cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais são as suas EXPECTATIVAS para a NONA TEMPORADA?

Dragão

Quais são as suas EXPECTATIVAS para a NONA TEMPORADA?

Bom, eu criei varios objetivos para a minha terceira temporada no LoL, nesses dois anos, busquei aprender melhor sobre o jogo, sobre todos campões, fui formulando, e descobri o que eu realmente quero, colocar todos campões na maestria 7 , e dar meu melhor para se tornar uma pro player, sinto que falta mulheres no cenario competitivo Smiley Very Happy

30 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quais são as suas EXPECTATIVAS para a NONA TEMPORADA?

Artana saiu da moderação para ser pro player? Interessante, apenas desejo toda boa sorte do mundo na sua nova jornada!
Sobre essa nova temporada eu não estou confiante não.
Como old school player eu só me decepciono com as escolhas da rito e sinto que infelizmente um fim iminente está próximo.

Não digo que o o jogo está morrendo ou algo do tipo, mas se a rito continuar do jeito que está só tem um futuro possível para a mesma.

Dragão

Mas eu nunca fui da moderação , se eu fosse seria um sonho ç.ç
Arauto

É que você é a única pessoa que tem o emblema de 500 tópicos criado.
Ai estranhei.
@CapRipley

Aronguejo

Boa meta, eu também ja tive um sonho disso, mas depois que as maestria começou a custar uns 3K de essencia azul (Que esta frustante de pegar) Eu desanimei um pouco, mas boa sorte na sua jornada e que seja uma otima pro player 

Tropa

morta com essa cor que nao da pra ler nada
Arauto

Pra próxima temporada estou querendo pegar no minimo Diamante 1, fazer stream, ficar famoso e assim começar a minha dominação mundial.

Bem. Pra mim profissional é quem ganha dinheiro com o jogo. Meu objetivo pra essa temporada é reformar minha casa e deixar ela em condições de receber uma mulher.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Eu só espero poder jogar com os campeões que gosto e me divertir, comprar umas skins massa ao longo do ano, nada ambicioso.
Boa sorte pra você s2
Aronguejo

Mana, quero ser diamante!!! UAHSAUSHYDUAJSHDYDUSAKJSHD PAPO RETO, EU TERMINEI A SEASON COM UMA TRISTEZA ENORME PQ N CONSEGUI A BORDINHA!!! Mas, tenho 100% de certeza que nessa nova season eu vou conseguir. Vou dar meu melhor, vou ver streams, vídeos, replays, jogar menos em quantidade e mais focada. AGORA VAI COROI!!! (Quem quiser me add, pode add <3)
Nimsay

OLD DE Re: Quais são as suas EXPECTATIVAS para a NONA TEMPORADA?

Chegar no gold de novo e pegar skinzinha vitoriosa de algum suporte.

Zuar os amiguinhos do Ferro. :X

Aronguejo

Unica coisa q eu quero é conseguir voltar pro mestre, não consigo mais sair do d4
Acadêmico de Piltover

Eu vou tentar buscar o diamante!

a todo o custo!

Arauto

@CapRipley pega diamante e tenta entrar na proxima temporada do Gillete Ult (se tiver) se o seu objetivo é virar pro player lá é um bom começo.

Arauto

Pela primeira vez dei uma animada em realmente passar tempo na ranked (e não só pegar ouro pela skin e dar adeus ao modo). Surpreendentemente gostei de várias coisas que a Riot mudou nesta pretemporada fora da parte mecanica: os novos elos, sistema de progressão nas ranqueadas, mudanças nas torres e recompensas por abates. Até estou treinando alguns campeões que curto fora das minhas roles principais (suporte e selva) para o caso do famigerado auto-fill ser ativado.

Pensando em começar um canal no tempo livre sobre jogos (e claro, vai ter lolzinho), e finalmente conseguir estabilidade profissional/ financeira porque foi um aspecto tenso neste ano.

Arauto

Eu to querendo pegar Diamante (no minimo) e jogar as ranqueadas a sério pq como você disse só jogava pra pegar gold e garantir a skin, se eu conseguir pretendo comprar um pc melhor e tentar produzir conteúdos tbm
Dragão

A minha expectativa é que deletem o Yasuo
Aronguejo

Se trouxerem aquele meta maluco onde tudo podia ir bot, são ótimas
Aronguejo

Infelizmente sinto que esse jogo vai decair mais ainda na s9...

Vou pegar top 1 e esperar um time me chamar pra jogar competitivo, pra ganhar uma graninha e comprar um pc novo pra jogar jogos novos.