seria o Master Yi. Adoro o estilo dele, e mesmo todos criticando por acharem que ele é Mono Dedo, eu adoro jogar com ele. Fácil de aprender rotação, difícil de perder o game quando tem time e se joga certo e um estilo de luta maravilhoso.

O terceiro champ seria o Draven. Mesma coisa dos outros, estilo individualista e muito gostoso de se jogar!

Gostava bastante da Akali antes do rework, mas depois dele me apaixonei por ela, tanto pelo estilo quanto pela gameplay (lore também). Adoro o taunt de Ramen infinito dela.

A origem do meu nome e um amor que eu espero que seja eterno. Amo o fato de que você realmente sente que ela está dançando com os movimentos e os ataques dela.

Adoro jogar de Fiora (mesmo sendo horrível com ela), gosto muito das falas dela e da forma como ela luta.

A mesma coisa que você disse, a busca dela por redenção foi um dos motivos pra eu começar a jogar com ela, e fazer os combos tudo certinho é bem gratificante.

Me apaixonei pela Jinx desde o dia que ela lançou, sempre fui fã da Harley Quinn e a Jinx é praticamente uma versão mais nova dela.

E é claro, não posso esquecer de mencionar os meus outros amores, mesmo que hoje em dia eu não jogue tanto com eles, ainda guardo eles no meu coração.

(a Zoe também, mas não tem a imagem dela :c)

@índigo turquesa@  escreveu:

thresh, com certeza. lembro quando comecei a jogar league of legends e a tela de login era ele, com aquela música sombria. me apaixonei na hora e decidi que viraria suporte, pra surpresa do meu colega que havia me mostrado o jogo.

também amo o jhin, pra mim o melhor atirador. todo o conceito assassino e a paixão pela arte, mesmo distorcida, é uma das coisas que aprecio nele, uma coisa bem sander cohen (bioshock infinite). além de ser divertidíssimo de jogar.

depois... acho que vem os kindred. dois personagens místicos, que giram em torno da morte, além de toda a lore envolvida... enfim, acho que foi o primeiro campeão que peguei maestria 7. apanhei muito de lee sin e xin zhao, mas não me arrependo.

também vale mencionar meu crush fodido pela vi e pela jinx, que são as personagens mais cool e sexy do jogo. me julguem. xP

Julgo nada, alias, até apoio. Jinx e Vi são deusas.

sempre gostei de anjos x demônios, e a temática da Kayle remete não só a isso mas a justiça e de certa forma ao divino. 

: a Lulu é um dos meus sups favoritos, especialmente por proporcionar as melhores gameplays quando o assunto é ajudar o time ou irritar o inimigo, W dela é mto amor 

: pra mim é um dos melhores magos do jogo, sempre me divirto com meu Xexe 

: infelizmente um dos champs mais fraquinhos, mas super divertido de jogar se a pessoa souber, claro. É mto bom surpreender os inimigos e Tf tem um grande potencial pra isso 

Tropa

TOP 5 - Meus champions favoritos por: Ahri Babadeira  

1)  - Lux para mim, é uma personagem que eu sempre gostei, minha primeira campeã a pegar M7! Ela é perfeita, utilizo a Elementalista dela, uma skin divina!  

2)  - a Ahri é minha segunda M7! Gosto muito de jogar com ela, com essas runas do Aprimoramento Glacial, ela está muito divertida mesmo! E com a nova skin que lançou dela... É hora de pisar nos inimigos com o salto alto! 

3)  - Após o rework da nossa amiga Akali, eu comecei a jogar muito com ela, pois, eu achei sua mecanica interessante, gostei muito dela e a sua skin, junto com a da Ahri citada a cima! Eu achei que esse rework deixou a campeã muito interessante. 

4)  - Morgana é o meu terceiro M7! Eu amo a personagem, utilizo ela principalmente como suporte, ela é uma campeã fortíssima e pelo o visto ela receberá um rework visual, nem preciso falar o por que... O vento bate a morgana se despedaça de tão magra que a bixa é!

5)  - Eu amo, amo, amo, amo! A Orianna, eu gosto muito dela, pois, ela é uma campeã muito abusiva na lane, podendo fazer várias ''outplays'' bacanas, ou até mesmo rular os inimigos com aquela esfera dela! Por sinal poderossísima! 

- "Tomorrow is a twinkle, but today is a shining promise."

- O campeão que mais ando jogando ultimamente, não só a Lore e todo o conceito por trás do personagem são incríveis como ele traz uma sensação de imersão no jogo, nada mais satisfatório do que dar aquele quarto tiro perfeito ou ouvir as falas dele que realmente te deixam no clima pra jogar com ele, sem falar que foi com o Jhin que finalmente cheguei ao platina.

- Oquê falar sobre essa bruxa de gelo? Foi um dos meus campeões mais jogados durante a season 6 e até hoje faço questão de tentar jogar com ela de vez em quando apesar de estar bem fraca no meta atual. O aspecto de controlar o conhecimento do passado e manipular a história me chamou muita a atenção nela, sem falar de no jogo ser um campeão LOTADO de controle de grupo.

(Cadê o ícone do Kayn rito) - Melhor personagem do jogo sem sobra de dúvidas. Me tirou do prata V em que estava encrustado a anos e cá entre nós, ouvir as conversas dele com o Rhaast durante o jogo chega a ser cômico e sombrio ao mesmo tempo, com essa constante luta para ver quem irá dominar o outro. Pra quem ainda não leu a lore da skin Odisséia dele recomendo bastante, é muito bem escrita.

- Meu primeiro main lá por meados da season 5, mesmo que não jogue mais de suporte ainda considero ele o suporte mais versátil e um dos mais capazes de se adaptar ao estilo de jogo do ADC, a lore dele especialmente depois da reformulação ficou incrível.

Menções honrosas:

- Ei olha só um ADC inimig.. Ah não ele sumiu

- Nunca fiz tanta piada com bolas

- Esses ADC's tão sumindo mesmo em

- Música e lore incríveis, agora a gameplay não da pra falar a mesma coisa

um garoto super inteligente que quando procurava seus pais encontrou uma manopla que pertencia a um deus guerreiro, e tenta ser famoso para que seus pais saibam onde ele esta. Adorei!

uma reencarnação de uma rainha de gelo que busca paz. Em uma de suas skins busca liberdade(projeto), adorei!

um assassino que procura um homem que salvou sua vida. Também adorei!

Eu sou MUITO fã da historia do personagem o seu estilo de jogo e também suas falas que porfavor ne é um REFLEXO de minha V|D4 L0KISS3 sahuhussua

O que posso falar  meu personagem mais "forte" quando falamos de mecânica além de ter um historia trágica mas envolvente, foi ele que me fez escolher o Top como main Role.

Nhaa meu nick foi não alterado para "O Ultimo Samurai"  por coicidência ne (o antigo era "MatheusNUIBPE" eu sei era H O R R I  V E L)? A historia do Yasuo é simplesmente LINDA e TRÁGICA alem dele ser MUITO imersivo in-game, voce sente o peso que paira nas costas do Personagem além do Conflito de emoçoes que o segue.

Curto o estilo "imparcial" do Shen além de que seus contos sao simplesmente VICIANTES sua gameplay e muito divertida e ele é PRA MIM um otimo team-pick.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Aatrox porque ele quer descer a porrada em todo mundo e ta sempre putasso e gritando

Porque desceu a porrada em todo mundo que tava invadindo ionia

Porque desce a porrada nos outros mesmo sem ter uma arma de verdade